Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 16

 
Sart_repair >> :

Todos nós ensinamos e aprendemos aqui. Eu realmente não entendo - por que o preço se moveria ao longo de uma curva de Fourier?

Já foram feitas perguntas aqui:

- tem uma prova teórica?

- há algum dado empírico?

Isto não requer mais provas. Você pode considerá-lo um axioma.

QUALQUER curva pode ser decomposta em harmônicas. Enquanto os processos do mercado estiverem estacionários, a previsão coincide com o futuro em 100%.

Mas... Infelizmente, o mercado não é estacionário :-( Você pode falar sobre alguma probabilidade de coincidências em alguma tolerância e expectativa matemática das mesmas.

 

Bem, tudo bem, você pode continuar a fazer previsões assim, com base no princípio do piso - dedo - teto. E nós somos modestamente quatro ofícios por dia. Eu nunca usei este par para negociação. Anexei meus indicadores no gráfico especialmente para você.

Azul - indo para o céu (comprando)

Vermelho - indo para o inferno (vender).

As setas indicam a direção do comércio de hoje. Às 16:00 horas as negociações estão fechando, como normalmente neste momento, notícias importantes e americanos frenéticos são liberados. Total 4 ofertas +47 +26 +70 +30 pips = cerca de 173. E você pode continuar esperando por 1.9000.

O indicador não redesenha e não há MA (média). Os indicadores não têm nenhum parâmetro que possa ser otimizado

 
Prival >> :

Bem, tudo bem, você pode continuar a fazer previsões assim, com base no princípio do piso - dedo - teto. E nós somos modestamente quatro ofícios por dia. Eu nunca usei este par para negociação. Anexei meus indicadores no gráfico especialmente para você.

Azul - indo para o céu (comprando)

Vermelho - indo para o inferno (vender).

As setas indicam a direção do comércio de hoje. Às 16:00 horas as negociações estão fechando, como normalmente neste momento, notícias importantes e americanos frenéticos são liberados. Total 4 ofertas +47 +26 +70 +30 pips = cerca de 173. E você pode continuar esperando por 1.9000.

O indicador não redesenha e não há MA (média). Os indicadores não têm nenhum parâmetro que possa ser otimizado.

Não é muito importante "lançar" indicadores sobre dados históricos. Eu estava me referindo à possibilidade de prever o preço usando a decomposição da série Fourier.

E quanto às minhas previsões, como você as chamou de "princípio do limite do chão", elas se baseiam no V.T.E. e parecem estar no franco

têm tendência a se materializar, agora o preço é 1.1837, já - 1.1843.... (você tem uma gralha: eu disse não 1.9000, mas 1.1900, a previsão foi feita em 1.1760)

O segundo alvo será 1.2100

 
Prival >> :

Bem, tudo bem, você pode continuar a fazer previsões assim, com base no princípio do piso - dedo - teto. E nós somos modestamente quatro ofícios por dia. Eu nunca usei este par para negociação. Anexei meus indicadores no gráfico especialmente para você.

Azul - indo para o céu (comprando)

Vermelho - indo para o inferno (vender).

As setas indicam a direção do comércio de hoje. Às 16:00 horas as negociações estão fechando, como normalmente neste momento, notícias importantes e americanos frenéticos são liberados. Total 4 ofertas +47 +26 +70 +30 pips = cerca de 173. E você pode continuar esperando por 1.9000.

O indicador não redesenha e não há MA (média). Os indicadores não têm nenhum parâmetro que possa ser otimizado

em que princípio funciona?

 
Sart_repair писал(а) >>

Não é difícil "esboçar" indicadores sobre dados históricos. O que eu estava falando era sobre a capacidade de prever o preço usando uma decomposição da série Fourier.

E quanto às minhas previsões, como você as chamou de "do principal andar - dedo - teto", elas são baseadas no V.T.E. e parece que para o franco

têm tendência a se materializar, agora o preço é 1.1837, já - 1.1843.... (você tem uma gralha: eu disse não 1.9000, mas 1.1900)

O segundo alvo será 1.2100

Ótimo, uma previsão pode ser baseada em qualquer sistema. Desde que esteja correto. Acho que você vai concordar com isso. Deixe-os ao menos considerar o movimento dos planetas. Mas antes quero ressaltar sua afirmação de que chegará exatamente a 1.1900. Em que se baseia? Sobre o VTE? Ótimo, como você verifica isso? Como outra pessoa pode usá-lo para tirar as mesmas conclusões? E se o preço não chegar a 1 ponto, se virar e voltar atrás? O que esperar até chegar lá ou mudar minha previsão?

Eu tenho um princípio diferente, eu prevejo para onde o preço está indo a cada minuto e se ele subir eu o seguirei, se ele descer eu reverterei.

A fim de provar que o mercado é previsível, vou mostrar-lhes o quadro atual do mesmo par e os mesmos indicadores. Vermelho para vender, azul para comprar. Você pode compará-lo, não há nenhuma reavaliação.

 
m_a_sim писал(а) >>

em que princípio funciona?

>> diz no canto

 
m_a_sim >> :

>> em que princípio funciona?

Aqui estão, apanhadores de almas - "imagens indicadoras" funcionam sem falhas!

Imagine que você vende no vermelho inferior (o indicador não diz se é o inferior, ou se será o inferior, ou se o inferior está acabado e irá para o superior...)

 
Integer писал(а) >>

diz no canto

Atencioso :-) Eu fiz esse sinal de propósito. Tenho lutado com isso há muito tempo. Mas parece haver alguns resultados. Eu tentei as versões originais deste indicador Komposter e Vinin e eles desapareceram do fórum, não os vejo há muito tempo. Talvez seja um bom sinal e esteja na hora de escrever um consultor especializado.

 
Integer >> :

diz no canto

))

 
Prival >> :

Atencioso :-) Eu fiz esse sinal de propósito. Há muito tempo eu brigo com ele. Mas parece haver alguns resultados. Eu tentei as versões originais deste indicador Komposter e Vinin e elas desapareceram do fórum, não as vejo há muito tempo. Talvez seja um bom sinal e esteja na hora de escrever um consultor especializado.

método de teste frio ))))

>> veremos na revista forbes mais tarde

graças a Deus há muitas pessoas em estoque, muitas versões podem ser testadas