um processo completamente aleatório e FOREX. - página 2

 

para timbo

E que o aparelho para modelar estes "processos naturais e técnicos" existe e seu uso permite prever estes processos com alta probabilidade. O pensamento surge, se são tão semelhantes, porque não...

De fato, "por que não", mas quem está impedindo você? - tenha toda a diversão que você quiser.

Fala muito sobre o nível da discussão...

Aparentemente, o nível é extremamente baixo, me entristece. Realmente me chateei, eu admito. Trabalho com esta citação há tanto tempo que se tem certeza de sua existência mesmo antes da criação do mundo. Receio não poder mais elevar o "nível de discussão", mas pelo menos você não fica chateado. :о)))

 
timbo:
grasn:

Em outras palavras: você tem certeza de que tomando um verdadeiro
nível inicial de eurusd dos anos setenta e citações de modelos como este, você
não entrará em déficit e esmagará o mundo inteiro com este modelo (que não tem nada a ver com o modelo
forex)?




Pelo contrário, tenho certeza de que este modelo poderia facilmente entrar em menos. Se eu me esforçasse, eu poderia até mesmo calcular a probabilidade deste evento para as entradas dadas, seria bastante alta.

A outra questão é que este não é um "modelo forex", é outra abordagem para a questão de se forex é aleatório ou não. Não é uma simulação de cotações, mas uma simulação da dinâmica de um determinado processo, e por alguma razão é dolorosamente semelhante a um gráfico de preços. E isso deixa apenas uma pergunta principal: como "semelhante"?

Ele não simula o uerusd especificamente. Assim, o histograma é retirado de eurusd e de acordo com esta distribuição (normal) são geradas 1000 variáveis aleatórias.

Não mostrará perdas já que a soma dos movimentos + e - é quase igual. Veja o histograma


. O engraçado é que os níveis de resistência e suporte, reversões e níveis de preços podem ser vistos no gráfico. Embora não haja nada disso na realidade. A questão é esta.
 
Integer:
wenay:

quer me dizer para onde seu gráfico vai a seguir? =)


50% de chance de adivinhar. Parece que está a cair? Poderia subir e ainda assim parecer bem.

esta seqüência pode ser prevista?
 
Ivikus:
O autor provavelmente quis dizer que o câmbio é tão imprevisível quanto qualquer evento aleatório. Somente não há eventos aleatórios...

O que não é aleatório aqui?

1. o gerador de números aleatórios em um computador é um gerador pseudo-aleatória.
2. uma distribuição normal também define uma certa regularidade. ou seja, grandes movimentos são mais prováveis, pequenos são menos prováveis.


o que mais não é aleatório aqui?

exceto que este gráfico acabou neste fórum=)
 
grasn:
timbo:

grasn:



Diga-me, é o eurusd também mostra
citações com um nível, por exemplo, "-0,2". E quem, neste caso, deve a quem todos
do mundo?



...
e a idéia de que este gráfico poderia ser movido para cima uma unidade e meia de qualquer coisa está além de sua imaginação?




Especifique, se não se importa, quanta imaginação teria que ser
imaginação para, digamos, 1.000.000.000.000.000.000.000.000 de simulações consecutivas
of, say, 1,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000
não baixou a barra abaixo do rodapé?



Em outras palavras: você tem certeza de que, ao tomar um verdadeiro
nível inicial do eurusd e citações de modelagem desta forma, você não
o mundo sem perder e esmagando com este modelo (que nada tem a ver com o
Modelo Forex) todos os fundamentos do mundo?



1.000.000 é cerca de 4.000 anos de história.




É praticamente o que deveria ser. Bem, é muito parecido.

Observo que, de lançamento em lançamento, o quadro pode variar muito. Para cima e para baixo.

É evidente que o verdadeiro processo financeiro não é tão caótico.
no entanto... níveis, fibo. flotsam e afins.
 
O nível de discussão pode ser elevado utilizando uma sobreposição de
n Geradores RND + geradores de ondas k + integradores de z + multiplicadores de m + vendedores de s
 
D.Will писал (а):
Inteiro:
wenay:

quer me dizer para onde seu gráfico vai a seguir? =)


50% de chance de adivinhar. Parece que está a cair? Poderia subir e ainda assim parecer bem.

esta seqüência pode ser prevista?

Se for uma seqüência completamente aleatória, como o nome diz, você não pode, e é por isso que haverá uma chance de 50% de prever isso - como atirar uma moeda ao ar.
 
Integer:
D.Will escreveu (a):

Inteiro:

wenay:



quer me dizer para onde seu gráfico vai a seguir? =)




50% de chance de adivinhar. Parece-te que está a cair? Ele também pode subir e ainda vai parecer bem


esta seqüência pode ser prevista?



Se for uma seqüência completamente aleatória, como diz o título, você não pode, e é por isso que haverá 50% de chance de predição - como no caso de atirar uma moeda ao ar.

Korey:
Você pode elevar o nível de discussão se usar a superposição

n Geradores RND + geradores de ondas k + integradores de z + multiplicadores de m + vendedores de s

Por quê? Já é complicado o suficiente. =)
 
O
gráfico mostra tudo.
Devo observar que o quadro pode variar muito de começo a começo, para cima e para baixo.
foi o que eu escrevi

É evidente que o verdadeiro processo financeiro não é tão caótico.
No entanto... níveis, fibo. apartamentos e assim por diante.
o fibo é porque:
É claro que cada valor sucessivo é igual à soma de seus valores anteriores.
:о)))

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta - então o que??????? Diga o que você quer dizer ou você está apenas se divertindo?
 
Nos anos 60, eles tentaram modelar séries temporais com um conjunto de geradores e transformações,
supostamente com estocásticos por estocásticos,
supostamente obtendo uma similaridade que você pode prever. Não sei sobre os modelos, mas a produção foi de doutores e acadêmicos.