Lançar uma rede de pedidos pendentes e capturar peixe chamado lucro - página 15

 
Globe:

ah, então você é um conservador bastante moderado agora... comparado com esses avalancheiros imprudentes. ok... Também tenho a tendência de fazer truques como esse - e não por ganância.

Isto não é inteiramente razoável, para dizer de forma branda. Veja antes de aplicar tais epítetos aos resultados do teste da EA de 12.07.2010 usando o martin de reversão, que é a base da avalanche.


Os testes da vida real também estão indo bem. A única desvantagem é uma grande desvantagem máxima. Neste intervalo de tempo ele = 357.

 
khorosh:

... Os testes em tempo real também estão indo bem. O único inconveniente é o grande drawdown máximo ...


Embora existam algumas variantes: Advyshop com seu Morgan e Pyramid parece trabalhar em torno deste problema em conta real com diversificação e constante transferência de renda para novas contas. Acho que devemos fazer o mesmo
 

Não estou escrevendo tudo isso porque sou um velho peido que precisa de mais foda, mas porque depois do sorteio deste verão perto de uma parada - tenho uma visão diferente das coisas. se você quiser, você fica um pouco mais flácido depois disso. isso faz sua boca secar.

 

como se costuma dizer: o não cumprimento das normas de trânsito rodoviário leva a acidentes

 
Globe:
Embora existam algumas variantes: Advyshop com seu Morgan e Pyramid resolve este problema em contas reais com diversificação e transferências regulares de lucros acumulados para novas contas. Acho que devemos fazer o mesmo

Utilizo o transbordo para outra conta e também limito as perdas a um nível ligeiramente superior ao máximo de saque, especificamente a 400. Até agora, isto não aconteceu neste período de tempo. E o que é este "Advyshop com seu Morgan e Pirâmide". Você pode me dar um link?

 
khorosh:

... E o que é este "Advyshop com seu Morgan e Pirâmide". Você pode me dar um link?

sim, aqui está um link para a assinatura http://subscribe.ru/catalog/fin.forex.masterforex P.s.: nada a ver com masterforex-in ou DTs, se houver alguma coisa. Este Ilya acabou de comprá-lo de volta na época.