Offtop - página 18

 
Bom dia , não consigo logar, ja redefinir a senha e da sempre a mensagem senha ou login não confere, como posso resolver isso. 
 
Apliquei no Meta trazer 5 no mês de julho o corretor chamado Wagner sumiu faz dois meses e não sei o que fazer. Alguém pode me dizer o que fazer ou um numero para ligar. Para resgatar meu dinheiro que está parado. Por favor.
     Elisa
 
100992601 #:
Como  funciona as negociações?
É diária, por hora, minutos ou semana?
As negociações funciona diariamente 
 
Marcio Goncalves de Mendonca #:
Boa tarde é a situação não está fácil e o negócio é receber em espécie.
Pessoal o corretor Fernando Guerra não entrou mais em contato de um investimento de 700 dólares como fasso para o reembolso?
 
Paulo Roberto dos Santos #:
Pessoal o corretor Fernando Guerra não entrou mais em contato de um investimento de 700 dólares como fasso para o reembolso?
Você depositou em qual corretora? Você tem alguma ideia do que é operar no mercado financeiro ? Leia sobre corretoras Brasileiras, mercado financeiro. Cuidado com os golpes.
 
Boa noite não estou conseguindo entrar na conta do META TRADER presiso de ajudar fazer. depositei um valor de $515.00 reais já fez 3meses  .é até agora não galhem nada 
 
Elias De Assumpção gomes #:
Boa noite não estou conseguindo entrar na conta do META TRADER presiso de ajudar fazer. depositei um valor de $515.00 reais já fez 3meses  .é até agora não galhem nada 
Oi Elias. Vc precisa ver em que corretora vc depositou. O Metatrader não é uma corretora. 

Vc sabe qual corretora é? Precisa entrar em contato com ela.
 
como faco para os indicadores do EA aparecem na
tela do grafico real, do mesmo jeito que acontece no testador
 
Velardino Velasco #:
como faco para os indicadores do EA aparecem na
tela do grafico real, do mesmo jeito que acontece no testador
Bom dia.

De uma olhada na função ChartIndicatorAdd.

 
Oiii boa tarde