Offtop - página 23

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Certo, pra ti ajudar. Como voce nos ajuda a ti ajudar? Porque a gente não ti conhece e pensamos assim : "Voce sabe programar? Voce conhece o que de mql?"

Entende?

Poderia dar um direcionamento ou alguma ideia?
 
andretoniate #:
Poderia dar um direcionamento ou alguma ideia?

Comece fazendo uns scripts com algo bem pontual como abrir um grafico se o dia de hoje for maior que ontem, depois muda pra algo como num grafico aberto colocar algum desenho e tenta fazer dai um indicador como esse dai. Ai tu pode ver que que deu de diferente e tentar entender, dai sim tentar fazer um EA.

Se quiser encurtar isso tudo, tem um pessoal no freelancer que trabalha por dinheiro.

 
Davi Victor Lima Rocha Santos #:
Boa noite, desenvolvi um EA muito bom para mini índice, quando coloco ele pra operar eu coloco 1 contrato, o problema é que na conta Demo ele só abre um contrato mesmo, porém na conta real de vez em quando ele abre 2 contrato e na configuração só tá pra abrir 1 contrato, alguém pode me ajudar o que estar acontecendo? 

Olá Davi, acrescentando o comentário de Felipe Lisboa, em REAL o tempo de processamento da ordem, isto é, execução na B3 e atualização das áreas; ORDER, POSITION e HISTORY do TERMINAL MT5 é relativamente alto. Elabore um código para não permitir enviar outra ordem de operação enquanto tem uma em processamento.

 
Faço Para fazer negociação real

 
Como faço parar fazer negociação real na plataforma e fazer o deposito na minha conta sem usar a conta demo
 
Minha plataforma parou de funcionar e não entra na empresa kIEXO que negocia pra mim o que faço para localizar está empresa e tirar minha dúvida 
 
Nerval #:
Minha plataforma parou de funcionar e não entra na empresa kIEXO que negocia pra mim o que faço para localizar está empresa e tirar minha dúvida 
Entrou em contato com eles?

Se onde é essa corretora?

No reclame aqui tem diversas reclamações... Sei não se você não caiu em um golpe que levou sei dinheiro.

É até interessante saber onde vocês encontram essas corretoras ...

Tente descobrir em que país é regulamentada, tente contato com eles.

Nós usuários do mt5 (e nem mesmo a Metaquotes) vai poder fazer nada por você se for o caso de fraude.

Sucesso.
 
Nerval #:
Minha plataforma parou de funcionar e não entra na empresa kIEXO que negocia pra mim o que faço para localizar está empresa e tirar minha dúvida 

Quando for escolher uma corretora procure no google por

"Corretoras certificadas - B3"

ou pesquise muito bem antes de enviar dinheiro pra alguma corretora com sede em uma micro ilha perto da Venezuela , chamada "São Vicente e Granadinas".

 
Quero ser desucesso mais tô meio perdido 
 
Ola, qual mercado opera? Porque minha intenção de Copy seria mercado brasileiro Mini índice.