um processo completamente aleatório e FOREX. - página 6

 
Korey:



Na verdade, eu quis dizer o seguinte, assumo que k é o número de ciclos:



i1 = fix(rand*N)+1

k=fix(rand*100000)+1

para j=1:1:k

rand;

fim

i2 = fix(rand*N)+1

c=r(i1);

r(i1)=r(i2);

r(i2)=c;

fim;

Não há diferença.

Só para ter certeza. outra versão.

fechar tudo;

N=1000;
r=NORMRND(0,0.0077,1,N);

r1=r;

para i=1:1:10000
i1 = fix(rand*N)+1
para j=1:1:fix(rand*100000)+1;
rand;
end
i2 = fix(rand*N)+1
c=r(i1);
r(i1)=r(i2);
r(i2)=c;
end;

figure;
%r=r-05;
para i=2:1:comprimento(r)
r(i)=r(i)+r(i-1);
r1(i)=r1(i)+r1(i-1);
end

grid on;

plot(r);
figure;
plot(r1)




É isso. Não há nada a acrescentar.
 
Eu esqueci:
"y(n+1)=a0*y(n)+a1*y(n-1) .... a5*y(n-5) + b.noise obtemos um neurônio linear + ruído. de que serve isto?"
Eu não entendo bem o que esta linha significa. O que mais é um neurônio linear? Um neurônio é uma víbora e uma função de inicialização, mas uma função linear quê? Você adiciona ruído branco e recebe um neurônio? Isso é ridículo.
 
Continuação sobre o ruído. Aqui eu decidi terminar este tópico.

O ruído térmico é bom ruído!!!

Acho que sim.

Vamos tirá-lo da placa de som.

coolEdit + Matlab

faz uma gravação mono 32float. e não há nada lá.


gravamos o silêncio, mas na verdade o espectro não é zero. -97dB. Muito silencioso

vamos ampliar e obter





salvar para wav.

vamos ver distribuição densa em Matlab


distribuição normal. Mas é suave =). claro que 1755129 relatórios.

e agora. mais importante
resumo com o mesmo programa da primeira página. já bom. apenas os picos são fortes.


reordenar obter o gráfico abaixo. Isto não é o que parece ser forex.



Agora, a fim de nos livrarmos dos saltos associados ( fortes outliers, não penso na natureza térmica ) vamos pegar a derivada e contar novamente o ruído aditivo.

Embora não seja muito justo.

Conseguimos o que queríamos no início. ruído total aditivo = 0 - branco.



Se fizermos uma re-stop como acima.



obtemos a mesma coisa. provavelmente no limite de n re-stops-> infinito.


Eu realmente não entendo o que esta linha significa. O que mais é um neurônio linear? Um neurônio é uma víbora e uma função de inicialização, mas uma função linear quê? Acrescente o ruído branco grash-> e você ganha um neurônio???? Isso é bobagem.

desculpe. correto.

sobre neurônio e equação de regressão linear
não confundir, mas eles são muito parecidos. observe que 1ª ordem. quando não há termos acima de y(i)^1.

neurônio linear é onde a função de ativação é f(x)=a*x;

soma ponderada.
x=w1*x1+w2+x2

+...wn*xn; Equação de regressão de 1ª ordem

y(n+1)=a0+a1*y(n)+a1*y(n-1) a(m-1)*y(n-m)+e(n)

e(n) - ruído com parâmetros especificados de m.o. e dispersão.

muitos modelos de previsão são construídos assim.

por exemplo, assim.

y(n+1)=a0*y(n)+a1*y(n-1)+s0*e(n)+s1*e(n-1)

onde e com parâmetros de dispersão e mo. e gerado pelo computador. maldição. =)


rede neural devido à redundância de conexões não é tão sensível ao ruído.

em alguns casos, a rede neural pode funcionar melhor que a AR.

Você já usou AR?
grasn-> Para começar, é só inventar uma condição que garanta que o "preço" não seja negativo sob nenhuma condição inicial - você vai perceber que não é tão simples assim. E investigar isso, e o que você está fazendo agora é uma besteira no sentido literal. Há muitos processos, tanto naturais como técnicos, que se assemelham a citações. Você pode facilmente obter uma série de PI que se assemelha a citações com Fibo, níveis e outros atributos.
não é um modelo de mercado ;)) Eu não vou construí-lo. EKLMN. fazer o preço não ir para "-" não é difícil.
o ponto é diferente.



Se você entender tudo sobre processos aleatórios e disser que alguém está levando uma besteira.
tente construir linhas de apoio e resistência no gráfico abaixo para PI, tudo será muito convincente =



me mostre neste gráfico comportamento não natural pa ra o mercado. então será um argumento. exceto que ele foi para "-". Posso gerar dados para 20 anos à frente usando PI. =).

sobre Pi é um número irracional. Os números decimais formam uma seqüência pseudo-aleatória.
você terá a mesma idéia. veja a figura abaixo.


Histograma.
dados para até 1700000 dígitos.









os números que observo em todas essas pseudo seqüências aleatórias são muito semelhantes ao mercado real.
decidiu compartilhar as informações. pode não ser novidade para muitas pessoas.

para mim é mais do que surpreendente. os números são tão parecidos.

não me entenda mal, mas achei que a FIBO era fundamental.

Inicialmente, decidi apenas comparar os padrões que encontrei no mercado. Depois de obtê-los e comparar
com diferentes seções da história, decidi, comparar com um pseudo-mercado (que é um bom nome).
Decidi não começar a negociar ou encaixar na GA, mas ver
o que encontrei.


