um processo completamente aleatório e FOREX. - página 3

 
grasn:

O valor não será negativo, pois a soma dos movimentos + e - é aproximadamente igual.
você pode ver tudo isso no gráfico


Deve-se notar que o quadro pode ser bem diferente de uma corrida para outra.
foi sobre isso que eu escrevi



É evidente que o verdadeiro processo financeiro não é tão caótico.

No entanto... níveis, fibo. apartamentos e assim por diante.
e o fibo é porque:

Os níveis FIBO estão presentes. É claro que cada valor sucessivo é igual à soma de seus valores anteriores.
:о)))



Deixe-me fazer-lhe uma pergunta - então o que??????? Diga o que você quer dizer ou você está apenas se divertindo?


bem, ambos.

Obtive alguns padrões analisando forex e então decidi fazer o mesmo por um processo aleatório. por diversão.
Eu gerei estas imagens, o que me chocou porque elas têm tudo o que a análise diz.
e não é um mercado. É apenas um gerador de números aleatórios.

Você está dizendo que é um mau modelo.
Mais uma vez, não é um modelo, é mais uma piada. mas mesmo este modelo perfeitamente simples. gera um mercado real.


este comportamento é óbvio para você?





 

Para D.Will

A análise do câmbio me deu algumas regularidades, e então decidi fazer o mesmo para um processo aleatório. por interesse. gerei estas imagens. elas me chocaram um pouco. elas têm tudo o que a análise diz sobre. <br / translate="no"> e não é um mercado. é apenas um gerador de números aleatórios.

Se você mergulhar na história, encontrará uma quantidade enorme de delírios semelhantes. É um fato conhecido. Eu estava apenas descobrindo do que se tratava a história. Agora está claro.

Esse comportamento é óbvio para você?

Quero dizer, posso fazer tais cálculos na minha mente como o MathLab? Não Posso.

Para Korey

Assim, nos anos 60, eles tentaram simular séries temporais com um conjunto de osciladores e transformações, supostamente com estocástico por estocástico, supostamente se pode prever. Não sei sobre os modelos, mas a produção foi de doutores e acadêmicos.

Estou ciente disso, por isso perguntei ao autor sobre o significado da publicação.

 
grasn:

para D.Will



Analisei o câmbio e obtive algumas regularidades, e então decidi fazer o mesmo para um processo aleatório.
e então eu decidi fazer o mesmo para um processo aleatório.
Vi estas fotos, o que me chocou um pouco.
tudo o que a análise diz.

e não é um mercado. É apenas um gerador de números aleatórios.


Se você escavar na história, você vai se deparar
você vai se deparar com muitas raves como essa. É um fato conhecido. Eu estava apenas descobrindo
do que se tratava a história. Tudo isso faz sentido agora.

Se fizer sentido para você, você pode explicar por que os preços em um gráfico aleatório saltam de nível para nível?



este comportamento é óbvio para você?


Quero dizer, posso fazer estes cálculos em minha mente,
como o MathLab faz?
Eu não posso.

Oque o MathLab tem a ver com isso?




para Korey



Bem, nos anos 60, eles tentaram simular séries cronológicas
com um conjunto de geradores e transformações, supostamente estocásticos por
estocástico, supostamente com uma semblante que você pode prever. Não sei sobre os modelos,
mas a produção foi de doutores e acadêmicos.


Estou ciente disso, por isso perguntei ao autor sobre o significado da publicação.



Alguém pode explicar como um processo aleatório economiza níveis? Eu estou apenas adivinhando =(
 

O tema é ótimo!!! Seu autor nos mostrou - que o mercado, com seus padrões geralmente aceitos, é uma flutuação tão caótica quanto tudo ao nosso redor. Pergunta: no que estarei pensando amanhã - espere um segundo, espere um segundo, expectativa, estatística, matemática, leia mais ..... Alguém realmente acredita em prever o futuro? O mercado Forex é um caos tão imprevisível quanto qualquer outra coisa em nossa vida. Conclusão um - neste mercado, podemos conseguir pelo menos uma coisa: ver o que está acontecendo no momento, e ter tempo para tomar decisões. Ótimo tópico!!!

 
vizit:

O tema é ótimo!!! Seu autor nos mostrou - que o mercado, com seus padrões geralmente aceitos, é uma flutuação tão caótica quanto tudo ao nosso redor. Pergunta: no que estarei pensando amanhã - espere um segundo, espere um segundo, expectativa, estatística, matemática, leia mais ..... Alguém realmente acredita em prever o futuro? O mercado Forex é um caos tão imprevisível quanto qualquer outra coisa em nossa vida. Conclusão um - neste mercado, podemos conseguir pelo menos uma coisa: ver o que está acontecendo no momento, e ter tempo para tomar decisões. Ótimo tópico!!!

