Como formar os valores de entrada para os NS corretamente. - página 30

 
StatBars писал (а) >>
Esta versão do MPS é um pouco melhor, mas ainda não é o que você quer, precisa de fechamento, ou seja, curto é seguido por longo, e vice-versa.

O que você quer alcançar ("mas ainda não o certo")?

 
rip писал (а) >>

O que você quer alcançar ("mas ainda não o certo")?

Encontrar pontos de entrada no mercado que não serão construídos sobre fortes flutuações de preços, mas ao mesmo tempo não serão muito infrequentes. Pontos sobre os preços máximos e mínimos, e o conceito de máximo e mínimo varia, ou seja, não por um determinado período, e aqueles que satisfazem certas condições (quando o alisamento poupado, a distância ao mínimo anterior de mais de n pontos de valor, talvez precise de outros critérios)

Para que, em minha opinião, é necessário: encontrar todas as entradas fechadas objetivas no mercado, e não manualmente...

 
StatBars писал (а) >>

Encontrar pontos de entrada no mercado que não sejam baseados em flutuações bruscas de preços, mas que ao mesmo tempo não sejam muito raros. Os pontos sobre os preços máximos e mínimos e os prazos máximos e mínimos variam, ou seja, não dentro de um determinado período, mas aqueles que satisfazem algumas condições (quando o alisamento é salvo, a distância até o mínimo anterior é maior que o número de pontos, talvez sejam necessários alguns outros critérios).

O que eu acho que é para: encontrar todas as entradas fechadas objetivas no mercado, e não manualmente...

Tente usar o Condelcode + MPS ... Por um lado, a classificação dos pares adjacentes, ou digamos padrões de mercado em um determinado momento.

Por outro lado, o MPS permitirá a rastreabilidade de um comércio. Comecei por este caminho, mas até agora mudei para outra idéia. Vamos avançar mais

discussão para o correio.

 

O correio está no perfil.

 
StatBars писал (а) >>

E-mail em perfil.

>> uh-huh... serra

 
TheXpert >> :

Estou publicando-o aqui


Função
sqrt(abs(x)) == sax

f(x) = x/(sax + a)

Derivado
f'(x) = (sax/2 + a)/sqr(sax + a)

Como agradecimento à comunidade RSDN, a função foi nomeada RSDNFunction. Por favor, use-o com esse nome.

Eu não sei como reproduzir a função RSDNF em MQL-4.

Eu tenho algo semelhante:

double RSDNFunction(double x) {
   int a = 2;
   double RSDN = (MathSqrt (MathAbs( x))/2 + a)/ MathSqrt (MathSqrt (MathAbs( x)) + a);
   return ( RSDN);
}

O autor desta função tem algumas perguntas.

Primeiro de tudo - 1. Como poderiam aparecer valores negativos nesta função, pois valores negativos não podem ocorrer a priori sob a raiz quadrada, ainda mais se tomarmos um valor modulado da variável? Ou talvez a função deva imprimir dois valores de cada vez, um positivo e um negativo?

2. Quais são os valores recomendados para a variável "a"?

 
Kadet >> :

Não consigo descobrir como reproduzir a função RSDNF em MQL-4.

Eu tenho algo semelhante:

O autor desta função tem algumas perguntas.

Em primeiro lugar, 1. como podem aparecer valores negativos nesta função, pois valores negativos não podem estar sob a raiz quadrada a priori, especialmente se tomarmos um valor modulo da variável? Ou a função deve dar dois valores ao mesmo tempo, um positivo e um negativo?

2. Quais valores são recomendados para a variável "a"?

double RSDNFunction(double x) 
{
   int a = 1;

   double root = MathSqrt(MathAbs( x));
   return ( x/( root + a));
}

double RSDNFunctionDerivative(double x) 
{
   int a = 1;

   double root = MathSqrt(MathAbs( x));
   return (( root/2 + a)/(( root + a)*( root + a)));
}

Quanto mais a, menor a não-linearidade. Em meu código eu uso 1 em vez de a. Em geral, o Excel ajuda aqui, a função é simples.

Note que a função derivada não é tirada de y, mas de x. Portanto, tenha cuidado ao aplicar a teoria na prática.

 
TheXpert >> :

Quanto mais a, menor a não-linearidade. Em meu código eu uso 1 em vez de a. De qualquer forma, o Excel está aqui para ajudar, a função é simples.

Note que a função derivada não é tirada de y, mas de x. Portanto, vamos ser cuidadosos e aplicar a teoria na prática.

TheXpert

Obrigado!

E para o aviso também.

Falta um parêntese no código.

return ((root/2 + a)/((root + a)*(root + a)));
 
Kadet >>:

В коде скобочки не хватает.

Obrigado, corrigido.

 
Parece que o tema foi encerrado, sem tempo para discussão :)