MTS = lucro FALSO ||TRUE - página 2

 
olltrad писал (а) >>

Eu tentei explicar seus critérios de decisão de uma forma que eu pudesse descrever o MQL. Ele não conseguia fazê-lo, ele tinha algumas formas associativas vagas que às vezes nem sequer são lógicas e não classificáveis, às vezes baseadas em emoções, rumores e até mesmo sorte.

Você pode dizer que ninguém faz dinheiro no Forex.

 
KimIV писал (а) >>

Eles estão lá...

se eles estiverem lá eu os encontrarei ...

Pergunta para os profissionais // principalmente os comerciantes intraday, pois as dependências de curto prazo são mais comuns, mas talvez as de curto prazo sejam mais eficazes?

 
DrShumiloff писал (а) >>

Que opinião você tem dos programadores, no entanto :)

Oh... não seja bobo... Qualquer macaco é mais esperto do que um homem. O homem tem um programa de autodestruição, mas os macacos não têm.

 
scorpionk писал (а) >>

Você também pode dizer que ninguém faz dinheiro no mercado forex

Porque ninguém, afinal de contas FOREX não é uma máquina de caça-níqueis que é configurada para garantir a perda de um jogador. Não se sabe por que ninguém está interessado em ganhar dinheiro com forex.

 
KimIV писал (а) >>

Há um programa autodestrutivo em andamento no homem,

Igor, se não fosse por você, eu não teria pensado muito nisso.

 
olltrad писал (а) >>

Porque ninguém, afinal de contas FOREX não é uma slot machine que tenha sido pré-configurada pelo fabricante para causar a perda de um jogador. A FOREX é grande e não se importa com uma única posição, ela segue seu próprio caminho.

Isso mesmo... Você tem que ter cuidado! Há uma coisa tão nova como "mãe"... Não adianta difundir a iluminação entre as massas. Você mesmo acabará se tornando um;))

 
Mischek писал (а) >>

Igor, se não fosse por você, eu não teria pensado muito nisso, mas se você não é muito preguiçoso, você poderia desenvolver isso?

- tabaco,

- drogas,

- a preguiça,

- álcool,

- Não posso, mas quero fazê-lo,

- insalubre, mas eu quero fazê-lo.

Você provavelmente já entendeu e pode continuar esta série de exemplos.

Nenhum outro ser vivo na terra faz tanto mal a si mesmo como o homem.

 
KimIV писал (а) >>

- tabaco,

- drogas,

- a preguiça,

- álcool,

- não pode, mas eu quero,

- insalubre, mas eu quero fazê-lo.

Você provavelmente já entendeu e pode continuar esta série de exemplos.

Não há outro ser vivo na Terra que faça mais mal a si mesmo do que ao homem.

Então uma criança nasce com um programa para tabaco, drogas...?

E isso torna o macaco mais esperto?

(nada contra macacos)

 

Тоесть ребенок рождается с программой на табак,наркотики ...?

Uma criança nasce em um ambiente, mas que tipo de programa esse ambiente coloca nele...

 
alexx_v писал (а) >>

Uma criança nasce em um ambiente, mas que tipo de programa esse ambiente lhe incute?

Em geral, quanto mais inteligente o animal (o homem é de longe o animal mais inteligente conhecido), mais influência o ambiente social tem sobre ele.