Quebrando o apartamento da manhã - página 8

 
asisdes писал (а) >>

Os europeus estão por conta própria, e .... Todos os dias a mesa do corretor está cheia de pedidos de compra/venda de moedas.

O corretor faz o seguinte, ele os classifica em ordens de compra e venda.

E antes do almoço, ele começa com uma pequena pilha. À tarde, ele começa com o grande.

Assim, devido à pequena pilha, ele baixa o preço/aumento do preço antes do almoço, e volta depois do almoço.

Eu gosto!... há um pensamento nisso.

 

Posso fazer um pouco mais... fantasiar um pouco mais.

que 4 pares de moedas comportam-se da mesma maneira: USD/CHF/JPY/GBP

------------------

Todos sabem que existe um padrão.

Mas há apenas duas direções onde investir: as Américas e a Europa.

Se você não tem onde colocá-lo, a maneira antiquada é investir no franco suíço.

E um pouquinho do Japão.

------------------

Eu percebo, é claro, que estamos analisando o AT, não o FA.

Apenas um pouco de compreensão da raiz do problema, acho que isso nos ajudaria!?

 
goldtrader писал (а) >>

Na variante de escalpe do Paramon, a largura mínima do canal diário é definida, geralmente 50 pips. Quando esse canal (o alto-baixo da barra diária desde o início) se alarga para os 50 pips, é considerado uma fuga. Mas por alguma razão, Paramon praticou e desenvolveu seu sistema por vários anos, mas não conseguiu alcançar nenhum resultado significativo.

Aguardemos os comentários do YuraZ.

Paramon alcançou resultados inacreditáveis no comércio graças à sua tática e ele continua negociando com lucros enormes por vários anos.

 
Loky писал (а) >>

Quem quer que seja, mas Paramon alcançou resultados incríveis no comércio graças a suas táticas, e continuou a negociar com lucros enormes por vários anos.

Comprovação?

 
45- писал (а) >>

Comprovação?

ele tem muitos sistemas de quebra, o sistema Turtle é também um TS sobre a quebra ( 10 dias 20 dias 50 dias )

e o sistema de tartarugas, se as regras forem seguidas, parece ser bom

mas ele comercializa em um grupo de instrumentos

e leva muito tempo para esperar - parece que algumas posições podem permanecer abertas por meio ano

seus depósitos são enormes (em alguns mercados, eles até empurraram as taxas com seus lotes)

---

Paramon tem escalpe - e trabalha apenas durante certas horas - sob certas condições - não sei muito sobre seu sistema e não tenho nenhuma prova

parece que o euro é o par condutor

Sei que ele estava ensinando seu método no site antigo - o novo site parece até ter os materiais, www.masterforex-v.org.

 


repartição nos últimos 4 meses

o sistema funciona com um modesto drawdown MM de 10%


 
YuraZ писал(а) >>

repartição nos últimos 4 meses

o sistema funciona com um modesto drawdown MM de 10%

Nos últimos 4 meses o mercado mudou muito, e aqueles TS que não funcionavam antes, agora trazem bons lucros (e vice versa). Geralmente um problema surgiu nos testes - na história até cerca de 08.2008 a MTS trabalhou quase igualmente, ou seja, a mudança de depoimento foi suave, mas depois disso começaram as mudanças bruscas e temos que corrigir muito fortemente os parâmetros do Expert Advisor a fim de nivelá-lo. Então, acontece que antes de 2008 estava funcionando mal, mas agora está mostrando resultados muito bons.

 
bugs >> :

Nos últimos 4 meses o mercado mudou muito, e aqueles TS que não funcionavam antes, agora trazem bons lucros (e vice versa). Geralmente um problema surgiu nos testes, na história até cerca de 08.2008 o MTS trabalhou quase o mesmo, ou seja, a variação do depoimento foi suave, mas depois disso começaram as mudanças bruscas e temos que corrigir muito fortemente os parâmetros do Expert Advisor para nivelá-lo para cima. Então, acontece que antes de 2008 a EA estava funcionando mal, mas agora está mostrando resultados muito bons.

>> Eu tinha um TP em avaria, ele funciona tão bem quanto antes, mas o coloquei em uma gaveta por causa das drawdowns. A regularidade é visível mesmo em um par, se desenharmos, por exemplo, um gráfico de preços de abertura/fechamento dependendo do tempo. Esta é a variante mais simples. Em outras palavras, sobreponha os castiçais correspondentes à hora do dia.

 
bugs >> :

Nos últimos 4 meses o mercado mudou muito, e aqueles TS que não funcionavam antes, agora trazem bons lucros (e vice versa). Geralmente um problema surgiu nos testes, na história até cerca de 08.2008 o MTS trabalhou quase o mesmo, ou seja, a variação do depoimento foi suave, mas depois disso começaram as mudanças bruscas e temos que corrigir muito fortemente os parâmetros do Expert Advisor para nivelá-lo para cima. Assim, acontece que antes de 2008.08 a EA estava trabalhando mal, e agora está mostrando resultados muito bons.

agora é o tempo de ouro!

 
Lovecraft >> :

Eu tinha um TS em avaria, funciona tão bem quanto antes, mas coloquei-o em uma gaveta por causa de drawdowns. A regularidade é detectável mesmo em um par se você desenhar, por exemplo, um gráfico de preços aberto/fechado dependendo do tempo. Esta é a variante mais simples. Em outras palavras, sobreponha os castiçais correspondentes à hora do dia.

Os sistemas de quebra têm altos drawdowns!

Mas neste mercado eles funcionam bem - se você os destacar

o mais importante é tirar os mts da carteira a tempo