MTS = lucro FALSO ||TRUE - página 17

 
NProgrammer писал (а) >>

Não tenho um, e o principal é que não preciso de um... :))) Eu faço, eu vivo de forex, mas eu não tenho e o principal é que eu não.... :)))

O comércio manual difere significativamente do comércio automatizado. Repito - essencial.

 
NProgrammer писал (а) >>

Não tenho um, e o principal é que não preciso de um... :))) Eu faço, eu vivo de forex, mas eu não tenho e o principal é que eu não.... :)))

Posso passar sem sistemas, mas não me sinto atraído para passar o resto da minha vida na frente do monitor, ainda mais tenho outro emprego até agora, prefiro matar alguns anos, mas escrever algo que valha a pena

 
olltrad писал (а) >>

Tenho MTS, mesmo alguns, mas tudo é um pouco rudimentar... Tenho certeza de que quanto mais filtros eu coloco, pior é o resultado, corta os sinais falsos e limita os lucrativos... Dois lados da medalha...

Caso normal, você tem um sistema, mas ele dá maus resultados, não está funcionando. Você quer corrigi-lo com um filtro que descartará os maus negócios. Tal filtro é equivalente a um sistema de trabalho. Esta abordagem me faz lembrar de me puxar pelos cabelos e dá muito espaço para auto-engano e espera que você possa intuitivamente ou combinar em excesso filtros, parâmetros, etc.

Que tipo de sistema você tem, se não um segredo?

 
LeoV писал (а) >>

O comércio manual é significativamente diferente do comércio automatizado. Vou dizer novamente - substancialmente.

A questão sobre estatísticas ou investimentos não foi abordada. Embora esta seja a maneira mais rápida de provar uma estratégia.

com o qual DONALD "vive do forex" Se não me engano há pouco tempo ele estava procurando um contrato de codificação de um ano neste fórum com um trabalho em tempo integral

 
Mischek писал (а) >>

Aparentemente, também não há manual. A questão das estatísticas ou do acesso ao investimento passou despercebida.(binge in an hour is not considered)Embora esta seja a maneira mais rápida de provar a existência de uma estratégia.

Com o qual DONALD "vive do forex" Se não estou enganado, mesmo recentemente ele estava procurando um ano de código neste fórum com um emprego em tempo integral

Sim, a julgar por seus postos, ele tem pouca idéia do que é forex e do que é comido com )))))))))))))). 98% de negócios lucrativos..... ehhhhhh, sonhos......

 
Vita писал (а) >>

É comum, você tem um sistema, mas ele dá maus resultados, geralmente não funciona. Você quer corrigi-lo com um filtro que rejeita os maus negócios. Tal filtro é equivalente a um sistema de trabalho. Esta abordagem me faz lembrar de me puxar pelos cabelos e dá muito espaço para auto-engano e espera que você possa intuitivamente ou combinar em excesso filtros, parâmetros, etc.

Que tipo de sistema você tem, se não um segredo?

Portanto, alguns desenvolvimentos.


os últimos três meses

 
olltrad писал (а) >>

Sim, apenas alguns desenvolvimentos.


últimos três meses

OK, presumo que vejo uma beleza otimizada com paradas e tomadas combinadas.

Posso ter uma parada igual a um take, 50 pips cada, e muito se eu puder torná-la permanente?

 
Mischek писал (а) >>

Aparentemente, também não há manual. A questão das estatísticas ou do acesso ao investimento passou despercebida.(binge in an hour is not considered)Embora esta seja a maneira mais rápida de provar a existência de uma estratégia.

com o qual DONALD "vive do forex" Se não estou enganado, mesmo recentemente ele estava procurando um ano de código neste fórum com um emprego em tempo integral

Você deve ser completamente estúpido, ou você se acha muito esperto. Dê-me uma razão pela qual eu deveria querer lhe contar minha estratégia.... :)))

A seguir... :)) -- Sim, meu anúncio ainda está de pé.... :)) Os termos e condições estão aí escritos... Procure-o.

 
Vita писал (а) >>

Mas não se pode passar sem otimização. o sistema precisa de dados sobre o curso médio diário de uma vela. embora seja possível colocar um bloco de cálculo no sistema. mas este é um desenvolvimento antigo. embora após a modificação ele possa ser enviado para o campeonato, aumentar um pouco o fator de risco, remover restrições no número de pedidos (porque ele faz apenas uma posição por dia, embora o algoritmo permita mais)

 
Vita писал (а) >>

OK, entendo que vejo uma beleza otimizada com paradas e tomadas combinadas.

Posso ter uma parada igual a um take, 50 pips, e muito se eu puder torná-la permanente?

tp=80 sl=60 + rede de arrasto própria