"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo - página 15

 
trol222:

É isso que você quer dizer?
Presumo que você pretende calcular cada par através do ouro, não mesmo um par, mas uma moeda ?
 
Eu tentei calcular via ouro/dólar primeiro o dólar em ouro, depois via euro/dólar o euro em ouro, depois via euro/iene o iene em ouro, depois via dólar/iene o iene em ouro, por alguma razão o iene saiu diferente . E eles são absolutamente diferentes. Embora eu entenda que eles deveriam ser os mesmos.
 
bliznec1986:
Eu tentei calcular via ouro/dólar primeiro o dólar em ouro, depois via euro/dólar o euro em ouro, depois via euro/iene o iene em ouro, depois via dólar/iene o iene em ouro, por alguma razão o iene saiu diferente . E eles são absolutamente diferentes. Embora eu entenda que eles deveriam ser os mesmos.

Se o meu objetivo é obter ienes com outras moedas em ouro (através da libra, Frank......), que também são calculadas preliminarmente em ouro através do ouro/USD, então, quando todas as variantes de moedas em ouro forem coletadas, eu devo continuar a análise mais aprofundada.
 
E algumas vezes tente adicionar a propriedade da periodicidade de chegada de diferentes números de carrapatos.
 
Coloquei gráficos de volumes de minutos em algum lugar, vou lhe dar o link.
 
https://forum.mql4.com/ru/40081/page6
 
hrenfx:

MXN, então MXN. Portanto, temos dados sobre as seguintes majors:

EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD, USDCHF, USDCAD, USDJPY, USDMXN, ....

Não há nenhuma cruz. Afirma-se que estes dados são suficientes para obter qualquer par com a moeda MXN:

EURMXN, GBPMXN, AUDMXN, NZDMXN, MXNCHF, MXNCAD. MXNJPY, USDMXN, ....

Não há dúvidas nesta declaração. Portanto, mais uma vez, não há necessidade de analisar "168" pares de moedas, apenas analisar as principais.


Você receberá as mesmas cruzes das majors, mas as diferenças ainda serão +- algumas pips. Isto também deve ser analisado, mas com todos os pares de MXN.
 
Zhunko:
Você tem que usar as ferramentas de um fornecedor. Os filtros de cada um são montados de forma diferente.

E como você lida com o problema da filtragem DT? Como você restaura os dados reais iniciais (aproximadamente) antes de passá-los através do filtro DT? Se você fizer isso, serão os preços cotados que são reais e sobre os quais você pode obter um preço de antecipação. Para tentar receber cotações de filtro da DC usando o primeiro tick e todos os outros preços de outros símbolos. Eu estou certo?
 

Não, você está errado. Não há citações verdadeiras. O CD recebe um fluxo inteiro de cotações de diferentes fornecedores e, a qualquer momento, pode haver cotações que diferem por 2-3 spreads.

Só Deus sabe como funciona o filtro da corretora. E por que você precisa conhecer o plano de Deus? Qual a utilidade que você espera obter com isso?

 
Mathemat:

Não, você está errado. Não há citações verdadeiras. A DT recebe um fluxo completo de cotações de diferentes fornecedores e, a qualquer momento, pode haver cotações que diferem por 2-3 spreads.

Só Deus sabe como funciona o filtro DC. E por que você precisa conhecer o plano de Deus? Que benefícios você espera obter com isso?


O que você quer dizer com por quê?

Olhando para seu posto você pode ter a impressão de que a DT passa as cotações através do filtro (a freqüência de recebimento de ticks é controlada pelo terminal) após o que as informações nos chegarão com um atraso necessário para a DT. Não estou de acordo com isto. E por que eu não estou certo depois de tudo isso?