Sistemas Forex - página 13

 

Que tal algo mais forte? Absinto? para uma melhor compreensão.....)))))

 
"Helicópteros! Mesmo nos lugares mais isolados, mesmo na paz e tranqüilidade de algum paraíso, eles encontrarão um homem bêbado, penetrarão no mais protegido e escondido dos latifúndios privados. É impossível esconder-se deles! Você pode fugir de seus amigos de algum banquete. Você pode fugir sentindo-se cheio de energia e pensando que hoje você conseguiu não beber muito, que alguns copos de champanhe e depois conhaque, bastante conhaque, mas um bom conhaque!... Tudo bem... Para fugir de todos, para apressar-se em um táxi e apressar-se para a mulher que está esperando... Mas ao sentar-se e fechar os olhos, você é ultrapassado por helicópteros. Eles vêm como um esquadrão, pairam sobre o táxi e rodopiam você, o carro e a cidade... E você nunca é esperado em nenhum outro lugar hoje.
Ou você chega em casa bêbado e cansado após uma longa conversa e... mais conversa. A casa é tranqüila, limpa, fresca. É verão! As cortinas estão agitando junto à porta da varanda aberta. Você se louva por não trazer ninguém com você... Você acha que amanhã vai lavar o rosto, amanhã vai tomar banho; agora você precisa ir para a cama imediatamente. E você joga sua roupa no chão e cai em uma cama fresca e fresca... Mas assim que a parte de trás da cabeça toca o travesseiro, helicópteros voam para o quarto, a porta da varanda, a sombra da janela, rasgando as cortinas. E se você abrir os olhos, não fica melhor... Não mais! Você não pode ficar de olhos abertos por muito tempo... e os helicópteros realizam outro ataque... O que significa que pela manhã você vai sofrer e ficar sozinho nesse sofrimento".
 
Andy_Kon >> :

O oponente está em silêncio por enquanto, esperamos.

Não sou um adversário, mas "depois da geladeira" ........ ocorreu-me reler o clássico "The Dancing Men" ....... senão é tudo da categoria: veja - não leia, leia - não leia, leia - não pense.......... outra versão do "Ward No.6" :(

Mathemat >> :

Perdoem-me, pessoal, ainda tenho um pouco de cerveja para moer.


O inesquecível LB costumava dizer: os graus não podem ser baixados!!!!!!!!!

 

INSERIR {

Os helicópteros o encontrarão com certeza, você não tem nenhuma chance. Mesmo em um belo dia de primavera. Você sai de casa para dar um passeio com seus amigos - e você vai dar um passeio. E os lilases! E o cheiro, e o calor, e você bebe cerveja em qualquer lugar com seus amigos, depois almoça em algum lugar e bebe vodka, e depois vai dar um passeio novamente e bebe cerveja novamente. E então você a conhece e sai com ela e bebe a mesma coisa que ela bebe, que é algo tão doce e viscoso. E perto da meia-noite você a leva até a casa dela, tira o casaco de seus ombros com um último movimento e caminha para casa, cantarola alguma coisa, senta-se no banco para fumar um cigarro. Mas assim como você se encosta no banco e deixa a fumaça sair da boca e fecha os olhos, imediatamente os helicópteros voam por trás dos arbustos lilases. Eles derrubam as flores lilás com suas hélices e seu banco começa a girar para fora do solo no sentido anti-horário.

}

 
KimIV >> :

INSERIR {

Os helicópteros o encontrarão com certeza, você não tem nenhuma chance. Mesmo em um belo dia de primavera. Você sai de casa para dar um passeio com seus amigos - e você vai dar um passeio. E os lilases! E o cheiro, e o calor, e você bebe cerveja em qualquer lugar com seus amigos, depois almoça em algum lugar e bebe vodka, e depois vai dar um passeio novamente e bebe cerveja novamente. E então você a conhece e sai com ela e bebe o mesmo que ela, que é algo tão doce e viscoso. E perto da meia-noite você a leva até a casa dela, tira o casaco de seus ombros com um último movimento e caminha para casa, cantarola alguma coisa, senta-se no banco para fumar um cigarro. Mas assim como você se encosta no banco e deixa a fumaça sair da boca e fecha os olhos, imediatamente os helicópteros voam por trás dos arbustos lilases. Eles derrubam as flores lilás com suas hélices e seu banco começa a girar para fora do solo no sentido anti-horário.

}

+1

há uma palavra engraçada para tudo isso, "obshumoron" ...... como "vitória esmagadora" .....

 

ainda "offtop" ))))

e se você gostaria de acrescentar a isso - como você pode rodar o terminal no servidor sem o "application server" e "iis" como serviço...... significa que há casos em que um servidor desce devido à fonte de alimentação, depois volta a subir, mas até que você se conecte a ele o terminal não voltará a subir..... ( Fui claro? ...... é chutzpah hoje :)))

 
Consegui..... riscado :(((
 
rider >> o inesquecível LB costumava dizer: você não pode trazer o grau para baixo!!!!!!!!!

Eu me perguntava e me perguntava. Ninguém mais do que Leni Brezhnev veio à mente. E sobre baixar o grau - assim: depois de beber conhaque, você se recusaria a beber cerveja com tigre krevedko, se sua esposa o informasse sobre isso?

 
Mathemat >> :

Eu adivinhei e adivinhei. Ninguém mais do que Leni Brezhnev veio à mente. E sobre baixar o grau - assim: depois de beber conhaque, você recusaria uma cerveja com tigre krievkos se sua esposa lhe falasse sobre isso?

no)))))))))))))))))....... tal é nossa natureza e vida contraditórias )

 
dois fios aqui, de repente fundidos em um https://forum.mql4.com/ru/14420/page11#117336