Quebrando o apartamento da manhã - página 15

 

Não estou interessado na suposta validade da estratégia. Mostre-me o relatório do PAMM perdido. Passe por ela e mostre onde a Fibo está trabalhando e onde (e o mais importante por que) ela não está funcionando. Esta será uma discussão construtiva sobre a estratégia.


Mas não posso apoiar a hipnotização de novatos com screenshots e tentando varrer para debaixo do tapete o PAMM que foi quebrado de acordo com o fibo a fim de vender o graal.


Então, dê-nos uma boa razão para que o fibo funcione. Para mim não, eu já sei que não pode haver tal argumento. Fibo não funciona. Ou trabalha no mesmo nível que atirar uma moeda ao ar. Faça esses argumentos para os outros. Já que você ama, conhece e compreende (ha ha) esta sua fibra.


E vamos abster-nos de mencionar meu PAMM. Essas menções são corrico e "e você tem negros sendo linchados". Meu PAMM não tem nada a ver com o fato de que o phiba não pode e não funciona. E se alguém de repente estiver interessado em falar sobre minha estratégia, há um tópico no fórum chamado "Negociando no canal da noite", e eu estou pronto tanto para discussão quanto para críticas.

 
wise >> :

Não estou interessado na suposta validade da estratégia comercial.

...


Bem, não alegado, mas confirmado, não há necessidade de torcê-lo.

ou então não há tópico para discussão... se você não aceita estatísticas! negociando sem estatísticas em geral... ao menos parece que atirar uma moeda ao ar

sua fibo não funciona, não porque não funciona, mas porque você não pode cozinhar gatos...

Eu gostaria de vê-lo trabalhando em uma demonstração em um pamm, em qualquer lugar... Eu não vejo as telas das posições baixa e alta onde você pode ver claramente que elas não estão no teto.

--

Se eu quiser usar sua corretagem, já conheço sua rentabilidade.

que outras provas você precisa do funcionamento da Fibo?

Espero que você entenda que um nível de qualquer tipo de nível não tem necessariamente de ter sempre um pips a pips!

estou falando apenas de estatísticas sobre alta probabilidade, que é muito alta em níveis de fibo! você não pode puxar um fibo e entendê-lo?

bem, dê uma olhada... Eu mostrei as imagens de tela... não é suficiente?

você quer treinamento perosonal! sem problemas ... i descrevi as condições .

 
wise >> :

Não estou interessado na suposta validade da estratégia. Mostre-me o relatório do PAMM perdido. Passe por ela e mostre onde a Fibo está trabalhando e onde (e o mais importante por que) ela não está funcionando. Esta será uma discussão construtiva sobre a estratégia.


Mas não posso apoiar a hipnotização de novatos com screenshots e tentando varrer para debaixo do tapete o PAMM que foi quebrado de acordo com o fibo a fim de vender o graal.


Então, dê-nos uma boa razão para que o fibo funcione. Para mim não, eu já sei que não pode haver tal argumento. Fibo não funciona. Ou trabalha no mesmo nível que atirar uma moeda ao ar. Faça esses argumentos para os outros. Já que você ama, conhece e compreende (ha ha) esta sua fibra.


E vamos abster-nos de mencionar meu PAMM. Estas referências são: "e você tem negros sendo linchados". Meu PAMM não tem nada a ver com o fato de que Phiba não pode e não funciona. E se alguém estiver interessado em falar sobre minha estratégia, há um tópico do fórum "Negociando no canal da noite" e eu estou pronto para discussões e críticas.

Desculpe interferir em sua discussão.

Mas eu realmente quero lhe fazer uma pergunta.

Você realmente negocia no mercado ou você apenas faz demonstrações?

 
wise >> :

Não estou interessado na suposta validade da estratégia. Mostre-me o relatório do PAMM perdido. Passe por ela e mostre onde a Fibo está trabalhando e onde (e o mais importante por que) ela não está funcionando. Esta será uma discussão construtiva sobre a estratégia.


Mas não posso apoiar a hipnotização de novatos com screenshots e tentando varrer para debaixo do tapete o PAMM que foi quebrado de acordo com o fibo a fim de vender o graal.


Então, dê-nos uma boa razão para que o fibo funcione. Para mim não, eu já sei que não pode haver tal argumento. Fibo não funciona. Ou trabalha no mesmo nível que atirar uma moeda ao ar. Faça esses argumentos para os outros. Já que você ama, conhece e compreende (ha ha) esta sua fibra.


