Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 42

 
Trololo:


Também não entendo a razão (entendo que só mostra o estado do segmento). É por isso que escrevi que não é tão simples assim.

Você está dizendo que se alguém provar que Fourier não pode ser aplicado aqui, você tem certeza de que essa pessoa tentou e tentou absolutamente todas as aplicações possíveis de Fourier?

Não estou falando de primitivo - basta escolher e colocar em um gráfico, por exemplo. Há muito para experimentar, e você não sabe ao certo se já tentou de tudo.

Só que não será mais Fourier.
 
AlexeyFX:

Foi corretamente escrito aqui que a transformação de Fourier só se aplica a funções periódicas. Mas ainda há aqueles que querem puxar para cima do forex. Eles pensam que podem analisar, prever e ganhar dinheiro antes que o espectro mude. Portanto, não é a mutabilidade do espectro que importa, mas o fato de que a decomposição de Fourier está errada em funções não periódicas .Pegue uma seção de uma onda sinusoidal que tenha exatamente 1 período de duração e a decomponha por Fourier. Você obtém uma única harmônica, como deveria ser. Pegue uma seção da mesma onda sinusoidal e não um múltiplo de um período e você recebe um monte de harmônicas que não estão no sinal original. Essa é toda a explicação do primeiro problema de Fourier em seus dedos.

Desculpe, mas isto não é uma explicação de Fourier, mas uma demonstração de sua completa incompreensão.
 

Não esperei por uma resposta à minha pergunta e ainda não fiz nenhuma foto(((( qual é o sentido de criar um ramo por causa de tal disparate.

talvez alguém dê uma olhada e me dê alguns bons conselhos sobre como calcular? https://www.mql5.com/ru/forum/108103/page39 lá embaixo. obrigado.

 
AlexeyFX:


Foi corretamente escrito aqui que a transformação de Fourier só se aplica a funções periódicas.

Os números de Fourier Rows, Fourier Numbers aplicam-se a funções periódicas. A transformação de Fourier se aplica a qualquer função!
 
alsu: A transformação de Fourier pode ser aplicada a qualquer função!
Você pode aplicá-lo a qualquer coisa, mas o que você ganha com isso? )))
 
filatura, Len, filatuuruuuuu))
 
LeoV:
Você pode aplicá-lo a qualquer coisa, mas o que você ganha com isso? )))

Espectro. Aproximação.
 
Integer: Espectro. Aproximação.

Concordo, mas eu pensei que estávamos falando em ter lucro aqui....((((
 
alsu:
Linhas, Fourier RNGs se aplicam a funções periódicas. A transformação de Fourier se aplica a qualquer função!


A transformação não é uma expansão em série?

Decomponha, acrescente, você obtém a mesma coisa, funciona em qualquer coisa.

 
LeoV:
Você pode aplicá-lo a qualquer coisa, mas o que você ganha com isso? )))
Só falando de Fourier, de alguma forma queremos dizer apenas PF numérica discreta das séries de preços. Não devemos esquecer a forma (aparentemente obsoleta) de obter resultados analiticamente por meio de cálculos teóricos, onde ninguém impede o uso de um PF normal contínuo)