Lançar uma rede de pedidos pendentes e capturar peixe chamado lucro - página 2

 
Roger писал (а) >>
Então, qual é o objetivo, você quer ser desencorajado coletivamente? Você já tem um conselheiro, carregue o depoimento e obtenha lucro.

Eu queria ouvir a opinião de profissionais sobre algumas armadilhas das quais eu não estou ciente.

 
khorosh писал (а) >>

Eu queria ouvir de profissionais sobre qualquer armadilha que eu não percebesse.

No real, ninguém o deixará lançar uma rede de encomendas. >> Os graduados são combatidos.

 
A armadilha é que no caso de uma forte tendência, o alce cresce em progressão aritmética, antes mesmo de você ter tempo para compartilhar. Mas se tudo for calculado com antecedência, você pode dormir bem.
 
Rosh писал (а) >>

No revezamento, ninguém permitirá que você lance redes de pedidos. Os graduados estão sendo tratados.

Mais sobre este ponto, por favor.

 
Rosh писал (а) >>

No revezamento, ninguém lhe deixará lançar uma rede de ordens. Os graduados são combatidos.

Roche! E se a GRIDER for inteligente!

ou seja, não espalha o ORDEN!

um mapa de pedidos pendentes está na memória! um pedido pendente é feito não mais cedo do que um certo número de pips!

e colocar um!


se eu tiver uma grade de 40 pip de 10 pedidos MAS EM MEMÓRIA! o LÍDERO não coloca nada além de minha primeira ordem pendente

foi 40p contra a lã o segundo é colocado - o corretor não tem idéia de que eu tenho uma grelha

--

Se for de acordo com a tendência, eu apenas movo a pausa ... depois de uma certa distância em pips.

---


Não há nada com que lutar.

mas a questão é a mesma

 
Roger писал (а) >>

Mais sobre este ponto, por favor.

Leia a entrevista com Sergey Lyubimov (PhD):

As limitações, antes de tudo, estarão relacionadas às limitações do próprio algoritmo - o sistema comercial e a liquidez deste mercado no tempo de trabalho através do corretor selecionado. Podem surgir problemas adicionais se o sistema for tão rápido que o corretor não tenha tempo de transferir seus riscos para o mercado - ninguém gosta de pagar do seu bolso.

 
Roger писал (а) >>

Mais sobre esse ponto, por favor.

Estúpidos griders - geralmente bombardeando fortemente o servidor com pedidos estúpidos

eliminação de ordens pendentes

e interferir com comerciantes em movimentos fortes, diminuir a velocidade do servidor

o servidor sofre muito com pedidos estúpidos - e abranda

---

os corretores não gostam - e os comerciantes normais também não.

--

alguns têm um limite de 100 pedidos

 
Bobagem. Trabalhar somente com negócios pendentes com lucros pré-determinados.
 
Rosh писал (а) >>

No real, ninguém lhe permitirá lançar redes de ordens. Os graduados são combatidos.

YuraZ escreveu (a) >>

Roche! E se a GRIDER for inteligente!

ou seja, não espalha o ORDEN!

um mapa de pedidos pendentes está na memória! um pedido pendente é feito não mais cedo do que um certo número de pips!

Se a tendência subir, eu simplesmente a adio.


se eu tiver uma grade de 40 pip de 10 pedidos MAS EM MEMÓRIA! o LÍDERO não coloca nada além de minha primeira ordem pendente

foi 40p contra a lã o segundo é colocado - o corretor não tem idéia de que eu tenho uma grelha

--

Se eles seguem a tendência, eu apenas movo uma ordem pendente ... após uma certa distância em pips.

---


não há nada com que lutar.

a questão é a mesma



isto não é uma questão de boa gestão de pedidos :)

havia uma frase chave aqui em algum lugar: "advisor is flat" ....... :)))..... e como filtrá-lo? ))

Eu testei algo semelhante no outro dia, só que não tinha limites, mas parou - nada de bom saiu.... Código no anexo, se alguém é preguiçoso demais para olhar - redundante, é uma pena, mas preocupar-se com a otimização, antes da confirmação, é preguiçoso :)

Arquivos anexados:
 
Roger писал (а) >>
>> Isto é um absurdo. Trabalhar somente com negócios pendentes com lucros pré-determinados.

Você está equivocado que isso é VERDADEIRO!

Quantos 10 ? 20 ? 30 ?


tudo vai funcionar?

e quando eles não funcionam, o que você faz com eles?

apagar ? mover ?

É aí que você bombardeia o servidor! (você estava bombardeando o servidor na primeira vez em que os colocou)

a segunda vez que você os apagou ou os moveu?


---

se você fizer um gridiron deve ser com inteligência !