Os comerciantes e programadores de sucesso estão aqui, ou eles são apenas sonhadores e teóricos? - página 5

 
Aqui é onde aqueles que estão pescando, caçando, bilhares, jipe, madeireiros, e têm acesso total à internet no sábado, domingo e outros fins de semana da semana de trabalho socializam-se.
 
LeoV писал (а) >>
Um cinco de quê? ))))

-Cinco MQL's e o que você estava pensando? ))))

 
Korey писал (а) >>

-MQL top five e o que você estava pensando? ))))

Veremos os cinco primeiros no final de dezembro. De quais cinco principais você está falando?

 
LeoV писал (а) >>

Sobre a demonstração? Por que você não apostou no verdadeiro?

porque no grupo 2 :)

 
LeoV писал (а) >>

Veremos os cinco primeiros no final de dezembro. De quais cinco principais você está falando?

Eu estava calculando (estou treinando em RP) - eles já anunciaram o MQL-5 em dezembro?

 

Olá a todos.

Tópico interessante aberto pelo autor.

Concordo com ele em muitos aspectos: tanto sobre velosybeds (quanto mais baixo você se senta, mais alto você pula) quanto sobre longos anos de estudo profundo de diferentes ciências... (Mas na minha opinião, eles são necessários não para a "tarefa principal" - criar um TS rentável, mas para a implementação de qualidade de algoritmos prontos em um código de programa, um sistema de trabalho).

Mas isto é verdade para comerciantes interessados em programação, não para programadores interessados em comércio.

Se o autor quer obter melhores respostas, ele precisa abrir uma nova filial, na qual ele não precisa perguntar: - "O que você está fazendo aqui?", mas para pedir histórias sobre suas experiências com forex, e o que isso levou a isso, e que estágios eles passaram....

 
vizit писал (а) >>

Olá a todos.

Tópico interessante aberto pelo autor.

Concordo com ele em muitos aspectos: tanto sobre os velosybeds (quanto mais baixo você senta, mais alto você pula) quanto sobre longos anos de estudo profundo de diferentes ciências... (Mas na minha opinião, eles são necessários não para a "tarefa principal" - criar um TS rentável, mas para a implementação de qualidade de algoritmos prontos em um código de programa, para um sistema de trabalho).

Mas isto é verdade para comerciantes interessados em programação, não para programadores interessados em comércio.

Se o autor quer obter melhores respostas, ele precisa abrir uma nova filial, na qual ele não precisa perguntar: - Não estou perguntando "o que você está fazendo aqui", mas para pedir-lhes que contem suas histórias sobre Forex e o que isso levou e por quais estágios eles passaram.....

+1 sou a favor da criação de tal linha =)

 
LeoV писал (а) >>

Em apoio ao Mathemat. Quanto tempo você tem que ir à escola ou universidade para adquirir conhecimentos ou uma boa profissão? Um ano, dois, três.

Não estou discutindo, você vive e aprende, é só que algumas pessoas ficam tão envolvidas em seus estudos,
que eles esquecem o propósito para o qual estudaram. Assim, eles se tornam eternos estudantes teóricos.
Ninguém se importa de estudar nem mesmo 10 anos, mas ninguém pode garantir que isso trará benefícios :)
 
// Uma mente inflexível, uma vontade graciosa e espirituosa.
 
Korey писал (а) >>

Eu tenho feito cálculos (eu treino em RP) - eles já anunciaram a MQL5 em dezembro?

Eu entendo, você quer dizer MQL5 e eu quero dizer Champ )))))