Sistemas Forex - página 10

 
Mischek писал(а) >> Bem, não bata num homem deitado.

Bem, como não se pode vencer quando o Diretor Foreh é o organizador óbvio da crise? Citação do link acima:

Quem quer assumir imediatamente a posição de liderança semântica no projeto, explique o motivo das tendências de 250-400 pips nos principais pares de moedas, se considerarmos a verdade
1) O epicentro desta tempestade financeira é meu computador.
2) O surgimento destas tendências em benefício das condições comerciais Método N3.
 
Mathemat >> :

Bem, como não se pode vencer quando o Diretor Foreh é o organizador óbvio da crise? Citação do link acima:

Portanto, o homem não é responsável por suas palavras! Que reivindicações podem ser feitas contra ele se ele estiver incapacitado. E você está fazendo demagogia sobre seus cargos aqui.

 
Devemos pedir a Rosh que remova o ramo, ele está atrapalhando o trabalho.
 

2 Mischek & sergeev: Peço desculpas por me divertir um pouco em uma sexta-feira...

2 Andy_Kon: Se este tópico o incomoda tanto, você pode simplesmente fechar a página do fórum. Mas ainda não vou fechá-lo: estou tendo uma boa sexta-feira e um conhaque armênio cinco estrelas.

 
Mathemat >> :

2 Andy_Kon: Se este tópico é tão perturbador para você, você pode simplesmente fechar a página do fórum. Ainda não vou fechá-lo: é uma sexta-feira e tenho um conhaque armênio cinco estrelas.

Como, você vai fechá-lo aqui.

P.S.

Nós "incultos" não sabemos como fechar uma página.

 
Quero que o banquete continue.
 
Andy_Kon писал(а) >>
Quero uma continuação do banquete.

Depois leia os livros-texto da psiquiatria)))))))))))))))))))))))))))))))))))

 

Mathemat Você está aí?

Uma idéia engraçada surgiu hoje.

Vamos abrir um tópico: Previsão dos resultados do Campeonato

Qualquer pessoa pode postar lá: Participante e Lucro.

O que você acha disto?


Só por diversão.

 

Cavalheiros, é desumano colocar aqui.

Afinal de contas, já há algum tempo, está claro para todos.

 
Korey >> :

Depois leia os livros-texto da psiquiatria)))))))))))))))))))))))))))))))))))

Leia :-)