Kohonen e Padrões - página 6

 
nord >> :

se (Volume[0] == 1) para que serve esta condição?

Para testes rápidos. Para o comércio, isto deve ser substituído pelo controle normal de barras.

Como eu entendo, todo o processamento é feito no indicador? muito interessante, eu ainda não entendo, obrigado.

Sim, no indicador.


---------------------------------------

A propósito, pelo que entendi, o comportamento é agora muito sensível às citações, portanto os parâmetros do relatório provavelmente se esgotarão com outras citações.

 
Por favor, nos diga como testar este assessor
 
nord >> :
Por favor, me diga como testar esta EA.

No testador :) .


Com toda a seriedade, existem parâmetros de nível 1 e nível 2. Configure-os.

Em Outros, aconselho a colocar a opção IsClose = 1. Se for 0, então temos o swing trading, se for 1, então temos o swing trading até que o sinal desapareça.

 

Olá, alguém pode por favor me ajudar a fazer este indicador sem redesenhar? Eu agradeceria.

Arquivos anexados:
float.zip  4 kb
 
sumotori:

Olá, alguém pode por favor me ajudar a fazer este indicador sem redesenhar? Eu agradeceria.


A julgar pelo código, ele é projetado para redesenhar. O indicador é desenhado com base na observação de um número fixo de barras definidas no flutuador = 200 variáveis. Quando chega um novo bar, esquecemos o mais antigo. Ela deve mudar especialmente suas leituras quando os preços formam novos altos ou baixos (ou quando os altos ou baixos deixam o número de barras observadas).
 
Mislaid:

A julgar pelo código, ele é concebido como um indicador de redesenho. O indicador é construído com base na observação de um número fixo de barras definidas no flutuador = 200 variáveis. Quando chega um novo bar, esquecemos o mais antigo. Ela deve mudar especialmente suas leituras quando os preços formam novos altos ou baixos (ou quando os altos ou baixos deixam o número de barras observadas).

Definição - "redesenhar" refere-se a indicadores, que mudam seus valores nas barras do histórico ([1], [2], [3]).

E você descreveu a prática normal de calcular um valor indicador com base em uma janela de dados fixa e móvel. Não está claro...

 

A questão é: Como alimentar um valor "vazio" em uma rede (PNN em particular)?

Suponhamos que um vetor {1, 0, 0, 1, 1} seja alimentado com a entrada,

1 entrada 1 - aconteceu o evento A1, 0 - aconteceu o evento B1.

2ª entrada 1 - aconteceu o evento A2, 0 - aconteceu o evento B2.

etc.

E se nenhum dos eventos ocorreu em qualquer elemento do padrão (vetor)? Como representar corretamente um vetor {1, 0, 0, NULL, NULL}?

 
lasso:

A definição - "redesenhar" refere-se a indicadores, que mudam seus valores em barras que recuaram na história ([1], [2], [3]).

E você descreveu a prática normal de um cálculo de valor indicador com base em uma janela de dados móveis e fixos. Não está claro...


O indicador desenha objetos como linhas horizontais e os move. Por isso, ele refaz o caminho.
 
Se necessário, eu queria usar esta ferramenta em um salto da linha de tendência
 
Mislaid:

O indicador desenha objetos como linhas horizontais e os move. Por isso, ele refaz o processo.
Olá Sergey, você já se esqueceu de mim?