Bem, os gráficos se revelam semelhantes, pelo amor de Deus. =))))

Conclusões:
1. O processo absolutamente aleatório (ruído branco) não se parece realmente com o FOREX.
2. O processo de números pseudo-aleatórios é semelhante ao FOREX.

3. Apesar de muito, a questão de onde vem tal paródia do mercado real está aberta ???






 
D.Will писал (а):

1. o processo aleatório absoluto (ruído branco) não é realmente como o FOREX.
2. O processo de números pseudo-aleatórios é semelhante ao FOREX.

3. apesar de muito, a questão é como uma tal paródia do mercado real está aberta ???

1. foi interessante.
2 и 3. Os malfeitores do mercado usando GSH para disfarçar suas intenções ? :).

A propósito, eu, por exemplo, ainda não obtive nenhuma prova objetiva de que os índices de Fibo funcionam no mercado. Não que este seja meu objetivo, mas para cada novo método de marcação automática eu faço uma verificação e não vejo nenhuma Fibra.
 
lna01 писал (а): A propósito, eu, por exemplo, ainda não fui capaz de obter provas objetivas de que os índices de Fibo funcionam no mercado. Não que este seja meu objetivo, mas para cada novo método de marcação automática eu faço uma verificação e não vejo nenhuma Fibra.
Depende de como você procura por essas Fibras. Se da mesma forma que Swannell, isto é, analisando apenas ondas da mesma ordem, então realmente não há nenhuma "ressonância" especial visível ali: p.d.f. suave sem nenhuma convexidade proeminente. E se alguém procura através de aglomerados de Fibras a partir de ondas de diferentes ordens, algo pode vir à tona. Ainda não o encontrei :)
 
1 O fato de o requerente ter investigado o ruído térmico
recebido da entrada de linha aberta de um sistema de áudio digital
não diminui o mérito do trabalho, pois os transistores especiais de ruído Motorola não estão disponíveis para todos,
e os palácios dos pioneiros soviéticos e das crianças em idade escolar não são mais financiados.
2. O papel revela uma circunstância paradoxal - uma permutação aleatória
em uma amostra estocástica é equivalente a uma transformação integral.
Assim, o solicitante não se preocupou em explicar por que a integração ocorre,
e, portanto, não sabemos por qual fórmula. Entretanto, isto também não diminui os méritos do papel.
3.O principal mérito do material científico em questão é que a honrosa DeVille desmentiu
H. um monte (leia-se: x-ton) de coryphaei e seus livros sobre o mercado aleatório, e nós acreditamos neles.
 

para D.Will

Poucas pessoas realmente compreendem os processos aleatórios, por isso são aleatórios :o)))))). Mas não é essa a questão. Por exemplo, o comportamento das partículas elementares em campos magnéticos é exatamente como o comportamento das citações. Os gráficos são simplesmente indistinguíveis, além de não ser necessário "mover" nada, o modelo como tal está lá. Os comerciantes costumavam carregar estes gráficos e gritavam que agora podemos prever tudo. E quanto aos físicos? Você acha que esses físicos "estúpidos" começaram a construir níveis de apoio e resistência e calcular os níveis de "Fibo" para analisar o comportamento de suas partículas elementares? :о))))

  • Osníveis de apoio e resistência, em essência, são zonas de "concentração" de extremos locais de um, tipo predominante, ou seja, em outras palavras, os locais com atendimento mínimo do valor investigado. Esses lugares eu os encontrarei em QUALQUER tabela, especialmente onde o ruído tenha sido adicionado.
  • Níveis de fibra. O que o faz pensar que elas são fundamentais? Você já verificou estatisticamente a presença deles, ou é tudo emoção?

Você está delirando que seus cálculos são muito parecidos com citações reais. Releia seus postos, ninguém está negando isso. Eu só estava perguntando, eles são semelhantes - e daí? Você respondeu - como "assim mesmo".

PS: Pela terceira vez eu escrevo que os modelos AR funcionam em tais BPs, não vou escrever mais sobre isso.

 
Certamente vou dar minha opinião:
O efeito detectado de ordenar a estrutura de ruído através de permutações aleatórias,
ou seja, a redução das medidas de perturbação sonora sob qualquer influência predeterminada (ainda a ser provada)))
é fundamental, no mesmo nível da reação química de Belousvois,
I. O trabalho vencedor do Prêmio Nobel do Prêmio I. Prigozhin Ordem do Caos (etc.),
Em resumo, caro DeVille - Aconselho-o a publicar cientificamente.
 

Para D.Will

Os números que observo em todas estas seqüências p.aleatórias são muito parecidos com o mercado real. decidi compartilhar as informações. pode não ser novidade para muitas pessoas.

Eu escrevi que as informações não são nada novas. Se o termo "p.random" significa "completamente aleatório", então releia cuidadosamente o que você escreveu. Não são sequências completamente aleatórias, não podem ser completamente aleatórias por definição.

 
Korey:
Certamente vou dar minha opinião:
O efeito detectado de ordenar a estrutura de ruído com permutações aleatórias,
ou seja, redução da medida do distúrbio sonoro sob qualquer influência predeterminada (ainda a ser provada)))
é fundamental, no mesmo nível da reação química de Belousvois,
I. O trabalho vencedor do Prêmio Nobel do Prêmio I. Prigozhin Ordem do Caos (etc.),
Em resumo, querida DeVille - Aconselho você a publicar cientificamente.

Concordo com meu colega - publicar e estou indo buscar pipoca. :о)))