O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 42

 

Balneário - há um vestiário do outro lado da estrada.

 
Nadejnie писал (а) >>

Balneário - do outro lado da estrada, é um vestiário.

Você nunca forneceu um link para um banco com uma taxa de juros de 60% sobre os depósitos. Por outro lado, admitir que está errado é absolutamente impossível para os durões. Portanto, a única coisa a fazer é afogar a questão em fluxos de "pensamentos de todos os tipos" e ver se as pessoas se esquecem de que você é um homem vazio que não é responsável por suas palavras. "Vocês estão no caminho certo, camaradas!"

 

Camaradas, isto é um trocadilho ou algo parecido, IMHO pipsing sempre será, neuronet sempre será, a tendência nunca desaparecerá, mas chega de besteiras!

 
timbo писал (а) >>

Você nunca forneceu um link para um banco com uma taxa de juros de 60% sobre os depósitos. Por outro lado, admitir que está errado é absolutamente impossível para os durões. Portanto, a única coisa a fazer é afogar a questão em correntes de "pensamentos de todos os tipos", e esperemos que as pessoas esqueçam que você é um homem de cabeça vazia que não é responsável por suas palavras. "Vocês estão no caminho certo, camaradas!"

Se você não consegue se concentrar, o problema é seu... Os bancos têm dado empréstimos aos trabalhadores a 4% ao mês desde 95... mas eles nunca os pegaram... então cuidado com a boca primeiro. Você quer 60% de juros. Seja um agiota. Você será despojado até o osso.

 
Nadejnie писал (а) >>

Primeiro, "Camarada, responda-me como um menino" e não fale como um bichano... Se você não se convenceu, o problema é seu. Os bancos, se bem me lembro... desde 1995, eles davam empréstimos aos funcionários a 4% ao mês... mas nunca os pegavam... então cuidado com a boca primeiro. Você quer 60% de juros. Seja um agiota. Mas você será despojado até o osso.

Se o PE concedeu um empréstimo, que diabos é 4% para um depósito?

 
Para os caras certos, um empréstimo e um depósito são a mesma coisa - não como os homens que têm que ofegar))))
 
Nadejnie писал (а) >>

Primeiro, "Camarada, responda-me como um menino" e não fale como um bichano... Se você não se convenceu, o problema é seu. Os bancos, se bem me lembro... desde 1995, eles davam empréstimos aos funcionários a 4% ao mês... mas nunca os pegavam... então cuidado com a boca primeiro. Você quer 60% de juros. Seja um agiota. Você será despojado até o osso.

Você está fora!

 
timbo писал (а) >>

Você está fora do gancho!

>> talvez você seja sábio nisso... >> ou talvez você seja sábio nisso como o elefante).

 

Um hohlukha sai à rua e chora: "Oh, eu não vou latir, como minha kumanya"!

Mesmo em um diálogo agudo, você deve tentar aproveitar ao máximo suas faculdades mentais.

Então, Nadejnie, você também não sabe como jurar...

 
granit77 писал (а) >>

Um hohlukha sai à rua e chora: "Oh, eu não vou latir, como minha kumanya"!

Mesmo em um diálogo agudo, você deve tentar aproveitar ao máximo suas faculdades mentais.

Então, Nadejnie, você também não sabe como jurar...

De jeito nenhum ) e você não quer usar linguagem grosseira? Vá com esse estilo... deixe lá... se você ainda consegue ler... veja o que você está pensando...