"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo - página 6

 


você acha que é possível bloquear uma transação em uma cruz com duas majors?
 

eh, há algum peixe por aqui?

pelo menos me dê uma dica de onde cavar...

 
forex-k:

você acha que é possível bloquear um comércio cruzado com duas majors?
Sim e sim novamente.
 
Zhunko:

Pura e matematicamente está correto. É que...

Este modelo só funcionará em um caso. A mina funciona em todos os casos. É mais universal.


O que o modelo tem a ver com ele? Qualquer par de moedas é elementar, calculado a partir das principais moedas. É por isso que há sempre majores suficientes.

 
neama:

eh, há algum peixe por aqui?

pelo menos me dê uma dica de onde cavar...


da matemática há todos os tipos de integrais e diferenciais, lembra-se?

constantes que aparecem e depois desaparecem por alguma razão,

muito vago, é claro, mas Zhunko deu sua palavra para ficar quieto:))))
 
hrenfx:
Sim e sim novamente.


N° afirmativo, pois a cruz e a carta sintética das duas majors não coincidem.

E este descasamento cresce com cada barra e pode atingir 10-100 pontos de equilíbrio convencionais ou mais

Se fosse possível travar as cruzes tão facilmente, os DTs não precisariam de cruzes de fornecedores de liquidez de forma alguma

Tente abrir um pedido para o EURGBP e bloquear este pedido com duas majors, verifique isso em uma semana.

 
OlegTs:

Em matemática, lembra-se de todos os integrais e diferenciais?

constantes que aparecem e depois desaparecem por alguma razão,

muito vago, é claro, mas Zhunko deu sua palavra para ficar quieto:))))


tinny :) lembro-me também da palavra derivados :)

OK, mais um esclarecimento é o cálculo do grau de correlação de pares - e sobre isso você extrai os coeficientes.

Acabo de inventar tal esquema. Tentar passar pelos pesos é uma tarefa sem esperança, assim como trabalhar com uma rede.

 
forex-k:


N° afirmativo, pois a carta cruzada e a carta sintética das duas majors não coincidem.

E este descasamento cresce com cada barra e pode atingir 10-100 pontos de equilíbrio convencionais ou mais

Se fosse possível travar as cruzes tão facilmente, os DTs não precisariam de cruzes de fornecedores de liquidez de forma alguma

Tente abrir um pedido no EURGBP e bloquear este pedido com duas majors, verifique isso em uma semana.

Nos links você recebeu uma ferramenta que sabe como construir cruzamentos e mostra a dinâmica das mudanças de propagação sobre eles.

P.S. Man, é preguiça ou ignorância...

 
hrenfx:

Os links lhe deram uma ferramenta que sabe como construir cruzes e mostra dinâmicas de propagação sobre elas.

P.S. Man, é esta preguiça ou ignorância...


É muito fácil construir cruzes e mais ainda capturar pulgas nas brechas entre uma cruz e duas majors na execução imediata. na realidade, é impossível ganhar dinheiro com essas micro brechas.

e não é disso que estamos falando. eu disse se é possível travar (cercar) uma ordem cruzada com duas ordens principais. a resposta é impossível.

O travamento é um derivado do hedging, que é uma técnica de cobertura de riscos associados ao comportamento volátil do mercado.

O travamento é usado como ou no lugar de stop-loss para limitar as perdas.

 
forex-k:

E não é disso que estou falando. Eu disse que uma ordem cruzada pode ser bloqueada (coberta) por duas ordens principais. a resposta é impossível.

Você não tem idéia de como se faz uma cobertura em várias moedas. Os links têm papéis acabados que mostram, entre outras coisas, como é feita esta cobertura de múltiplas moedas.

Surpreendentemente, onde quer que se agita, há disputas em todos os lugares. O que parece estar baseado em algumas complexidades internas. Em vez de chegar ao fundo da questão e se separar de forma construtiva, o ranho começa. Você tenta justificar de forma construtiva seu ponto de vista com as apresentações MQL4-implementações, gráficos, modelos matemáticos, mas a resposta é nada mais que retórica vazia.