"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo

 

Abra os seis instrumentos na seqüência abaixo e posicione-os na tela desta maneira:

NZDUSD USDCAD

EURUSD USDCHF

GBPUSD USDJPY

------------------------------------------------------

Então, em qualquer indicador/conselheiro usual, insira este código simples no início após o início():


string Shift = "
"; static double BidInit = 0;
static double BidPrev = 0;

static datetime TimeInit = 0;
static int TimeFrame = 3600;
int TimePassed = 0;
if (TimeCurrent() >= (TimeInit + TimeFrame) )
{
TimeInit = TimeCurrent();
BidInit = NormalizeDouble(Bid,Digits);
BidPrev = BidInit;
}
se (NormalizeDouble(Bid,Digits) !
{
TimePassed = (TimeCurrent() - TimeInit)/60;
Comment(Shift,NormalizeDouble((Bid-BidInit)/Point,Digits),
" (",
NormalizeDouble(BidInit,Digits),
"-",
NormalizeDouble(Bid,Digits)," : ",TimePassed," min.)");
BidPrev = Bid;
}

------------------------------------------------------------------------------

Execute o indicador/conselheiro em todas as ferramentas financeiras acima ao mesmo tempo.

Os resultados para aqueles que gostam de captar "movimentos de grupo" serão muito interessantes.

Acontece que qualquer movimento, mesmo dentro de 10-15 pips, é um movimento de grupo.



Quem quer tentar - este código, projetado como um Expert Advisor, está no arquivo anexo

Arquivos anexados:
 
Sart >> :


------------------------------------------------------------------------------

Os resultados para aqueles que gostam de pegar o "movimento de grupo" serão muito interessantes.

Acontece que qualquer movimento, mesmo um movimento dentro de 10-15 pips, é um movimento de grupo.



Quem quer tentar - este código está em arquivo anexo.




Lá se vai o segredo do mercado!

 
Sémen Descansos semenicos
 
Lord_Shadows >> :

>> Então, o segredo do mercado está fora !

Aconselho-o a dirigi-lo e vigiá-lo por uma hora.

Este "indicador" (mesmo sem as vírgulas invertidas, coloquei as vírgulas invertidas devido à simplicidade incomum do código),

Na minha opinião, ele mostra a direção atual do mercado mais claramente do que qualquer outra ferramenta.

 

Isto é óbvio. Todos estes casais dependem de USD! De que outra forma você acha que poderia ser? É equivalente a dizer que uma pessoa saindo de um carro, em direção à sua casa, se afastará do carro exatamente na mesma distância em que se aproxima da casa. E se houver uma bicicleta estacionada perto da casa, ele estará se aproximando pela mesma distância que está se aproximando da casa. Mas como a distância entre a casa e a pessoa difere em alguns centímetros (por exemplo) da distância entre a bicicleta e a pessoa, e a precisão da medição da distância é escolhida em metros, estas distâncias são igualizadas devido ao arredondamento.

 
Здравствуйте.




С уважением,
Ais.
 
Sart >> em minha opinião, mostra a direção atual do mercado mais claramente do que qualquer outra ferramenta.

Não sei sobre a aplicação prática, mas é uma grande impressão.

Obrigado, Sart.

 

As idéias estão no ar, Sart. Eu mesmo tenho voltado minha atenção para as múltiplas moedas relativamente recentemente. Na minha opinião, somente esta abordagem permite uma definição correta do conceito de tendência.

 

Apenas como utilizá-lo?

Por exemplo, se o iene e a libra esterlina já mudaram em 40 pips e o iene é 0, devemos comprar o iene?


Um pequeno comentário adicional


//----------------------------------------------------------------------------
int init() { return(0); }
//----------------------------------------------------------------------------
int deinit() { return(0); }
//----------------------------------------------------------------------------
int start () 
{ 
	string Shift = "                                                                                               ";
	static double	BidInit = 0; // начальное значение цены
	static double BidPrev = 0; // предыдущее значение цены

	static datetime TimeInit = 0; // начальное время
	static int TimeFrame = 3600; // время, для которого расчитывается смещение
	int TimePassed = 0; 
	if (TimeCurrent()>= TimeInit+ TimeFrame) // если прошло TimeFrame секунд, то переинициализируем цены
	{
		TimeInit = TimeCurrent(); // сохраняем текущее время
		BidInit = NormalizeDouble(Bid ,Digits); // берем текущую цену
		BidPrev = BidInit; // созраняем ее
	}
	if (NormalizeDouble(Bid,Digits)!=NormalizeDouble( BidPrev,Digits)) // если текущая цена не равна сохраненной
	{
		TimePassed = (TimeCurrent()- TimeInit)/60;	// пройденное время в минутах
		// выводим коментарий
		Comment( Shift, 
			NormalizeDouble((Bid- BidInit)/Point, Digits), // изменение в пуктах от первоначальной
			" (", 
			NormalizeDouble( BidInit, Digits), // первоначальная
			"  -  ", 
			NormalizeDouble(Bid, Digits), // текущая
			" :  ",
			TimePassed," мин.)");					// пройдено времени
		BidPrev = Bid; // сохраняем цену
	}
	return(0);
}
 
E outra pergunta. por que só atualizamos o BidInit uma vez por hora? (Mais precisamente, uma vez a cada segundo do TimeFrame).
 

Há muito tempo eu converti os indicadores da Semyon Semenych para aproximadamente o mesmo cálculo e, em princípio, os utilizei para comercialização não sem sucesso.