por que escrever um assessor. - página 10

 
ilnar_s:
Reshetov:
ilnar_s:
E não se sente na frente de um computador o dia todo, não é bom para a sua saúde. A tendência não se reverterá em um dia.
Eles podem dar meia volta em 5 minutos e você não conseguirá alcançá-los. Veja os gráficos e você verá como isso acontece.

Para você, a tendência é quantos pips 50 100 150 ou o quê. Para mim os movimentos no bokeh 150 a flat

OOO eu peguei!! o AUTOR tem o bai's pendurado com um menos,
eu fiz bem?
 
Ilnar, e você vai ficar sentado por três dias sem deixar o monitor? Eu não acredito nisso. E o sinal é formalizável, ou seja, o Expert Advisor não pode fazer isso pior do que você.
ZZZ. O sinal no marcador de hora não se manterá por três dias.
ZZZY. Parece que o autor tem uma vaga idéia sobre as possibilidades de programação ou ele apenas joga por um sinal, é chamado de "gut feeling".
 
Kharin:

O autor desta linha parece ter uma vaga idéia sobre as possibilidades de programação, ou ele joga por um sinal - é chamado de "sensação de intuição".

O autor deste ramo está apenas aborrecido de olhar para citações o dia todo, então ele decidiu conversar...

 
ilnar_s:
Se formos abaixo de 1,40 então sim

Bem, se para você a mudança de 1900p é uma correção (de 1,5900 para 1,4000), então o ideal seria que as metas fossem de 5000p para 6000p. Em tal modo, uma pose se abre em 2-3 anos e a automação não é realmente necessária aqui. Mas se você não precisa disso, não significa que ninguém precise dele.
 
goldtrader:
ilnar_s:
ir abaixo de 1,40 então sim

Se para você a mudança de 1900p é uma correção (de 1.5900 para 1.4000) então as metas devem ser idealmente de 5000p para 6000p. Em tal modo, uma pose se abre em 2-3 anos e a automação não é realmente necessária aqui. Mas se você não precisa, isso não significa que ninguém precise dele.
:-) já calculado ilnar_s nos estandes das baías

bem abaixo de 1.4000, você realmente não precisa de um


ilnar_s - em que nível você o comprou ?
 
YuraZ::-) já calculado ilnar_s stands nas baías


a partir de 1,59 ?
É por isso que o estado não brilha ;)
 
goldtrader:
YuraZ::-) já calculado ilnar_s stands nas baías


a partir de 1,59 ?
É por isso que o estado não brilha ;)
bem talvez comprado em 1996, no início do ano.
 
YuraZ:
Também me lembro de dois soldados do batalhão de construção em substituição a uma escavadeira





Eu também já vi isso. À noite em serviço de guarda no Forex, no salão VIP). Eles não drenam pior do que as jaquetas.
Ou, se não o fizerem, suas empresas de corretagem reclamam - elas estão sentadas no VIP,
e eles estão sentados em VIP mas eles têm apenas um contrato em um mês com um lote))))

 
ilnar_s >> :

Boa tarde!

Por favor, me diga por que eu deveria escrever um EA. Se suas táticas comerciais são boas, você não tem o suficiente? Você tem que elaborar? Minha opinião é que um comerciante normal que realmente ganha com suas táticas não pensa sequer em tais brinquedos. Um comerciante que ganha é aquele que trabalha, analisa e segue tudo no mundo, não aquele que quer inventar as regras e viver sem trabalhar. Forex é apenas um fofoqueiro em outra forma. Diga-me isto, quem vê a MTS por um brinde.

ilnar_s -

VOCÊ IDIOTA!

 
tim21701 >> :

ilnar_s -

VOCÊ É O IDIOTA!

BOM ! ))))))))

Mas, a julgar pelo perfil que o cara já reformou :-) >> (IMHO).