Quebrando o apartamento da manhã

 

Aqui está um dos métodos de entrada

se dentro de uma ou duas horas houver uma descoberta síncrona do apartamento da manhã

você pode entrar no comércio

A avaria deve ocorrer em EUR e CHF ao mesmo tempo


http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=5300&st=45&gopid=280578&#

 
Bobagem, Yura! Eu verifiquei em diferentes combinações de pares. Há lucros, mas drawdowns profundos. Inaceitável para mim.
 
KimIV:
Bobagem, Yura! Eu o testei em diferentes combinações de pares. Há lucros, mas drawdowns profundos. Para mim, isso é inaceitável.


Penso que a idéia é clara: usar a plataforma MetaTrader 4 para identificar janelas de tempo favoráveis (padrões de tempo) é uma espécie de análogo de "sazonalidade" em forex. Meus estudos têm mostrado uma forte correlação quando a matriz de cotações é deslocada por 24 horas (pode ser chamada de psicologia). A idéia era verificar, como combinar o que é mencionado nesta linha + nível de quebra + tempo (exatamente no final (início) da hora, há a maior densidade de fluxo de cotações) e executar tudo para verificar. Mas eu nunca cheguei a isso.

Igor, se não for muito incômodo, sua pesquisa com um pouco mais de detalhe, se ela diminui seu ramo principal do ichmo, então não o faça.

 
KimIV:
Bobagem, Yura! Eu verifiquei em diferentes combinações de pares. Há lucros, mas drawdowns profundos. Isto é inaceitável para mim.
Igor, esta entrada não é vista como uma entrada regular e consistente.
mas apenas como uma das variantes.
A análise é realizada utilizando um grupo de pares dependentes
EURUSD e CHFUSD é um caso especial,
Apenas EURUSD CHFUSD são pares muito simétricos e podem ser vistos na foto

todos sabem que se XXXUSD sobe, USDXXX pares descem e vice-versa
se a tendência persistir, esta é uma entrada normal
é que se em um momento o avanço passar por vários pares - e se ao mesmo tempo, então, como regra - ( como regra).
Não estou falando sobre a estabilidade desta entrada
mas somente como uma variante, ou seja, este princípio pode ser usado se outros indicadores confirmarem tal entrada.
 
Aí é que está, Yura, há muitos falsos positivos! Você entra, mas o movimento vai para trás. Em forex, você tem que trabalhar com limitadores, ou seja, em um salto. Coloquei alguns resultados de pesquisa em meu fórum, que refutam o estereótipo de um mercado inerte. Que, se o movimento já começou, é mais provável que continue. Isto pode ser verdade para alguns outros mercados, mas no Forex o retorno é mais freqüente. Estatisticamente, estabeleci isto nos 33 pares estudados.
 
KimIV:
Bem, é isso mesmo, Yura, há muitos chamarizes! A quebra ocorre em todos os pares analisados, você entra e o movimento volta para trás. Você tem que trabalhar com limites, ou seja, em um salto. Coloquei alguns resultados de pesquisa em meu fórum, que refutam o estereótipo de um mercado inerte. Que, se o movimento já começou, é mais provável que continue. Isto pode ser verdade para alguns outros mercados, mas no Forex o retorno é mais freqüente. Estatisticamente, estabeleci isto em 33 pares estudados.


Igor, baseado em estatísticas, você pode derivar algumas regularidades


Em algum momento eu também escrevi um módulo simples!

Um avanço plano em dois pares geralmente atinge a meta de 161%, é claro que não há muitos pips!

o robô estatístico tinha o seguinte algoritmo

1 - quebra no nível do flat que geralmente atinge a meta de 161% - parada atrás do próximo nível do flat que normalmente vai 1-10 pips mais alto

Tais negócios são realizados em 70-80% dos casos - mas eu não pude automatizá-lo porque o total de PERDAS excedeu o LUCRO do sistema no caso de não obter 161%.

se você trabalha com suas mãos - ou melhor, com sua cabeça - erros prováveis podem ser excluídos por uma análise adicional


KimIV:
Bobagem, Yura! Eu verifiquei em diferentes combinações de pares. Há um lucro, mas há drawdowns profundos. Isto não é aceitável para mim.

