Offtop - página 15

 
@Danilo Roquemilhares de duvidas não estou sabendo executar precisava de uma ajuda por favor meus amigos
 
Danilo Roque #:
@Danilo Roquemilhares de duvidas não estou sabendo executar precisava de uma ajuda por favor meus amigos

Amigo Danilo, vamos ter que adivinhar ou você vai postar alguma dúvida?    :)

 
Marcio Goncalves de Mendonca #:
Boa tarde é a situação não está fácil e o negócio é receber em espécie.
Oiã, boa tarde, se alguém poder me informe o que devo fazer para acessar minha conta, pois quando vou fazer retiradas não consigo ter acesso, não sei o que fazer sou iniciante, preciso de ajuda!
 
Mas ganha dinheiro como ainda nn entedir
 
Marcio Goncalves de Mendonca #:
Boa tarde é a situação não está fácil e o negócio é receber em espécie.
Eu comprei um roubo por 293.99 e ganhei nada eles que devolveria u dinheiro 

 
Reinalda Gomes #:
Mas ganha dinheiro como ainda nn entedir
Mim desero que u robô ia trabalhar par mim nu automático i ate agora nada  né un setavo recebi i eu tomei u dinheiro ir prestado 
 
Dalgisa Melo #:
Mim desero que u robô ia trabalhar par mim nu automático i ate agora nada  né un setavo recebi i eu tomei u dinheiro ir prestado 
Eu comprei u meta trader 5 
 
Reinalda Gomes #:
Mas ganha dinheiro como ainda nn entedir
Eu já nem sei lá nada 
 

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Dicas para não ser enganado…

Fernando Carreiro , 2022.06.07 14:40

Seja por agentes falsos, corretores, sinais ou EAs, há uma arma para vencê-los todos - conhecimento! Seu conhecimento é a chave para evitar que você seja enganado.

Invista e reserve um tempo para aprimorar seus conhecimentos, ganhar experiência e aprimorar suas habilidades. Aprenda a fazer as coisas por si mesmo e a não depender tanto dos outros. Você não precisa ser um mestre ou mesmo ser muito bom nisso, mas quanto mais você souber e entender, mais fácil será para você detectar quando algo não é o que parece ser.

Saiba como funcionam os corretores e como eles são licenciados e regulamentados. Aprenda sobre os diferentes mercados, condições de negociação, tipos de contas, alavancagem e, quando não entender algo, pergunte primeiro e obtenha respostas de diferentes fontes. Não aceite as coisas cegamente.

Aprenda a negociar manualmente, mesmo que pretenda usar sinais ou EAs. Você não precisa ser muito bom nisso, mas precisa entender todos os diferentes conceitos de como os pedidos são colocados, como eles são acionados, como gerenciá-los, como calcular e gerenciar seu risco e todos aqueles pequenos detalhes necessários para negociar manualmente. Só assim você poderá avaliar melhor os sinais que deseja seguir ou os EAs que deseja usar.

Se você for contratar alguém para codificar seu EA para você, reserve um tempo para entender como a codificação funciona e alguns conhecimentos básicos sobre ela. Novamente, você não precisa ser bom nisso, mas quanto mais você entender, mais fácil será para você se comunicar com o desenvolvedor e fornecer especificações de requisitos válidas e realistas e entender quanto trabalho está envolvido, bem como sua valor e quanto orçar.

Além disso, aprenda a usar o Strategy Tester corretamente e como interpretar os resultados. Quanto melhor você entender e quanto mais você usá-lo, mais fácil será para você avaliar os resultados dos EAs que você está considerando.

Então, em conclusão, não seja um idiota ganancioso rápido para pular em qualquer coisa “brilhante”. Em vez disso, seja sábio. Sem pressa. Invista em seus conhecimentos e habilidades. Escolha cuidadosamente.


 
Quero saber dos dois mil reais que eu depositei