Sistemas Forex - página 7

 

Colega Saltunov, há aqui um grave problema. Pessoas com formação técnica estão lhe torturando por dados puramente técnicos sobre como seu sistema funciona. Você está jogando todos os tipos de "nnvnv/nzvvn;%:?;%", e eles, bastardos, querem entender o princípio .

Colega, francamente falando, compreendo seu ardor e orgulho por genes mercantes em seu sangue, equiparando-o ao rei espanhol. Mas eu ainda quero colocar tudo em código, para ganhar dinheiro e cuspir no teto. Eu mesmo sou assim, muito narcisista, mas ainda quero obter algo de seus talentos, cujos resultados você está distribuindo nobremente aqui. Eu sei, há muito tempo você vem tentando provar algo aos outros e até mesmo se referir ao Ministério da Fazenda, mas até agora é difícil. Ajude-nos, hein? Não estamos falando com você aqui apenas por diversão, e também queremos dinheiro, assim como você. Vamos acabar com o Foreh juntos, hein? Se algo - escreva para o meu endereço, está no meu perfil.

 

Uma relação "boa" com o rei "espanhol" (qual?), não lhe dá o direito de não conhecer a língua russa, para o filho de um jornalista isto é "vergonhoso".

A palavra "Dessertação" é soletrada assim - dissertação.

 
Mathemat >> :

Colega Saltunov, há aqui um grave problema.

Eu me lembro de um incidente no ônibus. Eu estava em uma visita ao campo. Uma senhora aparentemente de aparência decente sentou-se ao meu lado. Após algum tempo, como geralmente acontece em viagens distantes, ela decidiu iniciar uma conversa. E imediatamente eu declaro que ela é uma mulher de negócios legal e amante de várias empresas. Então ela tira desafiadoramente uma calculadora, um caderno e começa a contar e gravar aleatoriamente o que está contando (me lembro muito bem da história do autor sobre como ele dirigia no subsolo e o tempo todo, contando combinações de velas em um pedaço de papel). E ela anota todos esses números em um pedaço de papel onde quer que ela possa. Nem uma única palavra ou anotação. Apenas números. E eles estão todos espalhados por toda a página. Eu não sabia na época que havia todo tipo de anormalidades nas pessoas.

Então é aí que eu quero chegar. Lembra-se do filme Mind Games? Havia também um matemático basicamente muito avançado, que era obcecado por todo tipo de combinações, tentando encontrar mensagens codificadas em artigos de jornal. O interessante era que ele também tinha uma mania de perseguição. Para ele, era uma realidade cruel e ele tentou encontrar a verdade.

Eu não destaquei a palavra "também" por nada. Se você olhar para as mensagens do autor deste tópico, você pode chegar à conclusão de que para ele não é realmente uma piada, mas uma realidade. Ele aconselhou a colocar em sua mesa uma foto com um iceberg roxo (do conjunto WinMe), só porque os serviços secretos ingleses têm medo dele (eu já associo o roxo a um distúrbio mental). O autor também aconselha a colocação de atalhos de vários terminais na área de trabalho, para confundir os mesmos agentes.

Mas me lembro de outras histórias - Mercúrio em Perigo, onde uma criança autista resolve inteligentemente enigmas e pistas para as cifras do FBI. E o filme "Cubo", onde também uma pessoa não muito inadequada realiza facilmente operações aritméticas com números de oito dígitos.

Para os membros do fórum: De modo geral, existem muitas situações e distúrbios mentais e eles se manifestam de maneira diferente em todos. Mas uma coisa é clara, ela está claramente presente aqui. O que foi o gatilho para isso é melhor saber pelos médicos, mas enquanto o homem não for um perigo para a sociedade (e especialmente para a Bolsa de Valores de Londres) eu não acho que você deva reagir fortemente a isso. Mas pelo contrário, acho que devemos tentar ser mais gentis com ele, sem críticas. Afinal de contas, temos um homem único no fórum. E as risadas e as críticas podem piorar sua situação.

Para Saltunov: seu sistema é notável, mas infelizmente eu não consigo descobrir - ainda não há tempo.

 
Regulest123 писал(а) >>

O estado das minhas relações com o Rei da Espanha é baseado em fundamentos econômicos.
O rei da Espanha e eu somos grandes amigos há mais de 20 anos, porque sou um comerciante e oficial em ascensão na Rússia.

Você já esteve no Brasil, onde há muitos macacos selvagens? ))))

 
Andy_Kon писал(а) >>

A palavra "dessertação" é soletrada assim - dissertação.

Talvez algumas pessoas pensem que é algum tipo de derivado da palavra "sobremesa"?) Bem, por que se agarrar a erros gramaticais / erros de digitação, não somos filólogos aqui obviamente...

___

-Doctor, eu tenho dois problemas...

-Ouvindo.

-Primeiro problema, acordo de manhã, faço "aquilo" com minha esposa, depois faço "aquilo" com a empregada, depois com a "cozinheira", depois, a caminho do trabalho, faço "aquilo" com o condutor, com um companheiro de viagem no bonde, vindo para o trabalho, imediatamente faço "aquilo" com a secretária, depois com todas as colegas mulheres, depois...

-Okay, pare, já chega, vamos fazer o segundo problema.

-E também sou um péssimo mentiroso, doutor.

 

Eu não poderia me dar ao trabalho de visitar o fórum Regulest123.

A língua nativa do autor não é o russo, deve ser o espanhol.

Por exemplo, há uma palavra no texto - "kokofoni" .....

Infelizmente, ao invés de aprender, o homem "fez amizade" com um rei espanhol.

 
Andy_Kon >> :

Eu não poderia me dar ao trabalho de visitar o fórum Regulest123.

A língua nativa do autor não é o russo, deve ser o espanhol.

Por exemplo, há uma palavra no texto - "kokofoni" .....

É triste, um homem em vez de aprender, "fez amizade" com um rei espanhol.

Pessoal, peço-lhes que sejam gentis. E se você causar uma crise inadvertidamente e então quem será responsabilizado por suas palavras?

 
sergeev >> :

Pessoal, peço-lhes que sejam gentis. E se você inadvertidamente causar uma crise e então quem será responsável por suas palavras?

Ceder com aprovação a uma pessoa doente, como se seu sistema fosse ótimo, é ainda pior, é como derramar uma bebida no copo de um alcoólatra uma e outra vez.

 
timbo >> :

Ceder com aprovação a uma pessoa doente, como se seu sistema fosse ótimo, pior ainda, é como derramar uma bebida no copo de um alcoólatra uma e outra vez.

Acho que poucas pessoas sequer entendem como ele conseguiu suas combinações de velas? Tentei descobrir, mas percebi que era uma perda de tempo.

Não o aconselho a ceder a ele e muito menos a escrever-lhe de volta.

 
sergeev писал(а) >> E eu o aconselharia a não ceder a ele e muito menos a lhe fazer desaparecer os farpas.

O rei da Espanha não deve ser brincado com ......