Números aleatórios - mais cedo ou mais tarde "a morte" virá. A lei da natureza é esta!!! - página 3

 
Seryoga, obrigado por sua preocupação e pelo abridor de olhos, OK, estou indo para desenvolver uma vacina contra a AIDS (entre as ervas daninhas)
 
Seregabig:

Seria melhor desenvolver uma droga anti-AIDS ou um Elixir jovem!! Se você tiver sucesso, será um bilionário. Melhores chances e melhores pessoas!!!!!!

E por que reinventar a roda quando todos esses remédios são vendidos a cada volta em caixas de advertência "Cuidado com as falsificações"? Abra um jornal na seção de classificados e veja por si mesmo.


O resultado final é que nada disto resolve o problema. Eles os enterrarão de qualquer forma, se não por causa da AIDS e da velhice, então algum outro kodrashka será suficiente ou um bonde será atropelado ou um avião cairá ou um tijolo será atingido.

 

Я хочу чтобы вы не потеряли больше чем заработали

Я за разработку хорошых систем за работу на Форексе но разве вам ничто не говорит ета фраза: десятки лет разработок и никаких результатов!!!

ЛУЧШЕ ЗАЙМИТЕСЬ РАЗРАБОТКОЙ ЛЕКАРСТВА ОТ СПИДА ИЛИ ЕЛИКСИРОМ МОЛОДОСТИ!!!Получится- Тогда уж станете мильярдерами. И шансов больше и людям лучше!!!!!!

Eu realmente não entendo do que se trata este circo. Portanto, você perdeu dinheiro no Forex, você tem que tirar conclusões. Especialmente se você encontrou um fórum para levantar tais tópicos - as pessoas estão meio que engajadas na programação aqui...



 
sayfuji:

Quero que você não perca mais do que ganhou. Sou a favor do desenvolvimento de bons sistemas de trabalho em Forex, mas esta frase não lhe diz nada: dezenas de anos de desenvolvimento e nenhum resultado! É melhor você trabalhar para desenvolver uma cura para a AIDS ou o elixir da juventude! Melhores chances e melhores pessoas!!!!!!

Eu realmente não entendo o que é este circo. Se você perdeu dinheiro no mercado Forex, você deve tirar algumas conclusões. Além disso, eles encontraram um fórum para levantar tais tópicos - as pessoas aqui como eles fazem programação...

Eu lhe digo uma coisa e ele diz: "Por que se preocupar com a programação?

 
Seregabig писал (а): ... décadas de desenvolvimento e sem resultados!!!

De onde vem a frase, Serega?

 
kch:
YuraZ:
Mathemat:
kch, este é o argumento padrão dos oponentes das Fibras que não sabem muito sobre o assunto. Confira os artigos e entrevistas do nen.

Fibo tem um padrão

pelo menos é muito conveniente calcular os TPs - pára

usei fibo em alguns de meus projetos automatizados

fico frequentemente surpreendido com a precisão desses cálculos - (se a grade estiver definida corretamente)

Muitas vezes fiquei impressionado com a precisão dos cálculos (quando a grade está corretamente definida).

A questão é que não há uma única variante de construção de linhas de Fibo, e mais ainda, seu uso (a propósito, a mesma coisa pode ser dita sobre as ondas).

E de toda essa variedade de variantes, uma ou outra funcionará de qualquer forma ...

Não, eu não estou dizendo que mais cedo ou mais tarde a grade vai pegar um crossover



É sobre o que logicamente se liga em

se você organizar as grades adequadamente em diferentes prazos...

onde os níveis se acumulam geralmente há fortes resistências de apoio



o problema é apenas como montar as grades

---

é claro, na história, você pode ver onde e como a grade deve ser montada.

Mas é a história que mais me diverte com os fazedores de ondas.


Mas pergunte-lhe TONIGHT 23 05 2008 qual onda vai onde e em qual par, e onde está seu fim!

Como regra, um WOLFWORKER cairá em um estupor e começará a murmurar sobre o início do 3º ou o final do 5º, mas não dirá nada claramente

 
Seregabig:

Eu não quero que você perca mais do que ganhou

Sou a favor do desenvolvimento de bons sistemas de trabalho no mercado Forex, mas esta frase não diz nada a você: dezenas de anos de desenvolvimento e nenhum resultado!

É melhor você trabalhar para desenvolver uma cura para a AIDS ou o elixir da juventude! Melhores chances e melhores pessoas!!!!!!

Seregabig, você está dando conselhos aqui, deixe-me dar-lhe alguns.

Seu pensamento é totalmente não destrutivo. Isso levará ao fracasso em qualquer esforço que você empreenda.

É claro que você pode se justificar com raciocínios como "uma vez que eu não tive sucesso, então é impossível, e não funcionará para ninguém".

Mas é muito melhor imaginar que você já conseguiu, e até mesmo pensar em como viver com esta felicidade.

 
A maneira como você pensa é totalmente não destrutiva. Isso levará ao fracasso em qualquer empreendimento que você empreenda.
+1
 
YuraZ:

O problema é exatamente como montar as grades

Yur, como você faz isso?

E se você tem grades "qualitativamente" construídas, e há um preço que está agora entre as 2 linhas desta grade, qual delas esperar por um toque primeiro?

 
kch:
YuraZ:

O problema é exatamente como montar as grades

Yur, como você faz isso?

E se você tem grades "qualitativamente" construídas, e há um preço que agora está entre 2 linhas desta grade, em qual delas espera por um toque em primeiro lugar?

NÃO!! Eu quero!