Lançar uma rede de pedidos pendentes e capturar peixe chamado lucro - página 9

 
drknn писал(а) >>
um maldito triângulo em expansão...
 

Eu não posso implementar isto, não importa quem o faça, eles não o terminam...:Eis o que proponho: Por exemplo, colocar em ambos os lados, a partir do preço atual, comprar stop e vender stop, respectivamente, volume 0,01 lotes. Você abre uma compra, outra compra (todas elas 0,01) mas assim que o preço após a abertura da próxima baía, vira e vai na direção oposta e atravessa o marcador de preço, a partir do qual previamente definimos a grade (então Equator) ... Acrescentamos 0,01 lote à meia parada e como resultado teremos duas meias paradas de 0,01 lote em um nível, ou podemos apagar a meia parada 0,01 lote e definir uma meia parada 0,02 lote, em vez disso, todas as meias paradas serão 0,02 lote em volume. Se o preço inverter (depois que a posição de compra for aberta a 0,02) novamente e passar pelo equador, para a compra existente 0,01, no mesmo nível, defina a parada de compra em 0,02 lote, ou remova a parada de compra 0,01 e coloque uma nova parada de compra, mas com o volume 0,03 e assim por diante. Assim, fazemos uma vantagem artificial não só quantitativamente, mas também qualitativamente em uma das direções.
Assim, se o preço abrir pelo menos uma posição e depois retornar e tocar o equador, a ordem oposta aumentará seu volume.


Ao mesmo tempo, devemos introduzir um parâmetro especificando que quando o preço atingir o nível de ordem de parada, ele aumentará seu volume.
Por exemplo, o número 4 é utilizado neste parâmetro. Isto significa que se abrirmos qualquer número de posições de um tipo com o volume de 0,01 e o preço cruzar o equador na direção oposta e depois abrir 3 posições opostas com o volume de 0,01, a quarta posição a partir do equador terá o volume de 0,02. E é importante, nos níveis dessas três posições abertas, expor as ordens de limite correspondentes no volume de 0,01 lotes, de tal forma que, em sua ativação, o tipo de uma posição aberta corresponderia a aberta antes (em ordens de parada). Se trabalharmos para aumentar o lote para um número de ordens de parada de compra, então estabeleça um limite de compra abaixo do preço atual, defina um limite de venda para as paradas de venda.

Tenho escrito muito, mas a idéia é simples.

 
drknn >>:

Когда-то я пробовал делать сетку ордеров, не читая при этом ни каких журналов - просто пришла идея в голову, что если поставить сотню стоповых ордеров в лонг и сотню в шорт с неким шагом, то рано или поздно цена приедет к той точке, в которой перекос депозита окажется в зоне плюса. Вот тут то и нужно закрыть все открытые ордера.

Не долго думая сделал советника, который работал следующим образом:

Старт в любой точке. Из отложенных ордеров устанавливаем только стоповые (Лимитными не работаем). От точки старта ставим 2 отложенных ордера на неком одинаковом от старта расстоянии. Как только какой-то из ордеров сработал, ставим ещё одну отложку такого же направления, как и сработавший ордер. Ставим на неком, заранее заданном расстоянии (шаг сетки). Если депозит уехал на икс баксов в плюс, то закрываем все ордера - фиксируем заработанное. Если ордеров нет, то начинаем всё сначала.

Таким образом получается, что если срабатывает ордер (например в лонг), и цена разворачивается против позы, то при сильном противоположном движении шортовые позы начинают набирать силу и в конце-концов вытягивают депозит в плюс. Если же мы нарываемся на боковое движение, то цена просто болтается между локами и всё. Тупо ждём тренда.

При такой организации кода советника нагрузка на сервер будет только в одном случае, когда советник начнёт отдавать приказы на закрытие всех имеющихся ордеров.

Вы спрашивали о подводных камнях? Рассказываю. Первый неприятный момент - советник взачастую чертовски долго сидит и ждёт момента, когда депозит выедет в профит. Второе - просадки бывают столь огромны, что депозит приходит в точку маржинколла. Слить бабки, используя данный подход - раз плюнуть. Можно в критический момент долить денег на счёт, но поверьте, это приведёт к ситуации, когда и доливать-то уже нечего, а депозит едет и едет в минус, цепляя всё новые и новые ордера.

Вывод - использовать сетку в таком виде, как я описал - прямой путь остаться без денег.

Я даже вставлял в советника баксовый трал (он тралил не пункты, а баксы профита). Заставлял эту сетку работать не круглосуточно, а, скажем, ждать начала какой-нибуть сессии. Чего только ни пробовал - всё равно рано или поздно советник влазит в сетку настолько, что просадки съедают депозит, сводя на нет кучу времени и сил.

Minha EA tinha uma ordem de parada e limite em cada nível.
 
khorosh писал(а) >>
Minha EA tinha uma ordem de parada e limite em cada nível.

meu também, e daí? nada de bom...
 
sever29 >>:

в моем тоже, и что? ни чего путного...
Em uma tendência lateral, não é nada ruim.
 

Minha opinião: é uma ferramenta nuclear, mas se usada corretamente

Se você trabalha corretamente com tendências globais e "ruído" de moeda, você pode alcançar bons resultados.

sugiro a verdadeira história no a-ri de 26 de abril até hoje:

a grade com a qual estou trabalhando - afixada no codebase

última engrenagem - retirada de lucros

Arquivos anexados:
 
sever29 >>:



Вроде много написал, но идея проста.

É praticamente uma avalanche, isso é para a rumata1984
 
OlegTs писал(а) >>
É praticamente uma avalanche, é para a rumata1984

Qualquer grelha com ordens de parada com elementos de martin pode ser chamada de quase um catch, cheburaha, swing, etc.:)
 
Oleg, chamar um graduador, iniciar um ramo (pode estar em vários locais ao mesmo tempo) e disparar com super-telas :) As ofertas para vender, compartilhar, etc., virão em grandes quantidades. Divirta-se :)
 
gip писал(а) >>
Oleg, nomeá-lo Greider, iniciar um ramo (pode estar em vários locais ao mesmo tempo) e dispará-lo com super-telas :) As ofertas para vender, compartilhar e outras coisas virão em abundância. Divirta-se :)

Sim... E iniciar uma filial durante a tendência, haverá algo a mostrar.