Sistemas Forex

 

Estratégia para sinais precisos GBP, CHF, JPY, GBPJPY, GBPCHF.

Há três tipos de demanda no mercado Forex:

  1. instrumentos negociados
  2. previsões de preços precisas
  3. créditos para comerciantes

Este lançamento é dedicado às previsões exatas de pips para qualquer um dos cinco dias da semana, que estão disponíveis gratuitamente para todos, obtidas não por conexões em bancos centrais, mas pelo método de abordagem científica, por assim dizer da "Backdoor", pois qualquer problema tem uma média de 3-4 soluções diferentes, já que penetrar o núcleo de qualquer objeto pode ser dos quatro lados do mundo, e até mesmo de cima e de baixo. Tenho certeza de que todos vão gostar da minha solução do problema de obter relatórios diários de pips, ou seja, o comerciante sóbrio do pragmatismo, e muitos ficarão surpresos ou perplexos. O método também é aplicável a todas as bolsas de valores.


Características qualitativas e quantitativas do método.

A aplicação do método de previsão permite obter rapidamente previsões em pips para o período 01:31-01:30 do dia seguinte, que são fáceis de fazer negócios lucrativos fechando principalmente com ordens t/p. É fácil e acessível tanto para iniciantes como para analistas com 4-12 anos de experiência.

http://www.regulest.hotbox.ru/II-uroven.gif Tela da transação.


O método é fornecido imediatamente, de graça, com um breve tutorial em um e-mail, com uma condição comercial, cujo cumprimento só é necessário na ocorrência de um evento. O sistema é projetado apenas para aqueles cujos lucros são os lucros de negócios realizados por conta própria, portanto, funcionários de corretoras, moderadores de fóruns, comerciantes que cooperam com empresas em programas de afiliação, exceto os anteriores, não se preocupem.


Para a estratégia vá para este web-link - Strategy level 2, a carta com o curso de treinamento foi postada no ftp-server e abre como um arquivo html-de costume, em caso de vazio ou algaraviar na página aberta - deve ser "Refresh", porque é um arquivo .eml. Os dados primários para a criação de uma EA já estão na segunda tabela, a EA é seu trabalho, os princípios e o método são meus, um dia compartilharemos o prêmio.

Cumprimentos.

 
Regulest123:


http://www.regulest.hotbox.ru/II-uroven.gif[ Tela das transações


"três retângulos verdes antes do almoço" colocados sob a língua e chupar lentamente)

 

Eu chorei quando vi exemplos de álgebra escolar. Então mal consegui sair de baixo da mesa quando descobri que este método está no arsenal do nosso Ministério da Fazenda.

O autor está em chamas!!!

 
Kharin:

O caso está pegando fogo!!!

Após o gerente, 20 dias inteiros estudando!

 

Há uma estratégia alternativa: trabalhar para o Ministério da Fazenda como toupeira e conhecer a taxa de amanhã até os pips :-)

Na verdade .... Está no lugar errado.

 
Cronex писал (а):
Na verdade .... é afixado no lugar errado.

O pêndulo pode aparecer em qualquer lugar...

 

Apenas uma citação do site do iniciante do tópico



"...Neste sentido, todas as pistas devem ser excluídas: para trabalhar no mercado em seu computador pode ser o SO Windows WinMe mais estável, ignorar qualquer malware sem antivírus, Internet ADSL funciona durante semanas sem reiniciar o computador [configurando ADSL em Win98/Me], o que é importante para o comércio automático, quando o programa de script negocia. Neste sistema operacional pode haver apenas terminais comerciais e programas de saque financeiro, tais como Webmoney ou Inter-PRO Client do sistema Telebank, se possível não abrir o navegador da Internet, não ler os sites dos corretores, excluir todas as contas de e-mail, todo o trabalho deve ser feito em outro sistema operacional. O efeito é necessário, quando o agente corretor, sem excluir o do revendedor, chegará a uma sala especialmente alocada absolutamente vazia, na qual não deve haver nada, nenhuma mesa, nenhuma cadeira. Dinheiro é dinheiro, por que confiar em qualquer um quando se pode excluir de forma pragmática até mesmo a mínima possibilidade de um esquema. Se o escritório registrado de sua corretora está em Londres, você pode pavimentar sua mesa com um Iceberg, como o que afundou o Titanic insubmersível, isso impedirá os britânicos de fazer um desvio. Para colocar etiquetas de terminais comerciais no Iceberg, no lado direito da concorrência, e no lado esquerdo do real, é preciso se esforçar para ter um terminal comercial, é mais fácil de acompanhar. Em resumo, nada supérfluo, e que alguém tente se esconder aqui para que o comércio não siga o caminho que decidimos...".

 

mais algumas citações


"Não acreditamos que os gráficos o ajudarão a ganhar dinheiro, apagá-los, não acreditamos que outras funções terminais sejam para nossa conveniência - tudo é como na figura, colocamos apenas aqueles instrumentos sem os quais você não pode fazer um acordo, apenas aqueles instrumentos para os quais existem previsões na tabela de previsões ...".




