Gráficos de teste dos futuros participantes do campeonato - página 2

 
Loky писал (а) >>

RIM, a tabela é muito boa, Bravo! E quantos parâmetros a EA otimizou?

Três parâmetros parabólicos e três parâmetros de nível de parada, para cada tabela.

 
RIM писал (а) >>

Ótimo. >> Bom trabalho.

 

Eu não entendo bem os três gráficos

 
Loky писал (а) >>

Eu não entendo bem os três gráficos

Otimizado - parâmetro para Ragabloc e nível de parada, para cada gráfico: M15, M30, H1. Para cada tabela tem sua própria ordem.

 


Peço desculpas pela imagem feia e esticada (recorte parte do segundo gráfico da RIM.) A figura à direita é 58427. O início do gráfico é conhecido por ser 10000. O máximo antes do sorteio é de cerca de 55% da altura da célula, ou seja, cerca de 30-33 mil. O valor do balanço no ponto mais baixo é mais baixo do que o balanço inicial, ou seja, abaixo de 10 mil. Portanto, caiu de 30-33 mil para menos de 10 mil. O drawdown é claramente superior a 66%. É um ótimo trabalho, marítimo? Estava apenas explicando como as cartas "foguete" distorcem a realidade.

P.S. RIM, não se ofenda comigo, OK? Só não tive tempo de postar minha criação para o campeonato - é por isso que estou louco de raiva.

 

Eu afixei uma hora antes do final da inscrição. Espero ser admitido

os riscos são, naturalmente, incompatíveis com a realidade. penso, como a maioria dos participantes ;)

 
Mathemat писал (а) >>

Peço desculpas pela imagem feia e esticada (recorte parte do segundo gráfico da RIM.) A figura à direita é 58427. O início do gráfico é conhecido por ser 10000. O máximo antes do sorteio é de cerca de 55% da altura da célula, ou seja, cerca de 30-33 mil. O valor do balanço no ponto mais baixo é mais baixo do que o balanço inicial, ou seja, abaixo de 10 mil. Portanto, caiu de 30-33 mil para menos de 10 mil. O drawdown é claramente superior a 66%. É um ótimo trabalho, marítimo? Estava apenas explicando como as cartas "foguete" distorcem a realidade.

P.S. RIM, não se ofenda comigo, OK? Só não tive tempo de postar minha criação para o campeonato - é por isso que estou enfurecido.

Não há problema. Vamos ser amigos! :)

 
Serg_ASV писал (а) >>

Por favor, faça o upload de seus gráficos em vez de discutir os detalhes desta ou daquela estratégia.

Destacado! Mas e a curiosidade?

 
RIM писал (а) >>

Eu apoio isso! Mas e a curiosidade?

Esperar até o final do campeonato, então haverá no máximo cinco estratégias comerciais para discutir :)

 
Mathemat писал (а) >>


P.S. RIM, não se ofenda, OK? Só não tive tempo de postar minha criação para o campeonato - por isso estou louco de raiva.


Sim, eu também teria trabalhado no meu por um mês ou dois mais :) Mas é como uma renovação, você só pode parar. A propósito, há um lado bom: no próximo ano, a criação provavelmente estará pronta.