[Arquivo!] Escrevendo EAs feitos sob medida

 

Eu escrevo EAs em MQL4 de qualquer complexidade para encomendar. Um programador profissional. De forma rápida e precisa.

analitik888@rambler.ru

ISQ: 484429964

 
Eu também estou escrevendo. Também MQL4. Também para encomendar. Também de qualquer complexidade. Também um programador profissional. Também rápido e de alta qualidade. Mas eu não tenho ISQ, apenas e-mail: zxd45@yandex.ru
 
zxd45:
Eu também estou escrevendo. Também MQL4. Também para encomendar. Também de qualquer complexidade. Também um programador profissional. Também de forma rápida e precisa. Exceto que eu não tenho ISQ, apenas e-mail: zxd45@yandex.ru

É preguiçoso demais para criar seu próprio tema?
 
zxd45:
Eu também estou escrevendo. Também MQL4. Também para encomendar. Também de qualquer complexidade. Também um programador profissional. Também de forma rápida e precisa. Exceto que eu não tenho ISQ, apenas e-mail: zxd45@yandex.ru

Que mal, dois profs, e escrever com erros. ICQ, mas não ISQ. Há uma diferença. E se houver erros gramaticais, eles podem continuar. Não é bom.
 
Vinin:
Quão ruim, dois profs, e eles soletram isso errado. ICQ, mas não ISQ. Há uma diferença. E se houver erros gramaticais, eles podem continuar e continuar. Não é bom.
Vitek, você não entendeu! Este é um disfarce tão grande dos scanners. Como yada yada doggie roulez point ru
 
Analitik:
Demasiado preguiçoso para criar seu próprio fio?
Qual é o objetivo? Que todos os floodbugs escrevam aqui...
 
KimIV:
Analitik:
Muito preguiçoso para criar seu próprio tema?
Para quê? Que todos os flunkies escrevam aqui...

Até agora, apenas luminárias locais têm postado aqui :-) E você está certo sobre o ICQ.
 
KimIV:
... Vamos colocar aqui todos os floodbugs...
Quero dizer, podemos começar agora?! :-В
 
Analitik:
Até agora, apenas as luminárias locais têm flertado aqui :-)
O que você espera? Uma ovação de pé?
Se você não flubular, seu tópico deve consistir de um post seu. Seria... ...desaparecerá rapidamente no esquecimento! Pelo menos nos divertiremos desta maneira :-)
 

Que entonações interessantes você recebe:

Escrever conselheiros sob medida (se eles não pedirem, eu não escreverei)
Escrever conselheiros sob medida (eu escrevo conselheiros, não blá blá blá blá)
Eu escrevo consultores para pedir (eu não escrevo consultores sem uma ordem)
Eu escrevo EAs para pedir (não os faço, não os vendo, mas os escrevo)
Eu escrevo EAs para pedir (eu posso escrever algo mais, não para pedir)
Escrevo EAs a pedido (não a pedido, também posso vendê-los)

 
KimIV:
Analitik:
Até agora, apenas os luminários locais têm flertado aqui :-)
O que você espera? Você esperava uma ovação de pé?
Se você não flertar, seu tópico deve ser um de seus postos. Seria... desaparecerá rapidamente no esquecimento! Pelo menos nos divertiremos desta maneira :-)

Isso é sobre a reação que eu esperava :-) Nada contra o flubbing :-)

E realmente obrigado pelo fato de o tema ter chegado ao topo durante todo o dia. Talvez alguém que esteja realmente interessado em meus serviços o leia.