"... No que resta, em outros botões tentamos não clicar, ler ou deixar cartas na "Caixa de Correio". Após comunicação com o funcionário da corretora através da Internet sobre quaisquer questões: abrir uma conta, visitar o site e o fórum, conceder um prêmio depois de ganhar um concurso, se ele não conseguir receber imediatamente tais respostas, o que irá predeterminar as negociações deficitárias, então porque ele bateu o teclado com dez dedos, ele tentará depois dele mais 10 agentes de influência, que tendem a cooperar com a corretora a qualquer momento e em qualquer lugar, provavelmente, deve esperar 10 dias após o término da comunicação com a corretora - não abrir As previsões para os próximos 3 - 5 anos estão na tabela de previsão,..."


"...Por exemplo, na sexta-feira 30 de novembro eu ganho um concurso de comerciantes com um prêmio de 200 dólares, meu corretor entra em contato comigo e escreve na segunda-feira de manhã: "Você ganhou um prêmio, envie um scan do seu passaporte, o número da sua conta real". Respondo que ganhei um prêmio em outro concurso da mesma empresa e então abri uma conta comercial, enviando-a com tudo o mais, recebo novamente a resposta "O prêmio será creditado naquela conta, e este concurso é uma cabeça mais alta do que aquela em que você ganhou um prêmio na primeira vez". Vamos chamar este ato de influência, diretamente dos funcionários das corretoras, de influência B-red e assumir que este dente de dragão brotará na próxima sexta-feira, porque a base do diálogo foi sexta-feira, 30 de novembro. Olhando para a foto, recebo o prêmio na segunda-feira à noite, começo a negociar, na terça-feira de manhã tenho um depósito de 294 dólares. Pela manhã um parente próximo, que leu literatura pró-inglês, assistiu a filmes de TV de Hollywood, que está acostumado a receber esmolas para cortesias, partindo para o trabalho, antes de abrir e fechar a porta (um link direto para abrir e fechar posições) pede algo que distrai durante meu trabalho no computador, como resultado há imediatamente 2 negócios perdidos, o depósito cai para 115$ - chame-lhe uma influência "A-Purple". Quarta-feira à noite, quinta-feira, sexta-feira de manhã tudo está normal, o depósito mais de 600, três posições lucrativas estão abertas, saí para o ar, peguei a maçaneta da porta (conexão com a abertura e o fechamento das posições), de meu parente uma pergunta da cozinha: "Você vai sair? Eu respondo, estou trabalhando hoje e não posso me distrair, vou amanhã no sábado, ouço "Ótimo!("Apenas me enganava sobre o que vai acontecer com as posições"), como resultado, 40 minutos depois eu fechei três posições lucrativas prematuramente subbalanceadas em 60 pips, e depois aconteceu que 380 e abriu uma posição perdedora, o depósito restante foi de 494 dólares, mais uma vez a influência da classe "A". Em seguida vem o resultado da influência da classe "B" para sexta-feira, dois negócios perdidos - um depósito de 362$. Em uma semana de competição eu vi meus 750% e olhei onde estou com ele em uma classificação, é impossível fazer isso porque sinais de iniciais de outros participantes começam imediatamente a trabalhar no subconsciente de abertura de negócios perdidos - competição por um prêmio, e em qualquer outra conta, vamos chamá-lo de influência de classe "C-verde", na verdade, foi após correspondência com um corretor e é a razão de dois últimos negócios perdidos. Portanto, consideramos provado que o mercado queria com a ajuda de agentes de influência ganhar meu depósito inicial na sexta-feira, mas devido ao fato de que 2,5 dias o comércio estava calmo, só ganhou de volta 440$, assim pegando o mercado e os agentes pela mão não garante que estes ataques vão parar no futuro, tudo dependerá de como você vai conseguir se proteger dele..."

 

от родственницы вопрос с кухни "На улицу идешь? Заодно сходи в гараж за картошкой и яблоками" отвечаю, я сегодня работаю нельзя меня отвлекать, схожу завтра в субботу, слышу "Хорошо!" (прямо нахально вводят в заблуждение относительно того, что будет с позициями[хорошо будет]), в результате, спустя минут 40 закрываю три прибыльные позиции преждевременно недобрав 60 пипсов, а в последствие оказалось что 380, и открываю убыточную позицию, остаётся депозит 494$, опять влияние класса "A".

Eu lhe disse para ir buscar batatas! :)))) deve-se ouvir... parentes :)))

 

Padrões de candelabros, companheiro de trabalho? Será que eles já funcionam tão bem?! Eu tinha tais suspeitas, eu tinha...


P.S. E - segundo: a julgar pela resposta ao inominável *******, você encontrou "um feiticeiro que escreve EAs comerciais automatizados e pode, em princípio, encaixar uma mesa em um EA". É realista automatizar esta estratégia - não fazer nada e apenas ver o repolho sendo cortado?

 

Cara, eu tenho seguido os links, lendo e lendo aqui, como é tudo isso em pdf Não poderia ter sido mais fácil de escrever. A idéia é esta:

1. tomar GBP/USD (por exemplo).

2. Demorar um certo tempo na tabela

3. Há (simplesmente) I vela para baixo, II vela para baixo, III vela para cima.... Isto é igual ao BinFV

4. Criar um roteiro que contrarie a história em uma determinada hora, por exemplo, às 11h00, horário de Moscou, e mostre quanto é verdadeiro (por contagem) e quanto é falso (por contagem)

5. E depende do comerciante se deve ou não abri-la.


_____________________________________


O significado deste sistema, ou talvez eu não entenda???? ))))