O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 29

 
disist писал (а) >>

Lote 0,2, desde o início deste mês até ontem!

Acredite ou não. Estou anexando o relatório:

Eu fiz milhões na demonstração no ForexGen por algumas horas com um lucro de 5-6 pips.

Tente em outro corretor.

 

E qual é a utilidade, farei com que o outro pegue as graxas. Estou escrevendo um EA assim há cerca de 20 minutos apenas para coçar a barriga enquanto olho para o estado e penso nas grandes. Isso é tudo! (Bem, talvez eu me torne um milionário de demonstração por um par de horas).

Se você criar efektivnoe MTS para scalping, ele deve trazer pelo menos 15 pips, e scalping FDAX por exemplo, não negocie em forex (onde a cadeia de corretagem, dealer, bancos) e nas bolsas de valores (corretor, cadeia de bolsa de valores, portanto, quanto mais negócios você fizer, mais comissão a ser dada ao corretor, e mais transações deste tipo cujo tempo de vida 1min ele consegue se retirar para a bolsa). Os jogadores de Pips não poderão trabalhar no mercado forex, exceto no mercado interbancário!

 
disist писал (а) >>

E qual é a utilidade, farei com que o outro pegue as sementes. Estou escrevendo um EA assim há cerca de 20 minutos apenas para coçar a barriga enquanto olho para o estado e penso nas grandes. Isso é tudo! (Bem, talvez eu me torne um milionário de demonstração por um par de horas).

Se você criar efektivnoe MTS para scalping, deverá trazer pelo menos 15 pips, e por exemplo escalpe o FDAX, não negocie em forex (onde a corrente corretora, dealer, bancos) e as bolsas (corretora, corrente de câmbio; ou seja, quanto mais negócios você fizer, mais comissão deverá dar à corretora, e mais transações deste tipo em cuja vida 1min ele consegue se retirar para a bolsa). Quanto mais negócios você faz, mais comissão você dá ao corretor, mais a comissão é paga.

Por que tão pessimista! Provavelmente, existem dilemas, onde o comércio normal, e para fazer para todos os 11 pips suficientes (a maioria das condições - a ordem de pelo menos 10 pips inclusive), e não procuram necessariamente um spread de 1 pip, com um código lucrativo pode permitir um spread de 2-3 pips, não é isso? E esta é novamente uma condição da grande maioria dos revendedores.

Mas é desejável que o nível de parada não exceda o nível de take, pois na maioria dos revendedores a take é de 5 pontos e a parada é de 100 ou mesmo 150 pontos. Eu estava interessado naquele Expert Advisor porque ele tinha uma tomada de 7 pip e uma rara parada de 12 pip que não mataria o depósito. Embora a parada ideal seria menor ou igual a uma tomada se a porcentagem de negócios lucrativos for consideravelmente maior.

>> Você consegue fazer isso?

 
disist писал (а) >>

E qual é a utilidade, farei com que o outro pegue as graxas. Estou escrevendo um EA assim há cerca de 20 minutos apenas para coçar a barriga enquanto olho para o estado e penso nas grandes. Isso é tudo! (Bem, talvez eu me torne um milionário de demonstração por um par de horas).

Se você criar efektivnoe MTS para scalping, deverá trazer pelo menos 15 pips, e por exemplo escalpe o FDAX, não negocie em forex (onde a corrente corretora, dealer, bancos) e as bolsas (corretora, corrente de câmbio; ou seja, quanto mais negócios você fizer, mais comissão deverá dar à corretora, e mais transações deste tipo em cuja vida 1min ele consegue se retirar para a bolsa). Comerciantes de Pips não serão dados para trabalhar no mercado forex a menos que estejam no interbancário!

Você já tentou a negociação interbancária? Se você tentar fazer pips, eles não o deixarão negociar no mercado interbancário, a menos que você o tente no mercado interbancário!

 
Fibo писал (а) >>

Por que tão pessimista! Talvez haja algumas empresas de negociação, onde a negociação é normal e 11 pips é suficiente para todos (a maioria delas tem a condição de que a ordem deve ser de pelo menos 10 pips inclusive). E não é necessário encontrar sequer 1 pip spread, se o código for lucrativo você pode permitir 2-3 pips spread, certo? E esta é novamente uma condição da grande maioria dos revendedores.

Mas é desejável que o nível de parada não exceda o nível de take, pois na maioria dos revendedores a take é de 5 pontos e a parada é de 100 ou mesmo 150 pontos. Eu estava interessado naquele Expert Advisor porque ele tinha uma tomada de 7 pip e uma rara parada de 12 pip que não mataria o depósito. Embora a parada ideal deva ser menor ou igual para obter lucro se a porcentagem de negócios lucrativos for consideravelmente maior.

Você pode fazer isso?

Eu adoraria ver algo assim.

 
sergindo писал (а) >>

Você já tentou a negociação interbancária? Eles só falam do interbancário como se fôssemos chegar lá e tudo ficará bem, onde pelo menos um Estado do interbancário, e tal conversa sobre o que é melhor e quem tem mais tempo IMHO não faz sentido todos os mesmos fatos são mais legais!

>> Dê-me um bom que não seja um pseudo interbancário.

 
Estelu писал (а) >>

Você pode me dizer um interbancário normal que não seja um pseudo interbancário?

Não sei, porque não cheguei a um interbancário, isso me matou uma discussão tão animada sobre o que não sabemos, ou melhor, sabemos, mas não tentamos, ou melhor, tentamos, mas não nós, mas alguém em algum lugar ou outro.

 
Fibo писал (а) >>

Por que tão pessimista! Talvez haja algumas empresas de negociação, onde a negociação é normal e 11 pips é suficiente para todos (a maioria delas tem a condição de que a ordem deve ser de pelo menos 10 pips inclusive). E não é necessário encontrar sequer 1 pip spread, se o código for lucrativo você pode permitir 2-3 pips spread, certo? E esta é novamente uma condição da grande maioria dos revendedores.

Mas é desejável que o nível de parada não exceda o nível de take, pois na maioria dos revendedores a take é de 5 pontos e a parada é de 100 ou mesmo 150 pontos. Eu estava interessado naquele Expert Advisor porque ele tinha uma tomada de 7 pip e uma rara parada de 12 pip que não matava o depósito quando acionado. Embora a parada ideal seria menor ou igual a um take profit se a porcentagem de negócios lucrativos for consideravelmente maior.

Você pode fazer isso?

Para o mesmo período, lucro de 10pts, pare 7pts,

Ou aqui o lucro 7, parada 6.


Estou anexando os arquivos das transações.

Arquivos anexados:
 
sergindo писал (а) >>

Você já tentou a negociação interbancária? Eles só falam do interbancário como se fôssemos chegar lá e tudo ficará bem, onde pelo menos um Estado do interbancário, e tal conversa sobre o que é melhor e quem tem mais tempo IMHO não faz sentido todos os mesmos fatos são mais legais!

Reafirmo que os pipsers não se importam com forex, as bolsas de valores são mais favoráveis. Quanto ao interbancário, estou apenas dizendo, porque muitas pessoas neste tópico já o mencionaram. Entretanto, estou apenas mencionando, porque muitas pessoas têm falado sobre isso neste tópico.

 
A propósito, Estelu, como um 6E no WHC, você já experimentou de verdade.