Offtop - página 16

 
lourenço almeida nascimento #:
Quero saber dos dois mil reais que eu depositei

Bom dia amigo.
Perguntando aqui você não vai saber sobre seu dinheiro. Sugiro ler o link que o colega postou logo antes do seu POST.

Sucesso para você!
 
Boa tarde à alguns meses investi 200.00 nessa conta de bitcoins e pedi que alguém negociasse por mim u a vez que eu não percebia nada ou seja ter um gestor de conta, mas até  agora nada e a conta está  sempre a zero, Já vai em 400,00 essa brincadeira queria pelo menos recuperar o que investi, já  tinha algum dinheiro da 1a vez mas nunca me informaram de nada e vim a saber que era uma empresa já  conhecida por isso agora meti me com uma com sede no porto e acontece o mesmo, é  triste mas é uma realidade se conseguisse os que investi já  me dava por contente se wlguem me puder ajudar, sra francisca do castro não  sei se vê  essas mensagens  mas gostava de uma resposta...
 
Eu estou querendo saber o que aconteceu com o meu dinheiro

 
113113042 Araújo #:
Boa tarde à alguns meses investi 200.00 nessa conta de bitcoins e pedi que alguém negociasse por mim u a vez que eu não percebia nada ou seja ter um gestor de conta, mas até  agora nada e a conta está  sempre a zero, Já vai em 400,00 essa brincadeira queria pelo menos recuperar o que investi, já  tinha algum dinheiro da 1a vez mas nunca me informaram de nada e vim a saber que era uma empresa já  conhecida por isso agora meti me com uma com sede no porto e acontece o mesmo, é  triste mas é uma realidade se conseguisse os que investi já  me dava por contente se wlguem me puder ajudar, sra francisca do castro não  sei se vê  essas mensagens  mas gostava de uma resposta...


Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Problemas com a sua conta/retiradas? Leia atentamente este fio.

Miguel Angel Vico Alba, 2022.08.17 07:39

Você está no fórum oficial da MetaQuotes Ltd ( https://www.mql5.com ).

A MetaQuotes Ltd é uma empresa de desenvolvimento de software e não fornece serviços financeiros, de investimento, corretagem, negociação ou alimentação de dados, nem está envolvida em nenhum pagamento de comissão em relação a quaisquer operações comerciais .

Este site não tem nada a ver com sua conta real ou demo e o dinheiro que você tem ou transferiu para lá. Se você tiver algum problema relacionado à sua conta/dinheiro, entre em contato com a corretora que VOCÊ contratou no momento da abertura da conta.

Por favor, não peça ajuda no fórum a esse respeito ou nomeie o corretor com quem você trabalha e contrata. Todos os tipos de discussões/menções de corretores são proibidos no fórum, pois são considerados publicidade.

Este é um fórum técnico sobre a plataforma MetaTrader que ajuda com problemas de programação da linguagem MQL ou sobre a própria plataforma, estratégias, etc. Todo o resto está fora de contexto ou até mesmo censurado como político, religioso, etc.

Por favor, leia atentamente o rodapé deste site “Não é uma corretora, não tem contas de negociação reais.


 
100992601 #:
Como  funciona as negociações?
É diária, por hora, minutos ou semana?
Por hora 
 
Eu não sei como fazer para encontrar os
Resultados de minha conta aqui março
Alguma coisas mais até sem saber que
Estou fazendo más vou chegar lá com Deus
Eu preciso de ajuda não tenho experiência com isso más vou enfrentar já comprei 
 
Marcio Goncalves de Mendonca #:
Boa tarde é a situação não está fácil e o negócio é receber em espécie.
Eu quero saber como funciona por que eu não salvei o Login tatreide 5

 
bglbg6 #:
faco pra tirar dúvidas não tenho com quem conversar só nova nesse negócio   apessoa que falava faz oito dias sumiu e agora
Olá, boa tarde, eu também sou nova no mercado e estou aprendendo tudo direitinho 
 
Boa noite,estou a tendo dificuldades de começar a negociar.
 

Ola, quais são as duvidas, não adianta falar que tem duvida e não postar.

Qual a corretora de vocês?