[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 781

 
Mathemat:
Encontrei a história lá também. Não humor. Curioso sobre alguns dos comentários.

Substitua as palavras trade/think/decide nas palavras da mulher pelas palavras sex/fuck/sucking/sucking/sucking e você recebe a história "Emanuel".

O significado não mudará - apenas as palavras.

 
joo:

Substitua as palavras comércio/pensar/decidir nas palavras da mulher por sexo/foder/foder/foder/foder e você recebe a história "Emanuel".

O significado não mudará - apenas as palavras.


Ó mulheres! Nada é seu nome:)
 

Não exagere, nem todas as mulheres têm tudo a ver com sexo.

Viu seus comentários comerciais sobre o Eurobucks - lógicos e equilibrados. Ou seja, como comerciante, ela poderia ser bastante bem sucedida.

Outra coisa é que ela publicou estas revelações sobre seu marido nas mídias sociais. Isso não é bom. Bem, o que ela pode fazer se seu marido não a entende e se senta no pescoço dela?

 
Mathemat:

Não exagere, nem todas as mulheres têm tudo a ver com sexo.

Viu seus comentários comerciais sobre o Eurobucks - lógicos e equilibrados. Como comerciante, ela poderia ser bastante bem sucedida.

Outra coisa é que ela publicou estas revelações sobre seu marido nas mídias sociais. Isso não é bom. Bem, o que ela pode fazer se seu marido não a entende e se senta no pescoço dela?


Eu sorri, não sorri:)
 
E então, o que você quer dizer com bom ou mau? Depende do marido, o ganha-pão:)
 
Para uma mulher na casa dos 40 anos, o sexo principal é o dinheiro.
 
Mathemat:

Não exagere, nem todas as mulheres pensam apenas em sexo.

Por que não - eu gosto quando as mulheres só pensam em sexo. Somente sexo comigo. :)
 
Isso também é verdade. Com quem mais eles podem pensar em ter relações sexuais? Só eu, isso é certo.
 
Mathemat:
Para uma mulher com mais de 40 anos, o sexo principal é o dinheiro.

Ou talvez seja o contrário? Antes dos 40 anos o principal é o dinheiro, e o sexo é de pouco interesse (o objetivo principal é fornecer comida para as crianças), e depois dos 40 anos o principal é o sexo e o dinheiro não é o principal (prazeres carnais, quando as crianças já estão instaladas e alimentadas)?

Há uma certa... ...sem descrição. Mas as mulheres são assim, elas não entendem nada.

 
joo: E depois dos 40 anos, o sexo é o principal e o dinheiro não é mais o principal (prazeres carnais quando as crianças já estão assentadas e alimentadas)?
Não, "prazeres carnais quando as crianças já estão assentadas e alimentadas" não é antes de 50-55. Agora é hora de nos divertirmos um pouco...