por que escrever um assessor. - página 7

 
ilnar_s:

Em princípio, não preciso disso.

Pica :))))


E se houver, vamos fazer uma demonstração para que todos possam ver como funciona.
Eu preciso disso.

Se eu não vi pinguins pessoalmente (mas somente na TV), isso não significa que eles não existem e foram inventados pelas pessoas da TV para enganar todos os outros.
 

O Expert Advisor da Better esteve no MQ demoserver - por quase 3 meses, enquanto o Campeonato estava em andamento. E ainda está na viac. Por que você está se preocupando com isso, Ilnar? Bem, você já teve, o ornitorrinco, e ainda está dizendo que ele não existe, porque simplesmente não pode ser. Qual é, então, o objetivo deste fio? Para que todos em fila lhe digam: "Sim, Ilnar, você está certo: robôs lucrativos não existem, enquanto nós, otários, estamos fazendo essa porcaria por diversão"?

 
YuraZ:
ilnar_s:
Topor:

Alguém dê a Ilnar um conselheiro lucrativo e estável o mais rápido possível.

Para que ele mesmo se verificasse e garantisse a correção de nosso curso escolhido:)


Em princípio, não preciso disso. E se houver, vamos colocar um não-demo para que todos vejam como funcionará. Se em 6 meses fizer 100% do depósito com as minhas desculpas, mas se ao fim de 6 meses o lucro for menor, então o que .....

:-) Eu não darei...

mas posso vendê-lo por 6 meses não custará US$ 500, você vai comprá-lo?
Vou deixar 500 dólares na WEBMANY e não vou tocar... ...se eu recuperar minha sola, está bem assim?

Você pode garantir que o programa funcione sem problemas?
para que a máquina não se desligue, a internet não se desligue por uma semana ou alguns dias






Não se preocupe com a internet, eu não vou comprar nada, isso é certo.

É uma questão de princípio. Se funcionar, pedirei desculpas se não funcionar ???????.

 

Ahh! Eu entendo o plano secreto da Ilnar. Ele quer enlouquecer os programadores, e ver se alguém não suporta isso e lhe dar um bom conselheiro para provar isso.
E ele vai ganhar algum dinheiro com isso! ;)
 
Mathemat:

O Expert Advisor da Better esteve no MQ demoserver - por quase 3 meses, enquanto o Campeonato estava em andamento. E ainda está na viac. Por que você está se preocupando com isso, Ilnar? Você foi presenteado com um cartaz de pato e ainda insiste que ele não pode sequer existir. Qual é, então, o objetivo desta linha? Para que todos em fila lhe digam: "Sim, Ilnar, você está certo: robôs lucrativos não existem, enquanto nós, otários, estamos fazendo essa porcaria por diversão"?


Mais uma vez, o que estava no campeonato não significa absolutamente nada,
 
Scriptong:

Ahh! Eu entendo o plano secreto da Ilnar. Ele quer enlouquecer os programadores, e ver se alguém não suporta isso e lhe dar um bom conselheiro para provar isso.
E ele vai ganhar algum dinheiro com isso! ;)

Do que você está falando!
 
Mathemat:

O Expert Advisor da Better esteve no MQ demoserver - por quase 3 meses, enquanto o Campeonato estava em andamento. E ainda está na viac. Por que você está se preocupando com isso, Ilnar? Bem, você já teve, o ornitorrinco, e ainda está dizendo que ele não existe, porque simplesmente não pode ser. Qual é, então, o objetivo deste fio? Para que todos em fila lhe digam: "Sim, Ilnar, você está certo: robôs lucrativos não existem, enquanto nós, otários, estamos apenas fazendo coisas bobas por diversão"?


:-)

Scriptong:
ilnar_s:

Em princípio, não preciso disso.

Pica :))))


E se houver, vamos colocar um não-demo para que todos vejam como funcionará.
Você precisa mesmo de um.

Só porque não vi pinguins pessoalmente (mas apenas na TV) não significa que eles não existam e foram inventados por pessoas da TV para corromper todos os outros.


:-)
----
em uma discussão, um é sempre o malandro e o outro o tolo.

um malandro sempre argumenta porque sabe que está certo e pode provar e vencer.
Um tolo - argumenta sem saber se ele está certo ou errado.
---
Eu não quero realmente insultar ninguém.
Isso me vem à mente.

e estamos apenas tendo um debate, não uma discussão...
---
 

Cavalheiros, temas como este merecem nossa atenção? De qualquer forma, o iniciador do tópico não pode ser persuadido.

O cão ladra e a caravana segue...

SZS Poupe seus nervos e tempo ;)

 
goldtrader:

Cavalheiros, temas como este merecem nossa atenção? De qualquer forma, o iniciador do tópico não pode ser persuadido.

O cão ladra e a caravana segue...

SZS Poupe seus nervos e tempo ;)


A questão era por que escrever a um TRADER de um conselheiro.
 
ilnar_s:
A questão era por que um TRADER escreveria um EA.

Pergunte aos comerciantes - os programadores vivem aqui. :)