[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 41

 
Então, por que dar tais títulos aos tópicos?
 
ozon:
Por que então dar tais títulos aos tópicos?
para procurar clientes potenciais ))))
 

Bem, é claro que todos são inteligentes agora, e ninguém vai trabalhar duro para agradecer, mas..... não "de graça", mas "pela idéia" - há aqueles que querem trabalhar ... Se você quiser criar uma EA com várias moedas, ela funcionará com uma moeda, mas coletará informações sobre outras moedas ... Se alguém estiver interessado nesta abordagem, por favor entre em contato comigo pessoalmente ...:) Se alguém souber de tal comerciante - também, por favor, fale-me sobre isso, ou publique aqui alguns links...

Obrigado de antemão. A idéia é muito boa e lucrativa - NÃO PASSAR!:))))

 
obla4ko:

Bem, é claro que todos são inteligentes agora, e ninguém vai trabalhar duro para agradecer, mas..... não "de graça", mas "pela idéia" - há aqueles que querem trabalhar ... Se você quiser criar uma EA com várias moedas, ela funcionará com uma moeda, mas coletará informações sobre outras moedas ... Se alguém estiver interessado nesta abordagem, por favor entre em contato comigo pessoalmente ...:) Se alguém souber de tal comerciante - também, por favor, fale-me sobre isso, ou publique aqui alguns links...

Obrigado de antemão. A idéia é muito boa e lucrativa - NÃO PASSAR!:))))


Para identificar o comerciante, você precisa olhar para seu TS. Que informações você coleta de outros instrumentos?
 
obla4ko:

Bem, é claro que todos são inteligentes agora, e ninguém vai trabalhar duro para agradecer, mas..... não "de graça", mas "pela idéia" - há vontade de trabalhar ... Se você quiser criar uma EA com várias moedas, ela funcionará com uma moeda, mas coletará informações sobre outras moedas ... Se alguém estiver interessado nesta abordagem, por favor entre em contato comigo pessoalmente ...:) Se alguém souber de tal comerciante - também, por favor, fale-me sobre isso, ou publique aqui alguns links...

Obrigado de antemão. A idéia é muito boa e lucrativa - NÃO SAIA!:)))

para não passar por um destes.

Preciso de um estado vivo - do real - com um período de um ano de negociação no sistema

Se você o mostrar, você terá uma fila daqueles que querem escrever o programa.

Neste caso, as regras devem ser formalizadas.

 

Ajude-me a encontrar um simples Expert Advisor, se disponível.

Abertura de posição longa - uma posição é aberta em uma quebra do máximo (por um determinado valor em pips H) da vela anterior, que se fechou acima da média móvel.

Fechar a posição longa - a posição é fechada por Take Profit, Stop Loss ou por inverter para Short no sinal.

Abrir uma posição curta - abre em uma quebra do mínimo (em pips H) da vela anterior, que se fechou abaixo da média móvel.

Fechar uma posição curta - seja em Take Profit ou Stop Loss, ou rolar para Comprar se o sinal chegar.

Nas variáveis externas selecionar: tamanho do lote, TF, stop, take, valor H em pips, МА dados indicadores (período, preço utilizado, tipo de alisamento) + tempo de negociação (início - fim).

Se você me disser como fazê-lo, eu o farei. Estou interessado no fragmento de código para a condição de entrada, acho que tenho tudo o resto.

Se o preço fechar > MA, então compare o preço atual com o HY (baixo) da vela anterior, se for mais (menos) que o HY (baixo) por N pontos, então a compra (venda) é aberta.

Negociando em uma ordem, o tamanho do lote é definido Reintroduzir somente após as condições de entrada terem sido violadas e reaparecerem. Se o pedido fechar na tomada ou parada, ele abrirá imediatamente uma nova posição na mesma direção, se as condições forem atendidas. Este parece ser o caso.

Saída: por stop, take ou flip (comprar fechado - vender aberto - e vice-versa), se as condições para a entrada oposta forem atendidas.

Eu não conheço muito bem o idioma, portanto, por favor, me dê alguns conselhos de como escrever melhor esta parte do código.

 

Cavalheiros, favor informar se o mesmo indicador em diferentes TFs pode ser combinado em um só e, se sim, como?

 
Alguém tem o desejo de acelerar a coruja?
Arquivos anexados:
gbpusd_m15.rar  25 kb
 

Você pode nos dar um breve esboço do sistema, e o que significa para obtê-lo corretamente?

 
fortrader.ru:
Escreverei um assessor de graça, mas um de cada vez, escreva a quem precisar http://forum.fortrader.ru/index.php?board=3.0

Eu tenho um programa pronto, mas preciso fazer mudanças.

mylnikovsn@mail.ru