E vamos abster-nos de mencionar meu PAMM. Essas menções são corrico e "e você tem negros sendo linchados". Meu PAMM não tem nada a ver com o fato de que Phiba não pode e não funciona. E se alguém estiver interessado em falar sobre minha estratégia, há um tópico do fórum "Negociando no canal da noite" e eu estou pronto para discussões e críticas.

Não queria entrar no mercado, mas o fiz especialmente para você.

Colocar um "take on the fibo".

 
A conta é real.
 

Entrada em caso de avaria

alvos phibo

Após o desdobramento, estabeleço as prioridades

EUR comprar CAD vender CHF vender CHF vender GBP comprar AUD comprar

--

A EA calculou duas metas trabalhadas

saída em Takei na Phibe 361 uma das mais freqüentes e rentáveis

sobre as outras mudaram o takei

depois sair por inversão do movimento aliado - este também é um elemento do sistema

--

este é apenas um dos pares entrados hoje

as entradas foram feitas em 5 pares - o critério foi uma ruptura síncrona

lucros em todos os pares


--

Fechou o dia com lucro


---


e agora o verdadeiro











 
Estou lhe dizendo, eles têm problemas. Eles nem mesmo entendem a essência da minha pergunta e reivindicações sobre estratégias "baseadas" em níveis de fibo.

Explique-me qual é o significado sagrado de fixar o nível de take-away em 161%! Por que não 166,6666%? Dessa forma, haverá mais lucro! Argumentar e justificar, não me hipnotizar com screenshots. Isso não funciona em mim.


O único ponto desses níveis de Fibo é que aqueles que não podem negociar e não têm um sistema comercial claro e formalizado começam a se sentir um pouco mais confiantes no mercado, tendo colocado uma base tão instável para suas negociações em um sentimento de vaidade. Às vezes eles até têm sorte. E eles "pensam" (entre aspas, porque não é uma atividade pensante, mas sim acreditam), que é um gatilho de fibo. E quando a conta cai com um apito sobre a mesma fibo, eles esquecem abruptamente.

 
wise >> :
Estou lhe dizendo, eles têm um problema. Eles nem mesmo entendem a essência da minha pergunta e reivindicações sobre estratégias "baseadas" em níveis de fibo.

Explique-me qual é o significado sagrado de fixar o nível de take-away em 161%! Por que não 166,6666%? Dessa forma, haverá mais lucro! Argumentar e justificar, não me hipnotizar com screenshots. Isso não funciona em mim.


O único ponto nestes níveis de Fibo é que aqueles que não podem negociar e não têm um sistema comercial claro e formalizado começam a se sentir um pouco mais confiantes no mercado ao colocar esta base instável em suas negociações. Às vezes eles até têm sorte. E eles "pensam" (entre aspas, porque não é uma atividade pensante, mas sim acreditam), que é um gatilho de fibo. E quando a conta cai com um apito sobre a mesma fibo, eles esquecem abruptamente.

?

 
NikT_58 >> :

?

Sim, os níveis podem realmente funcionar. Mas aplicá-las simplesmente na fé sem prova :) ou seja, basta acreditar nos feiticeiros e eles começarão a trabalhar.

_________________

Agora a sério.

De onde vêm os níveis -- como resultado da manipulação da proporção de ouro. Ou seja, explicitamente ou não, o componente de preço deve de alguma forma conter a lei que descreve esta seção.

x[i-2] + x[i-1] = x[i].


A questão é por que não

x[i-3] + x[i-2] + x[i-1] = x[i].

...

ou

a*x[i-2] + b*x[i-1] = x[i]?


A proporção de ouro é apenas um caso especial derivado de manipulações com números de Fibonacci.

 
TheXpert >> :

Sim, os níveis podem realmente funcionar. Mas aplicá-las simplesmente na fé sem prova :) ou seja, basta acreditar nos feiticeiros e eles começarão a trabalhar.

_________________

Agora a sério.

De onde vêm os níveis - como resultado da manipulação da proporção de ouro. Ou seja, explicitamente ou não, o componente de preço deve de alguma forma conter a lei que descreve a Golden Ratio.

x[i-2] + x[i-1] = x[i].


A questão é por que não

x[i-3] + x[i-2] + x[i-1] = x[i].

...

ou

a*x[i-2] + b*x[i-1] = x[i]?


A proporção de ouro é apenas um caso especial derivado de manipulações com números de Fibonacci.

A meta do EURUSD para as próximas 12 horas?