Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível? - página 9

 
NProgrammer писал(а) >>

Ou seja, não será possível depurar a própria DLL usando os depuradores padrão WINDBG ou Visual Studio!

Só não entendo uma coisa - talvez alguém possa explicar por que o fizeram? Qual é o sentido? Quais são suas opiniões?
 
NProgrammer >> :

Yura, estamos em 2003.

>> Obrigado! Sim, eu o li.

Eu já estou chateado!

Bem, provavelmente não vai haver uma saída API

sempre pela aparência.

 
NProgrammer >> :
Eu simplesmente não entendo - alguém pode explicar por que o fizeram? Qual é o objetivo? Qual é a sua opinião?

proteção ...

 
YuraZ писал(а) >>

proteção ...

Por que!? Do que, o terminal é livre...

 
YuraZ писал(а) >>

Obrigado! Sim, eu o li.

Sim, eu já estou chateado!

Bem, provavelmente não haverá um API para fora.

sempre pela aparência

Não precisávamos de API quando tínhamos um simples link para C++... Agora eles não serão, pois até consideram que chamar funções em DLL é maligno.

 
Renat >> :

Infelizmente, não haverá compatibilidade direta com a MQL4 - demasiadas coisas foram mudadas. Mas, ao invés disso, eles deram muitas características novas.

Bem, aqui está a resposta à sua pergunta ;) Eu posso me ver em uma reunião onde o desenvolvedor chefe está falando com suas mãos estendidas:

Разработчик: а что вы хотели? в новом терминале такие вещи делать уже нельзя будет в принципе

Шеф: и что - ничего нельзя придумать?!

Разработчик: ничего. 100% обратной совместимости не будет.

Шеф: тогда делаем так: никаких альф и бет до выхода релиза. Никто не должен ничего сообщать.Когда выйдет релиз все будут разбираться в новом и до совместимости со старым уже никому не будет дела.

Triste. Embora eu entenda tudo perfeitamente, eu mesmo já o disse repetidamente de ambos os lados. Mas ainda assim - triste :(

 
NProgrammer >> :

Por que!? Porque, o terminal é livre...

Provavelmente

>> proteção contra aqueles que querem bisbilhotar nas tripas.

>> apenas proteção.

--

Não sei, os desenvolvedores devem ter uma razão.

 
ForexTools писал(а) >>

E aqui está a resposta ;) Eu posso me ver em uma reunião onde o desenvolvedor chefe está falando com suas mãos estendidas:

Разработчик: а что вы хотели? в новом терминале такие вещи делать уже нельзя будет в принципе

Шеф: и что - ничего нельзя придумать?!

Разработчик: ничего. 100% обратной совместимости не будет.

Шеф: тогда делаем так: никаких альф и бет до выхода релиза.

Никто не должен ничего сообщать.

Когда выйдет релиз все будут разбираться в новом

и до совместимости со старым уже никому не будет дела.

Triste. Embora eu entenda tudo perfeitamente, eu mesmo já o disse repetidamente de ambos os lados. Mas ainda assim - triste :(

Na verdade, o que resta neste MT - um testador de estratégia. Sim, para fazer - um par de noites.

Então, apenas irritado por ter algo para planejar e estar ferrado... Portanto, basicamente, que se foda o mt.

 
ForexTools >> :

A resposta à sua pergunta ;) Eu posso me ver em uma reunião onde o desenvolvedor chefe diz com um aperto de mão:

Разработчик: а что вы хотели? в новом терминале такие вещи делать уже нельзя будет в принципе

Шеф: и что - ничего нельзя придумать?!

Разработчик: ничего. 100% обратной совместимости не будет.

Шеф: тогда делаем так: никаких альф и бет до выхода релиза. Никто не должен ничего сообщать.Когда выйдет релиз все будут разбираться в новом и до совместимости со старым уже никому не будет дела.

É triste. Embora todos sejam perfeitamente compreensíveis, eu mesmo já o disse repetidamente de ambos os lados. Mas mesmo assim - triste :(

por um lado, é triste!

por outro lado, obtemos uma funcionalidade mais avançada às custas de 100% de compatibilidade

---

ao escrever 100% de compatibilidade

o produto é mais pesado

ou não suporta todas as coisas que você quer entrar

queríamos estruturas, objetos, etc.

nós o obtemos.


a clássica linguagem C geralmente se compila em qualquer plataforma

mas algumas características não funcionam em todos os lugares

 
YuraZ писал(а) >>

Provavelmente

proteção contra aqueles que querem bisbilhotar nas tripas

apenas proteção.

--

Eu não sei, os desenvolvedores devem ter motivos para isso.

Para hackers, para as pessoas que ganham dinheiro com a quebra de segurança, esta proteção é uma besteira... Eu falo por minhas palavras. E os desenvolvedores sabem disso muito bem... E sabendo que pagar dinheiro e ter problemas de compatibilidade por causa da proteção de um programa gratuito... Isto é idiotice, e não acredito na idiotice dos desenvolvedores, algo não está certo... Oh, há algo complicado aqui...