Gráficos de teste dos futuros participantes do campeonato - página 3

 

Bem, talvez não cinco, mas algo da primeira página dos totais...

2 RIM: Não creio que estaremos lutando com certeza.

 
Mathemat писал (а) >>

Só não tive tempo de postar minha criação para o campeonato - por isso estou furioso comigo mesmo.

O melhor é o inimigo do bom.

 
Mathemat писал (а) >>


Peço desculpas pela imagem feia e esticada (recorte parte do segundo gráfico da RIM.) A figura à direita é 58427. O início do gráfico é conhecido por ser 10000. O máximo antes do sorteio é de cerca de 55% da altura da célula, ou seja, cerca de 30-33 mil. O valor do balanço no ponto mais baixo é mais baixo do que o balanço inicial, ou seja, abaixo de 10 mil. Portanto, caiu de 30-33 mil para menos de 10 mil. O drawdown é claramente superior a 66%. É um ótimo trabalho, marítimo? Estava apenas explicando como as cartas "foguete" distorcem a realidade.

P.S. RIM, não se ofenda comigo, OK? Só não tive tempo de postar minha criação para o campeonato - é por isso que estou enfurecido.

Eu não tenho um microscópio. Gostei da maneira como a EA saiu do sorteio, alcançando a tangente. O principal é que ela pode suportar as sobrecargas.

 
 
Mathemat писал (а) >>

Peço desculpas pela imagem feia e esticada (recorte parte do segundo gráfico da RIM'a.) A figura à direita é 58427. O início do gráfico é conhecido por ser 10000. O máximo antes do sorteio é de cerca de 55% da altura da célula, ou seja, cerca de 30-33 mil. O valor do balanço no ponto mais baixo é mais baixo do que o balanço inicial, ou seja, abaixo de 10 mil. Portanto, caiu de 30-33 mil para menos de 10 mil. O drawdown é claramente superior a 66%. É um ótimo trabalho, marítimo? Estava apenas explicando como as cartas "foguete" distorcem a realidade.

P.S. RIM, não se ofenda comigo, OK? Só não tive tempo de postar minha criação para o campeonato - é por isso que estou furioso com a raiva.

Eu o testei neste intervalo. Máximo de drawdown 79,37%.

 
RIM писал (а) >>

Testado neste intervalo . Máximo de drawdown 79,37%.

Não se preocupe. Sistemas com drawdowns aceitáveis no comércio real não têm nenhuma chance no campeonato. A probabilidade de um dos 600 bots com um drawdown de 80% é muito alta para que um sistema com um drawdown modesto não o leve em conta. Desde que a medida do sucesso seja o lucro absoluto, a situação não mudará. As estimativas integrais podem resolver este problema, mas nunca o serão, devido à alta subjetividade dos componentes individuais. Alguns gostam mais de lucro, outros têm mais medo de riscos, etc. Não haverá uma base comum.

 
bstone писал (а) >>

Não se preocupe. Sistemas com drawdowns aceitáveis no comércio real não têm chance no campeonato. A probabilidade de um dos 600 bots com o drawdown de 80% é muito alta para que um sistema com um drawdown modesto não o leve em conta. Desde que a medida do sucesso seja o lucro absoluto, a situação não mudará. As estimativas integrais podem resolver este problema, mas nunca o serão, devido à alta subjetividade dos componentes individuais. Alguns gostam mais de lucro, outros têm mais medo de riscos, etc. Não haverá uma base comum.

Os conservadores podem esquecer o champagne :)

 
Mathemat писал (а) >>

Só não tive tempo de postar minha criação para o campeonato.

Novamente? É uma pena, eu queria tanto ver isso....

Eu fiz o meu, eu fiz o meu, eu desisti e o apaguei 30 minutos antes do final.

 
bstone писал (а) >>

Não se preocupe. Sistemas com drawdowns aceitáveis no comércio real não têm chance no campeonato. A probabilidade de um dos 600 bots com o drawdown de 80% é muito alta para que um sistema com um drawdown modesto não o leve em conta. Desde que a medida do sucesso seja o lucro absoluto, a situação não mudará. As estimativas integrais podem resolver este problema, mas nunca o serão, devido à alta subjetividade dos componentes individuais. Alguns gostam mais de lucro, outros têm mais medo de riscos, etc. Não haverá uma base comum.

A concorrência da Alpari leva em conta três critérios: lucro, drawdown relativo, fator de lucro. Mais restrições no tamanho da posição (alavancagem 1:10) e reabertura das posições às 00:00 horas. Os concorrentes com os maiores lucros estão no topo do ranking.

 
xeon писал (а) >>

Novamente? Esse é o problema, eu queria tanto ver isso....

Eu fiz o meu, eu fiz o meu, no final eu desisti - afixei-o como está - 30 minutos antes do final.

>> Igualmente. Não se trata de vencer, trata-se de participar.