O importante é escolher um alvo! Se ele pendura após um colapso sem um alvo, então sim, ele pode dar muitas voltas!



estatisticamente, uma decomposição geralmente (isto não significa que 100% do tempo com uma certa probabilidade elevada), a PRIMEIRA decomposição atinge 161% por Fibo

uso freqüentemente - meu método favorito de fuga é a entrada não do mercado, mas de uma rolha de limite logo acima do nível inferior do apartamento.

mas isto estava em uma tendência de alta!

em caso de tendência crescente, a entrada no mercado será justificada com mais freqüência e os limitadores, em uma boa tendência de alta permanecem abaixo.

Um rompimento no sentido ascendente simplesmente confirma que é provável que vamos mais alto...

Em uma tendência de alta, uma quebra geralmente me força a colocar uma ordem limite perto de 161, ou a comprar do mercado perto deste nível, de acordo com a situação nos pares aliados


http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=9387

----

Acrescentarei o gráfico de horas da CHIFA e do EUR, a entrada é nesses dias, quando ocorre a quebra clara de dois pares ou simultaneamente ou não em pequenos intervalos

são bastante sincronizados uns com os outros. é por isso que as entradas em um colapso mútuo e não todos os dias




---





 
KimIV:
Aí é que está, Yura, há muitos falsos positivos! Você entra, mas o movimento vai para trás. Em forex, você tem que trabalhar com limitadores, ou seja, em um salto. Coloquei alguns resultados de pesquisa em meu fórum, que refutam o estereótipo de um mercado inerte. Que, se o movimento já começou, é mais provável que continue. Isto pode ser verdade para alguns outros mercados, mas no Forex o retorno é mais freqüente. Estatisticamente, estabeleci isto em 33 pares estudados.
Estranho. Tenho os eurobucks mostrando consistentemente uma inércia que excede o spread nos últimos 3 anos, pelo menos.
 
Volodya, espero que você perceba que dizer como você diz é não dizer nada. Você precisa de argumentos...
 

Imho, o trabalho de breakout só se justifica quando há um apartamento suficientemente estreito (para os Eurobucks não mais do que 30-40 pips). Somente nesse caso é possível observar a relação correta entre Take Profit e Stop Loss (por exemplo 2:1 ou pelo menos 1,5:1). Mas se o apartamento for largo, é muito provável que o preço retorne após a quebra, e não conseguiremos manter a relação lucro/perda necessária.

Na figura acima, os limites planos são definidos de forma incongruente. O flat necessário deve ser uma área explícita de consolidação de preços em uma faixa estreita onde o preço oscila para cima e para baixo. Mas o que é marcado com linhas vermelhas não parece ser um plano. O 25 de março das 6:00 às 10:30 é um apartamento.

 
Meat:

Imho, o trabalho de breakout só se justifica quando há um apartamento suficientemente estreito (para os Eurobucks não mais do que 30-40 pips). Somente nesse caso é possível observar a relação correta entre Take Profit e Stop Loss (por exemplo 2:1 ou pelo menos 1,5:1). Mas se o apartamento for largo, é muito provável que o preço retorne após a quebra, e não conseguiremos manter a relação lucro/perda necessária.

Na figura acima, os limites planos são definidos de forma incongruente. O flat necessário deve ser uma área explícita de consolidação de preços em uma faixa estreita onde o preço oscila para cima e para baixo. Mas o que é marcado com linhas vermelhas não parece ser um plano. 25 de março das 6:00 às 10:30 é um apartamento.


esta é a hora da sessão asiática, não é uma tentativa de procurar um apartamento - embora mesmo tal tentativa possa ser recriada exatamente pelo corredor - 30p - 40p ? é melhor tornar este parâmetro configurável

na maioria dos casos, a SESSÃO EUROPEIA rompe esse intervalo - nem sempre, mas na maioria dos casos - e o que é característico é que, de acordo com as estatísticas, ela atinge 161% como regra na maioria dos casos

é por isso que as fronteiras da sessão asiática não parecem ridículas!



Entrada de CHF com desagregação simultânea de EUR para baixo - CHF para cima





 

http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=9387&st=0&gopid=282289&#