O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 25

 
Roger писал (а) >>

Caramba, não me arranquem o coração. É melhor soletrar com um "h".

Ouça, filho, se eu escrutinar todos os trabalhos que escrevo, estarei morto em um futuro não muito distante.

 
gzomin писал (а) >> ele me disse para enviá-lo por e-mail, mas ele não deixou um endereço).
Você não quer ver o perfil dele?
 
Eu olhei dentro...
 

Então, qual é o problema? É difícil tornar o correio e o link corretos?

 
As pessoas estão em silêncio.
 
Quem sabe como o WHC está se saindo com pips no 6E.
Lucro médio de 6-8 pips por comércio.
 
Aparentemente ninguém sabe sobre isso
 
Será que ninguém realmente sabe?
 
Estelu писал (а) >>
Será que ninguém realmente sabe?

Talvez alguém saiba disso, para ser honesto, eu nunca fiz nenhum pipsing de verdade.

Em qualquer caso, devemos abrir uma conta real e colocar o Expert Advisor por cerca de uma segunda hora. E a reação do corretor será vista.


 

ASIA::391-154-791

Enviei um e-mail ao meu corretor no sapord para dizer:

-O que acontecerá com a conta para o pipsing?

-A empresa "por razões óbvias que não posso citar" não suprime este tipo de comércio.

Considera os contatos do "corretor" (número de telefone e outros)

Sem comentários.

Eu quero testar a perspicácia e a tenacidade dos nervos de seu corretor, o verdadeiro micro.

Quem tem o normul pipshik pule plizzzzz.

Mas este bot não quer nem discutir, pois não há bot no fórum, relatórios sólidos.

Torna burocracia, os caras têm papéis (relatórios) não têm corpo :-)

Não vou falar sobre isso, vou discutir os gráficos ou alguém vai colocar um bot em ?????.

Eu não vou babar como uma criança. Eles não são crianças pequenas, eles apenas olham os relatórios.

Recebi esta informação por acaso quando estava comprando um corretor para minha empresa de corretagem. Eu não abri uma conta lá porque não há spread mesmo em micro. Ainda não faz sentido para mim.