Divergência oculta - página 2

 
Geronimo писал (а) >>

Você não entende. Para despertar o interesse, especialmente da parte feminina do público, é preciso acrescentar algum segredo. Então não há limite para a curiosidade... E estou interessado em criar um clube de investimento feminino, o primeiro e único na Rússia? Como diz Roche - começando a pedalar.

Foi o que eu pensei ))))))))))))))

 
YuraZ писал (а) >>

provavelmente porque não vem do pico - ou seja, não vem da reversão em si

ao mesmo tempo, sobre os indicadores utilizados para identificar a divergência

Observe as diferentes leituras dos indicadores em ("oculto" ou covvergência) - e ("normal" ou "honesto" :-))

- o que quer que você goste de chamá-lo - o principal é ser claro sobre o que estamos falando

---

este ponto é o início da segunda onda de acordo com a análise da onda

onde é provavelmente a entrada mais segura

quero dizer após a divergência, se pegarmos a primeira covvergência + outras confirmações

é uma entrada boa o suficiente

---

Absolutamente certo. A divergência é um sinal de continuação da tendência, não uma inversão e é especialmente valiosa. A 5ª onda também é capturada, mas o grau de validade é maior lá em uma divergência oculta em baixa. Deixe-me lembrá-lo que o MACD é um apanhador de 4ª onda. Mas visualmente, este tipo de divergência é difícil de ser capturada, por isso estamos interessados em setas, %, quadrados.

,

 
Geronimo писал (а) >>

Você não entende. Para despertar o interesse, especialmente da parte feminina do público, é preciso acrescentar algum segredo. Então não há limite para a curiosidade... E estou interessado em criar um clube de investimento feminino, o primeiro e único na Rússia? Como diz Roche, estou começando a pedalar.

É verdade que o termo "divergência oculta" existe há muito tempo...

:-) aquele que chamou a covvergência de divergência oculta pode ter contado com a palavra "latente"...

é como chamar 3 médias comuns de ALIGADOR ! ( sinta a semelhança ?)

É atraente!

"O PONTO DE ENTRADA ESTÁ ABAIXO DA MANDÍBULA NO PRIMEIRO FRACTAL".

Você pode ter seu pé na mandíbula! Faz cócegas nos nervos - excita a imaginação!

e com base em 3 linhas EMA

ou a frase !!! vou SEMPRE para a DIVERGÊNCIA DURA!!! ( outros não podem vê-lo e voam através dele )

e em todos os lugares que ouço, ai! me ensinem a entrar em uma divergência oculta

esse é o acordo completo!

Psicologia no entanto

---


Por que a de uma mulher? Você está contando com as esposas das aliigarcas? senhoras de negócios? Não é provável que elas visitem este fórum.

Eu acho que você precisa pedalar em outro lugar!




 
Geronimo писал (а) >>

Absolutamente certo. A ACEITAÇÃO é um sinal de continuação da tendência, não uma inversão e é isso que a torna especialmente valiosa. Ela também captura a 5ª onda, mas o grau de certeza é maior lá em uma divergência oculta em baixa. Deixe-me lembrá-lo que o MACD é um apanhador de 4ª onda. Mas visualmente, este tipo de divergência é difícil de ser capturada, por isso estamos interessados em setas, %, quadrados.

,

Tenho meu próprio indicador para distinguir as divergências das covariâncias

usado aqui


https://championship.mql4.com/2007/ru/users

https://championship.mql4.com/2007/ru/users/YuraZ/

https://championship.mql4.com/2007/ru/users/YuraZ/discussion#comments

---

Acho que você pode facilmente dizer onde mostrou uma divergência e onde mostrou uma covvergência

O indicador não redesenha :-), ou seja, não é um "cata-vento".

 
YuraZ писал (а) >>

Tenho meu próprio indicador que distingue as divergências das covvergências

usado aqui

https://championship.mql4.com/2007/ru/users

https://championship.mql4.com/2007/ru/users/YuraZ/

https://championship.mql4.com/2007/ru/users/YuraZ/discussion#comments

---

Acho que você pode facilmente dizer onde mostra divergência e onde mostra covvergência

Bom material. Está disponível gratuitamente? É fácil de distinguir, mas não há medida da força do sinal, mesmo formal - como a diferença entre os picos e os canais comparados na tabela de preços e no oscilador. E eu também incluiria aqui o número de posições. Freqüentemente eles mostram pulsação de expiração.

 
Geronimo писал (а) >>

Bom material. Está disponível gratuitamente? É fácil distinguir, mas não há medida da força do sinal, mesmo formal - como a diferença entre os picos comparados e os canais na tabela de preços e no oscilador. E eu também incluiria aqui o número de posições. Muitas vezes, eles mostram um impulso para a expiração.

:-) Eu acho que o preço é de 50$, é considerado grátis! essa não é a quantidade certa para dizer que não está disponível.

---

bem certo - é apenas uma ferramenta - ao menos é mais fácil tomar uma decisão de entrada!

em combinação com outras ferramentas é um bom sinal...

 

YuraZ писал (а)---

Por que as mulheres? Você está contando com as esposas das oligarcas? senhoras de negócios? Elas dificilmente visitam este fórum.

Eu acho que você precisa pedalar em outro lugar!

Eu estava brincando sobre o escondido. Mais como as esposas de jacaré. É uma piada. Mas há alguma verdade nisso. Conheço dezenas de esposas que foram dotadas de negócios e se sentam ao redor de escritórios entediados, sem saber onde investir seu dinheiro, e para satisfazer sua vaidade estão dispostas a participar de tudo, desde que esteja na moda. E torná-lo moda também é a tarefa do meu projeto.

Devo observar que acredito nesses Expert Advisors e filtros de hep juntamente com os coeficientes de Kaufman e as idéias UBD de V.Zverikov. Eu os implementei na forma de dados numéricos em calculadoras que descrevi em "Calculadoras MT4 e não apenas ...".

 
Geronimo писал (а) >>

Sobre o escondido, eu estava brincando. Mais como as esposas de jacaré. É uma piada humorística. Mas há alguma verdade nisso. Conheço dezenas de esposas que foram dotadas de negócios e estão sentadas em escritórios entediadas, sem saber onde investir seu dinheiro, e para satisfazer sua vaidade estão dispostas a participar de tudo, desde que esteja na moda. E torná-lo moda também é a tarefa do meu projeto.

:-))

Você consegue imaginá-los lendo sua revelação?

claro que de tédio, caso voem para este fórum - improvável, claro, mas acontece :-)

 
YuraZ писал (а) >>

:-))

Você consegue imaginá-los lendo sua revelação?

É claro que, por tédio, eles podem vir a este fórum - improvável, mas isso acontece :-)

Eu sonho com isso. É apenas uma questão de criar uma moda. O principal é que o investimento se torne o tema mais discutido na URSS. Então todos nós aqui, como pioneiros, ganharemos bilhões, como R. Colby escreveu em sua Enciclopédia ... E do lado mercantil, você vai me escrever em particular? E um indicador no ex4 para tentar.

 
Geronimo писал (а) >> O principal é fazer dos investimentos o tema mais discutido na URSS.

E você faz um anúncio para toda a URSS - outdoors, banners, toda a TV, todo o rádio, a imprensa. É um acordo de dois pescoços, como dizem. E toda a massa é sua )))))