[Arquivo!] Escrevendo EAs feitos sob medida - página 2

 
. Talvez alguém que esteja realmente interessado em meus serviços o leia. <br / translate="no">
Quem estiver realmente interessado em tais serviços tirará você ou outra pessoa do chão.
 

Eu sou um gerador de todos os tipos de idéias comerciais (TS) em forex, eu compartilho por dinheiro =)


ZS: Desculpe pela enchente, eu não pude resistir

 
D500_Rised:
. Talvez alguém que esteja realmente interessado em meus serviços o leia.
Quem estiver realmente interessado em tais serviços tirará você ou outra pessoa de debaixo da terra.

Como assim?
 

wenay, eu continuo a admirá-lo!

 
Analitik:
D500_Rised:
. Talvez alguém que esteja realmente interessado em meus serviços o leia.
Quem estiver realmente interessado em tais serviços tirará você ou outra pessoa de debaixo da terra.

Como você faz isso?

É fácil =), eu mesmo criei um gráfico há um ano =), e sou um construtor por profissão, nunca tendo escrito em linguagens de programação, consegui implementar em 2 semanas um gráfico em mts (ESTE NÃO FOI)=) acabou sendo um dreno, mas agora eu mesmo escrevo rapidamente conselheiros =)
 
Analista:
Bem, se você é um programador tão profissional, escreva uma EA que nenhum profissional jamais escreveu: uma EA baseada em um ventilador Fibonacci. O próprio TS é muito rentável e se você puder escrevê-lo, você não terá que escrever EAs personalizados :)
 
wenay:

Sou um gerador de todos os tipos de idéias de negociação (TS) em forex, eu compartilho por dinheiro =)

Proponho unir forças e rasgar divisas! :-)
 
Chris_Brown:
Analista:
Se você é um programador profissional, escreva um EA que ninguém mais poderia escrever: um EA baseado em Fibonacci Fan. O próprio TS é muito rentável e se você puder escrevê-lo, você não terá que escrever EAs personalizados :)

Onde está descrito o TS?
 
E quem realmente paga quem, Analitik, você é wenay ou ele você?
 
Analitik:
Chris_Brown:
Analista:
Se você é um programador profissional, escreva um EA que ninguém mais poderia escrever: um EA baseado em Fibonacci Fan. O próprio TS é muito rentável e se você puder escrevê-lo, você não terá que escrever EAs personalizados :)

Onde está descrito o TS?

Qual é a porra da base FiboWeaver que eu escrevi Oh SIM, este é o meu gral, os ventiladores são construídos por eles mesmos, a otimização é de apenas 5 parâmetros, TP não tem valor para 14 march depo de 40 bps elevado para 2000 com um lote de 11 libras o lucro médio foi de 750pp, a coisa mais confusa no ventilador foi sua reconstrução =) sim eu sou legal!!!