Bem, pelo menos alguém entende.

Claro que espero que o mercado seja mais real. e os recentes eventos Usd confirmam isso.

aqui está um exemplo. gerado para a distribuição uniforme g. em teoria. o gráfico deve ser quase zero o tempo todo.
de jeito nenhum. não é para o computador.


r=rand(1,15000);
figura;

hist(r);
figura;
r=r-0.5;
para i=2:1:comprimento(r)
r(i)=r(i)+r(i-1);
end
grid on;
plot(r)





Em algum plot go sub . Em outro enredo --------------.

E a propriedade mais básica do mercado é que há um estreitamento da dinâmica antes de grandes movimentos.
 
D.Will писал (а):

Alguém pode explicar como um processo aleatório economiza níveis? Eu estou apenas adivinhando =(



Citação1:

Marsaglia A968) provou que todas as sondas de números aleatórios,
usando rácios de recorrência, sofrem em certa medida de correlação entre as sucessivas
grau de correlação entre números consecutivos.

Citação2: Como provado em Theorem A (Knuth A969), p. 29), a seqüência
seqüência {Yn} tem necessariamente período de comprimento máximo m


 
D.Will писал (а):

Alguém pode explicar como um processo aleatório economiza níveis? Eu estou apenas adivinhando =(


O que isso tem a ver com um processo aleatório? O gráfico é uma série totalmente determinística, apenas estatisticamente indistinguível de uma série aleatória. Portanto, é apenas um bom exemplo de uma série caótica :) .
 
Korey:
D.Will escreveu (a):



Alguém pode explicar de onde vem a economia de níveis em um processo aleatório? Eu só tenho um palpite =(








Citação1:



Marsaglia A968) provou que todas as sondas de números aleatórios,

usando rácios de recorrência, sofrem em certa medida de correlação entre as sucessivas

grau de correlação entre números consecutivos.



Citação2: Como provado em Theorem A (Knuth A969), p. 29), a seqüência

seqüência {Yn} tem necessariamente período de comprimento máximo m

Ok, primeiro palpite.

a propósito
com uma precisão de 16 dígitos não pode gerar uma seqüência de mais de (65536) elementos.

Podemos fazer o seguinte. Digamos que 3 pessoas geram cada uma 10.000 números a partir de 0...1 Vou misturá-los aleatoriamente e fazer um gráfico. =).
 
lna01:
D.Will escreveu (a):



Alguém pode explicar de onde vem a economia de níveis no processo aleatório? Eu só tenho um palpite =(






O que o processo aleatório tem a ver com isso? O gráfico é uma série totalmente determinística, apenas estatisticamente indistinguível de uma série aleatória. Portanto, é apenas um bom exemplo de uma série caótica :) .
O que você está fazendo?
não nos confunda, por favor.
Um processo aleatório, por definição, é uma seqüência de variáveis aleatórias. Ao definir um processo aleatório, sempre falamos sobre variância e variância e todo tipo de outras coisas.

E um processo determinístico é um processo que, a qualquer momento, pode ser claramente dito como sendo o próximo estado para o qual o sistema irá.

Sempre se fala do componente determinístico e do componente caótico.

e quanto mais determinista for um processo, mais certos estamos sobre sua evolução no futuro.

Além disso, existem sistemas cujo funcionamento é totalmente descrito *por exemplo
y(n+1)=a*y(n)*(1-y(n);
o que é quase impossível de prever. em a->4.

Tais processos são chamados de caos determinista.
 
D.Will писал (а):
O gráfico é uma série totalmente determinística, apenas estatisticamente indistinguível de uma série aleatória. Portanto, é apenas um bom exemplo de uma série caótica :) .
O que você está fazendo?
não nos confunda, por favor.
Um processo aleatório é, por definição, uma seqüência de variáveis aleatórias. Ao definir um processo aleatório, sempre falamos sobre variância e variância e tudo mais.

E um processo determinístico é um processo que, a qualquer momento, você pode dizer claramente a que estado o próximo sistema irá chegar.
Para os geradores de números pseudo-aleatórios padrão, você só precisa saber o número no qual começa a prever a série sem ambigüidade. Portanto, a série em sua foto é teoricamente completamente previsível.