Lançar uma rede de pedidos pendentes e capturar peixe chamado lucro - página 3

 
YuraZ писал (а) >>

Você está errado que isso seja VERDADEIRO!

Qualquer coisa pode ser....

 
Rosh писал (а) >>

Na realidade, ninguém deixará que você lance redes de pedidos. Os graduados são tratados.

Há um limite, por exemplo, para as encomendas de micro 100 Alpari. Se eu tenho 12 pedidos em andamento, então eu movo esta grade conforme o preço de mercado se move, não há violações. Que reivindicações podem ser feitas contra mim.

 
khorosh писал (а) >>

Há um limite, por exemplo, para as encomendas de micro 100 Alpari. Se eu tiver 12 ordens em operação, irei mover esta grade mais adiante no curso dos movimentos de preços de mercado, e não haverá brechas. Que reivindicações você pode ter contra mim.

Por exemplo, os corretores podem impor um limite ao número de solicitações por dia se houver uma carga pesada!

digamos 10 - 20 pedidos!

O que você vai fazer?

 
Rosh писал (а) >>

Na realidade, ninguém deixará que você lance redes de pedidos. Os graduados são tratados.


Pips estão sendo tratados, griders estão sendo tratados. Logo eles lutarão contra qualquer ordem aberta, porque uma ordem pode dar lucro - e isto é uma perda direta para a corretora. Em breve o lucro será banido para as empresas de corretagem.
 

enquanto eu escrevia isto :).... faltar mais :)

https://forum.mql4.com/ru/13951/page2

 
geopoint писал (а) >>


Combatem-se os negociantes de pips, combatem-se os grelhadores. Em breve eles lutarão com qualquer ordem em aberto, já que isto pode dar lucro (e isto é uma perda direta para as corretoras). Em breve teremos que proibir o lucro.

abertura - fechamento de transações 2 - 3 vezes por semana sem problemas

---

se estamos falando de uma grade de ferro

uma grelha inteligente também não causará nenhum problema

porque não bombardeia o servidor tanto quanto uma grade estúpida

em uma grade com um degrau de 40-50 pips funciona como um comerciante normal

 
YuraZ писал (а) >>

Por exemplo, os corretores podem impor um limite ao número de solicitações por dia se houver uma carga pesada!

digamos 10 - 20 pedidos!

o que você vai fazer?


Vou trocar de corretores

 
rider писал (а) >>

corretor de câmbio

e se eu fosse você, eu escreveria uma grelha inteligente.

 
rider писал (а) >>

Isto não é problema algum - uma boa gestão de pedidos é tudo :)

Aqui em algum lugar a frase chave foi: "Expert Advisor is flat" ....... ))))..... e como filtrá-lo? ))

O Expert Advisor resiste a uma faixa de tendência lateral de cerca de 550 pips no depósito inicial de 1000$ (no início inicial).

A faixa neste caso é entendida como a distância entre as duas horizontais entre as quais o preço flutua.

 
YuraZ писал (а) >>

Por exemplo, os corretores podem impor um limite ao número de solicitações por dia se houver uma carga pesada!

digamos 10 - 20 pedidos!

o que você vai fazer?


Vou aumentar o espaçamento da grade. Os lucros, é claro, diminuirão e os drawdowns também diminuirão ao mesmo tempo.