:)) Tentativa número 2. Ou especulemos sobre a essência do ganho, mas sem especificidades ... :)) - página 2

 
Mathemat писал (а) >>

Isso me faz lembrar de algo. Eu acho que é uma espécie de classificação de fenômenos inexistentes. Então é melhor você ir para o tópico sobre inteligência natural. Houve uma discussão bastante séria sobre este tópico há uma semana e meia atrás.

:))

Nah... um pouco errado.... É mais ou menos o mesmo que aceitar uma função não-monotônica F(x) como monotônica quando X é divisível por zero... Ou linear em tudo... Ou mesmo linear e com um coeficiente igual a zero. F(x)=Kx+B

:))

 

Você fez um grande trabalho com monotonicidade aqui. Eu não sabia que se pode fazer funções monotônicas a partir de funções não-monotônicas. Quero dizer, você pega um gráfico não-monotônico de mudança de equilíbrio, aumenta o delta para zero - e aqui está o graal, um graal sem saída!

Em geral, tenho a impressão de que você já tem este graal, mas falta a menor coisa - a prova de que é este graal. Bem, as pessoas passam metade de suas vidas nisso, e nem sempre dá certo.

 
Mathemat писал (а) >>

Você fez um grande trabalho com monotonicidade aqui. Eu não sabia que se pode fazer funções monotônicas a partir de funções não-monotônicas. Quero dizer, você pega um gráfico não-monotônico de mudança de equilíbrio, aumenta o delta para zero - e aqui está o graal, um graal sem saída!

Em geral, tenho a impressão de que você já tem este graal, mas falta a menor coisa - a prova de que é este graal. Bem, as pessoas colocam metade de suas vidas nisso, e nem sempre dá certo.

Não. Não tenho um graal no sentido pleno da palavra. E é claro que não pode ser nem no sentido mais completo da palavra...

E sobre a monotonia, bem, é sempre sobre o nível de "insignificante-pequeno"... O teorema inteiro é baseado nele. O mundo é determinista tanto quanto você tem um microscópio forte. :)) Cuspir sobre o costado de um navio também afeta seu nível de calado. Então...

 
NProgrammer, por que os emoticons de marca registrada? Existe um axioma da Internet: "É muito mais provável que o texto faça você sorrir do que os rostos sorridentes". Tudo foi discutido no fio condutor: por que a Terra é quadrada e por que os cérebros humanos são mais frios que os neurais. Se você não se importa de explicar, qual é o objetivo?
 
Serg_ASV писал (а) >>

Nunca vi nenhum graal na conta real, ou melhor, um pequeno pip-switch que dobrou meu depósito em 24 horas, mas minha conta desapareceu em direção desconhecida (a corretora acabou de abandonar este cara para não se exibir). E o graduador demo na Onyx está em primeiro lugar - o modelo desenvolvido por mim e Stinger com base no Lucky. Ainda não há muita experiência sobre o real...

Hmmm....Sorte que você diz???? O que poderia ser feito lá, a idéia é completa..... por um tick o preço salta por n pips e OrderSend...... mas o resultado é o mesmo - uma perda!!!!
 
sayfuji писал (а) >>
NProgrammer, por que esses sorrisos de marca são tão caras? Há um axioma da Internet: "O texto faz você sorrir com mais freqüência do que os sorrisos". Tudo foi discutido no fio condutor: por que a Terra é quadrada e por que os cérebros humanos são mais frios que os neurais. Se você não se importa de explicar, qual é o objetivo?

Pelo amor de Deus, não seja paranóico ... Os rostos sorridentes estão completamente sem pensamento "para trás". Eu me diverti com a piada do matemático sobre a classificação de fenômenos inexistentes... é tudo! Eu só queria apreciar a piada. Não mais que isso. Se alguém não achar graça, mipardon... Eu achei a piada engraçada... Desculpe... se alguma coisa.

O objetivo é simples - discutir estratégias dentro de um modelo ideal com pessoas inteligentes e já experientes. Mais precisamente, para ouvir pelo menos uma estratégia lucrativa durante 1440 minutos, que cerca de 480 minutos... O que funcionaria após a otimização e sem alterar o código, é claro... Funciona dentro de toda a história, de 1999 a 2008.

Um exemplo seria, por exemplo, o cruzamento de médias.

Isso é tudo.

É claro que a estratégia de que estou falando não é um conjunto de estratégias com uma mudança de data.

Apenas suspeito que existem muito poucas estratégias desse tipo (no modelo ideal). Talvez 1-2, talvez uma dúzia. Embora mais de 5 seja difícil de acreditar...

Tudo.

E se ninguém conhece tais estratégias, então o que dizer... Então, lamento novamente. A propósito, não sei. :-) (Sem marca :)) )

 

Pensei nesta questão e cheguei à conclusão de que é absolutamente inútil falar em categorias filosóficas sobre um dispositivo tão "simples" e tão prático como um programa para ganhar dinheiro sem fim. É muito mais interessante formular princípios para a construção do graal. No que pode se basear, o que deve ser levado em conta, etc.

 
Figar0, +1. Pensar em uma costeleta não lhe dá fome.
 
slayer писал (а) >>
Hmmm....Sorte que você diz???? O que poderia ser mudado lá, a idéia é completa..... em um só tick os saltos de preço por n pips e OrderSend...... mas o resultado é o mesmo - uma perda!!!!

http://www.biznesit.ru/forex/nolimit/statement.htm

Eu não vejo o ralo...

 
Figar0 писал (а) >>

Pensei nesta questão e cheguei à conclusão de que é absolutamente inútil falar em categorias filosóficas sobre um dispositivo tão "simples" e tão prático como um programa para ganhar dinheiro sem fim. É muito mais interessante formular princípios para a construção do graal. Sobre o que pode ser baseado, o que deve ser considerado, etc.

Isto é interessante. Se você não se importa. Minha visão exatamente desta forma.