Os comerciantes e programadores de sucesso estão aqui, ou eles são apenas sonhadores e teóricos? - página 3

 
LeoV писал (а) >>

Eu discordo um pouco. Um tolo aprende com seus erros e um tolo inteligente com os de outra pessoa. Este é o século XXI. Por que reinventar a roda quando ela foi inventada há muito tempo? Por que passar pela mesma corrente novamente quando você pode dar um passo adiante, aproveitando a experiência e o conhecimento dos outros.

você já conheceu pessoas que seguem essa sabedoria? ....

É acrobacia quando você não pisa duas vezes no seu próprio ancinho :))

Avança-se em um run-up, como regra..... esta parede não pode ser furada com o ponto mole - apenas com a cabeça - o osso está lá :))

Sua classificação é ótima! - apenas aqueles que se retiram não estão nem perto de serem vistos lá, estão? :)

 
Roger писал (а) >>
Aqui está.
Há um link para sua página e na seção de estatísticas há uma conta e uma senha.
Eu me confundi com um camarada local, este não visita este fórum, desculpe.
Desculpe-me novamente.

É cetrina ou o quê?

 
Acho que é isso que diz.
 
Roger писал (а) >>
Acho que é isso que diz.

Mas não há nenhum investidor com senha. Apenas *****

 
Não, você vai ao site deles e, na página de estatísticas, você pode ver tudo.
 
Roger писал (а) >>
Não, você vai ao site deles e, na página de estatísticas, você pode ver tudo.

Foi, é claro. http://www.onix-trade.net/?act=stat2&id=2820. Mas eu não vejo.... Apenas *****

 
OK, rádio em um trem blindado... Eu dei o link, há um link para o site do proprietário no topistrato, e assim por diante...
 
Vlad1m1r17 писал (а) >>

Acho que se você tem andado batendo mgl por três anos e ainda não encontrou esse sistema (estável e lucrativo), provavelmente é impossível :)

Quanto a mim, intuição e um olho treinado não podem ser descritos com nenhum indicador.

Se você falhar, talvez tenha que entender a si mesmo, sua psicologia e se permitir enriquecer :).

Não sou um daqueles que estão dispostos a negociar por intuição e mãos. Estava apenas convencido disso no verão de 2005. Por que eu iria querer ir para a floresta novamente, quando tenho quase 100% de probabilidade de ser comido por lobos de qualquer maneira? É melhor eu encontrar uma arma melhor e aprender sobre os lobos. Em qualquer campo de atividade, a imersão é a parte mais importante do processo de aprendizagem.

Sobre o "terceiro ano ...": não é tanto assim, apenas um mínimo para um mergulho significativo. Só recentemente comecei a me sentir confiante de que vou resolver o problema. Não tenho como explicar esta confiança, porque não tenho um sistema que funcione. Houve um tempo em que minha avó a adivinhou por acaso (não para mim, mas para minha esposa). Mas eu a tive muito antes, então não foi por causa de minha avó, não foi ela quem me falou dessa confiança.

Bem, sem uma confiança intestinal e o ferro não quer trabalhar. Portanto, se você não estiver de posse dela e correr para a floresta apenas para se convencer de que está fazendo o trabalho, é improvável que algo útil venha a sair, porque você está pulando uma etapa importante do conhecimento do processo.

 
Vlad1m1r17 писал (а) >> Presumo que, se você tem estado batendo mgl por três anos e não encontrou esse sistema (sustentável e lucrativo), provavelmente é impossível :)

Em apoio ao Mathemat. Quanto tempo você tem que ir à escola ou universidade para obter conhecimentos ou uma boa profissão? >> Um ano, dois, três?

 

Sim, e a profissão ("comerciante de sucesso") é a mais prestigiosa aqui - não apenas porque você tem o potencial de possuir metade do mundo se for bem-sucedido, mas por causa da incomensurável complexidade do objeto cujas propriedades precisam ser exploradas. Aqui os advogados e técnicos de odontologia não são iguais, pois seu objeto é muito mais simples...