Lançar uma rede de pedidos pendentes e capturar peixe chamado lucro - página 10

 
OlegTs писал(а) >>
É praticamente uma avalanche, é para a rumata1984

convidado...
 
sever29 >>:

пригласил...
Como é diferente da EA que afixei no fio da avalanche...?
 
rumata1984 писал(а) >>
Qual é a diferença do Expert Advisor, que eu coloquei no ramo de avalanche?


O que a avalanche tem a ver com isso? Quando inventei o TK, nem pensei nisso:) Eu sugeri melhorar a EA da Drknn. Pensei que seria uma seqüência lógica. Estou postando o início:):

1) A partir do preço atual, estabelecer uma grade de ordens de parada, de cima - comprar parada, de baixo - vender parada. Onde a distância da primeira ordem do preço é Delta 1, a distância entre a primeira ordem e a segunda ordem, a segunda e a terceira, a terceira e .... etc. - Delta2. Não há Take and Loss. Nós o colocamos em variáveis - Global Take. Quando o Global Take é alcançado, tudo é reinicializado e uma nova grade é definida imediatamente (com os mesmos parâmetros).

 
sever29 >>:


Причем тут лавина? Когда изобретал ТЗ и мысли о ней не было:) Тут гридер (лесенка ордеров бай и сел от текущей цены ) Предложил доработку советника drknn, который тут излагал идею, думал будет логическое продолжение. Выкладываю начало:):

1) От текущей цены выставляем сетку стоповых ордеров, сверху- бай стоп, снизу- сел стоп. Где расстояние первого ордера от цены- Дельта1, расстояние между первым орером и вторым ордером, вторым и третьим, третьим и .... т.д. - дельта2. Тейка и лосса нет. Выносим в переменные- Глобал тейк. При достижении глобального тейка, все сноситься и тут же устанавливается новая сетка (с теми же параметрами)

Estou vendo agora. Se eu tiver tempo, eu o farei. Eu não prometo, mas vou tentar.
 
gip >>:
Олег, назови Грейдером, заведи ветку (можно сразу на нескольких сайтах) и отжигай с супер-скринами :) Предложения о продаже, совместном использовании и прочее прочее будут поступать в большом количестве. Повеселимся :)

Vão-se todos foder!!!

Eu não vou fazer da fantasia número dois. Meu ponto é que com a abordagem correta você pode:

a. fazer uma compra, esperar um par de meses e fechar com um pequeno lucro

b. prender um ferro de grelha e aproveitar o processo;))))))

eu prefiro a segunda opção

 
rumata1984 писал(а) >>
Estou vendo agora. Se eu tiver tempo, eu o farei. Eu não prometo, mas vou tentar.

>> ok, mas é um começo:)
 
sever29 >>:


Причем тут лавина? Когда изобретал ТЗ и мысли о ней не было:) Тут гридер (лесенка ордеров бай и сел от текущей цены ) Предложил доработку советника drknn, который тут излагал идею, думал будет логическое продолжение. Выкладываю начало:):

1) От текущей цены выставляем сетку стоповых ордеров, сверху- бай стоп, снизу- сел стоп. Где расстояние первого ордера от цены- Дельта1, расстояние между первым орером и вторым ордером, вторым и третьим, третьим и .... т.д. - дельта2. Тейка и лосса нет. Выносим в переменные- Глобал тейк. При достижении глобального тейка, все сноситься и тут же устанавливается новая сетка (с теми же параметрами)

É improdutivo derrubar todas as encomendas sempre. Eu estabeleci a grade uma vez ao inicializar a EA, e mais tarde, à medida que o preço se move, ela só é complementada. Se uma ordem funciona com lucro, ela é restaurada em seu lugar, mas eu tenho que mudar uma ordem de parada para uma ordem de limite e vice-versa - ordem de limite para uma ordem de parada.

 
khorosh писал(а) >>

É improdutivo derrubar todas as encomendas sempre. Eu estabeleci a grade uma vez ao inicializar a EA, e mais tarde, à medida que o preço se move, ela só é complementada. Se uma ordem funciona com lucro, ela é restaurada em seu lugar, mas eu tenho que mudar uma ordem de parada para uma ordem de limite e vice-versa - ordem de limite para uma ordem de parada.


entendo seu ponto de vista... >> há um na parte de trás do livro. Mas agora eu proponho não fechar posições individuais por takeout, mas demolir tudo apenas quando o takeout total atingir toda a grade. E para fechar todas as posições por sobreposição.
 
sever29 >>:

я Вас понял... в загажнике есть и такой. Но сейчас предлагаю не закрывать отдельные позы по тейку, а сносить все только по достижении общего тейка по всей сетке. А закрывать все позы перекрытием.

Ao fechar toda a grade com lucro total, você terá que começar a construir a grade novamente...

O sistema de grade é baseado no pressuposto de que o movimento de preços é finito e ocorre dentro de um determinado intervalo... Conhecendo o valor da faixa final, podemos calcular o drawdown máximo selecionando uma etapa de grade e um volume unitário para o pedido... Desde que o preço esteja dentro da faixa e tenha pelo menos 1 pullback para o meio da faixa, obtemos um lucro patrimonial... Se o preço sair da faixa, obtemos um drawdown que aumenta exponencialmente.... as novas condições precisam ser recalculadas....

 
kharko писал(а) >>

Ao fechar toda a grade com um lucro total, você teria que começar a construir a grade novamente...

O sistema de grade é baseado no pressuposto de que o movimento de preços é finito e ocorre dentro de um determinado intervalo... Conhecendo o valor da faixa final, podemos calcular o drawdown máximo selecionando a etapa da grade e o volume unitário para o pedido... Desde que o preço esteja dentro da faixa e tenha pelo menos 1 pullback para o meio da faixa, obtemos um lucro patrimonial... Se o preço sair da faixa, obtemos um drawdown que aumenta exponencialmente.... é necessário recalcular de acordo com as novas condições....


Você está se referindo à grade de ordem limite? Provavelmente sim, pois tenho uma sugestão sobre paradas, trabalho em uma parada, e apenas a saída da faixa é um 'lucro'.