Números aleatórios - mais cedo ou mais tarde "a morte" virá. A lei da natureza é esta!!! - página 8

 
Mathemat:

Entendo que, Yura, é que já passei por uma fase dessas. Mas sobre Axel... muito curioso sobre ele às vezes: o ponto pivô raramente aponta, mas às vezes se arrasta além dos limites do Support I/Resistance I. De qualquer forma, nenhuma fórmula que eu conheça permite isso. Ou simplesmente significa que, quando sua previsão foi publicada, Axel viu que algumas dessas bordas haviam sido quebradas (as fórmulas padrão deveriam se aplicar a um ponto no tempo, não a diferentes).

E em geral, comparei suas previsões com as de Saxo, por exemplo, e não vi muita diferença.

Muito próximo está sua fórmula Pivot

Pelo menos coincide na maioria das vezes com ele + ou - vários pips 1-5 sem desvio.

Provavelmente, suas citações são diferentes, sem picos.

é em torno de M5 - M15 Pivot - no verão e no inverno provavelmente calcula o nível do Pivot em momentos diferentes

e você está certo, às vezes o Pivot fica estranho... parece que há lá alguma analítica e não matemática

mas seus níveis são mais como pura análise e provavelmente não há fórmula

 
YuraZ:

isso é compreensível... Os eus do euro desde 2006 não fazem muito sentido ... eles trabalharão dentro da corretora sobre os lucros da corretora

ou seja, as pessoas geralmente gostam de se mover contra a tendência de aumento - estou apenas brincando, embora haja alguma verdade nisso

no meu terminal:

27.05.2008 alta sobre EURUSD 1.5818

30.05.2008 baixo em EURUSD 1.5462

Então não fazia sentido que a DC ultrapassasse mais a venda em vez de COMPRAR? ;)

 
PapaYozh:
YuraZ:

isso é compreensível... os eus do euro desde 2006 não fazem muito sentido ... eles trabalharão dentro da corretora sobre os lucros da corretora

ou seja, as pessoas geralmente gostam de se mover contra a tendência de aumento... estou apenas brincando, embora haja alguma verdade nisso

no meu terminal:

27.05.2008 alta sobre EURUSD 1.5818

30.05.2008 baixo em EURUSD 1.5487

Então não fazia sentido que a DC ultrapassasse mais a venda em vez de COMPRAR? ;)

Mas se um cara como Borispol e sua BUY está pendurado há 3 meses ou mais.

e seu objetivo é abranger a região de 1000-5000p e não 100 em um comércio para 30% do depo e o depo é de vários milhões

Estou brincando, é claro.

---

mas pode haver alguma verdade nisso



para os grandes monstros TF, o movimento de 1,5818 - 1,5487 pode ser considerado como uma pequena correção

por uns míseros 400 pips.

imagine que ele está comprando desde 19.04.2006 ....

ou desde fevereiro de 2007 - março

ou pelo menos desde 2008 02 08

o Euro

 
A propósito. Recentemente assisti a um filme (documentário) chamado "Espírito do Tempo" (2007). Ela descreve bem a tecnologia de criação de crises, quem ganha dinheiro com elas, etc. Quem estiver interessado, procure-o na Internet. Posso enviá-lo para Yandex mail.