:)) Tentativa número 2. Ou especulemos sobre a essência do ganho, mas sem especificidades ... :)) - página 6

 
LeoV писал (а) >>

Ao dizer que com um lote constante de 50-60% das operações lucrativas, o TS não é lucrativo. Esta é uma delas. Em segundo lugar, ao dizer que 98% dos negócios lucrativos é um graal. E em terceiro lugar, alegando que 98% dos negócios lucrativos é realista para um TS.

Leo, eu lhe disse 51% e 10000%, você já esqueceu? :))

А 98%? - Bem, eu lhe disse, esta é minha opinião. Você tem uma opinião diferente. Qual é o seu problema? Você está feliz, eu estou feliz, todo mundo está feliz.

 
NProgrammer писал (а) >>

Leo, eu lhe disse que 51% e 10000% você já esqueceu? :))

А 98%? - Bem, eu lhe disse, essa é a minha opinião. Você tem uma opinião diferente. Qual é o seu problema? Você está feliz, eu estou feliz, todos estão felizes.

E quarto - o fato de você dizer que pode fazer um TS, que em 3 meses a 51% das operações lucrativas ganhará 10000% dos lucros.

E, de fato, como acontece - não é possível. É tudo floooooood......

 
LeoV писал (а) >>

E em quarto lugar, dizendo que você pode fazer um TS que em 3 meses a 51% das operações lucrativas terá 10000% de lucro.

Quando, de fato, como acontece, não se pode. É tudo floooooood......

Leo, você está ofendido? Vamos lá... A inveja é um pecado.

Diga-me no que você está trabalhando agora. Qual é a sua estratégia de análise? Talvez eu possa lhe dizer algo... Talvez cheguemos a 70%.

 
NProgrammer писал (а) >> А 98%? - Bem, eu lhe disse, essa é minha opinião. Você tem uma opinião diferente. Qual é o problema? Você está feliz, eu estou feliz, todo mundo está feliz.

E se você está flertando como você está, então posso dizer e dizer o seguinte, sem apoiar minhas palavras com nada como você - negócios 100% lucrativos são absolutamente reais para o TS!!!! Por que precisamos de uma perda? Não precisamos de uma ajuda!!!! 2% de perdas são apenas para otários!!!! Os verdadeiros profissionais só têm negócios 100% lucrativos!!!!! Com 10% de lucratividade você pode fazer 1000000% de lucro em 3 meses!!!!!

Aqui você vai e tenta desmentir estas minhas reivindicações. Você vai escrever que é tudo mentira e não real e eu vou escrever com um sorriso como você ":)Real".

"Então, sobre o que é este filme? Não se trata de nada.....".

 
NProgrammer писал (а) >>

Leo, você está ofendido? Vamos lá... A inveja é um pecado.

Diga-me, em que você está trabalhando agora? Qual é a sua estratégia de análise? Talvez eu possa lhe dizer algo... Talvez cheguemos a 70%...

Você está chateado? Para quê? Eu simplesmente não gosto quando as pessoas dizem algo conscientemente sem nenhum fato ou prova.....

Inveja? De quem? Você? Crazy......

Sobre o assunto de contar histórias, desculpe, eu tenho mais companheiros sãos para conversar com........

 
LeoV писал (а) >>

E se você está flertando como você está, então posso dizer e dizer o seguinte, sem apoiar minhas palavras com nada como você - negócios 100% lucrativos são absolutamente reais para TS!!!! Por que precisamos de uma perda? Não precisamos de uma ajuda!!!! 2% de perdas são apenas para otários!!!! Os verdadeiros profissionais só têm negócios 100% lucrativos!!!!! Com 10% de lucratividade você pode fazer 1000000% de lucro em 3 meses!!!!!

Aqui você vai e tenta desmentir estas minhas declarações. Você vai escrever que é tudo mentira e não real e eu vou escrever com um sorriso como você ":)Real".

"Então, sobre o que é este filme? Não se trata de nada.....".

Não, não vou te escrever "é tudo lixo e não é real"... Por quê? Você não pensou nisso? Por que escrever, "é mentira"... Então Leo acha que é possível, talvez até tenha um lucro de 10000%, tudo bem... Eu não estou fazendo isso... :))

 
NProgrammer писал (а) >>

Não, não vou te escrever "é tudo mentira e não é real"... Por quê? Você não pensa sobre isso? Por que escrever, "é mentira"... Então Leo acha que é possível, talvez até tenha um lucro de 10000%, tudo bem... Eu não estou fazendo isso... :))

Certo. Vá em frente, queime-o. Quem pode fazer mais de 100% de negócios lucrativos? Fraco?

 
LeoV писал (а) >>

Muito bem. Vá em frente, ligue-o. Quem pode fazer mais de 100% de negócios lucrativos? Fraco?

Quero que você entenda que 52% é 99% de que você está ferrado. Você não quer entender que...

 
NProgrammer писал (а) >>

Quero que você entenda que 52% é "você está ferrado" 99% das vezes... Você não quer entender que...

Merda...... Onde você conseguiu esses números? Você descobriu por si mesmo? Isso faz sentido.....

 
LeoV писал (а) >>

Merda..... Onde você conseguiu esses números? Você mesmo descobriu isso? Então eu vejo.....

:)) Eu o coloquei em ignorar... desculpe... :))