[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 637

 
10-1-0=9
11-1-1=9
12-1-2=9
13-1-3=9
......

19-1-9=9

20-2-0=18
21-2-1=18
22-2-2=18
......
29-2-9=18

30-3-0=27
31-3-1=27
......
39-3-9=27

E assim por diante ...

 

Bem, podemos encurtá-lo: se {ab} for um número de dois dígitos, então

{ab}=10*a+b

A seguir,

10*a+b-(a+b)=9*a

O resultado é sempre divisível por 9 e depende apenas do dígito principal, ou seja, a.

 
denis_orlov:
Obrigado, CEP!
Capitão Obvious foi promovido a Tenente-Coronel "Yasen ...y" :)
 

Ehhh... moderou o link :(

Por que não moderamos todo o domínio de RF? Eu acho que este domínio tem moderadores e eles não consideraram http://пиши-код-б@@t.rf/ como um palavrão, bem... Talvez assim seja mais cultural, e aqueles que adivinharem entenderão quais personagens devem ser corrigidos ;) agora, é claro, a ligação não está funcionando.

Ou não foi por isso que a ligação foi removida?

 
Europa:

Ehhh... moderou o link :(
Por que não moderamos todo o domínio de RF? Eu acho que este domínio tem moderadores e eles não consideraram http://пиши-код-б@@t.rf/ como um palavrão, bem... Talvez isto seja mais culto, e aqueles que adivinharem entenderão quais personagens devem ser corrigidos ;) agora, é claro, a ligação não está funcionando.

Ou não foi por isso que a ligação foi removida?

E talvez não usaremos terminologia questionável, mesmo que tenha sido negligenciada pelos censores de outra agência? Nosso site é visitado por mulheres e até crianças e, em geral, é um lugar público onde tentamos nos comportar decentemente.
 
granit77:
E talvez não usaremos terminologia questionável, mesmo que tenha sido negligenciada pelos censores de outra agência? Nosso site é visitado por mulheres e até crianças, e na verdade é um lugar público onde tentamos nos comportar decentemente.

não há nada nesse link.
 
granit77:
... Nosso site é visitado por mulheres e até crianças, e na verdade é um lugar público onde tentamos nos comportar decentemente.
Exatamente! Victor Khabibulaevich, você já notou também? )))
 
granit77:
Talvez não usaremos terminologia questionável, mesmo que tenha sido negligenciada por censores de outra agência? Nosso site é visitado por mulheres e até crianças, e este é um lugar público onde tentamos nos comportar decentemente.


OK, entendo, "a scooter não é minha, eu acabei de colocar um anúncio" )))) (с)

Eu acabei de dar a ligação direta como estava.

Sergeev 13.05.2011 16:24

Não há nada nesse link.

O que você quer dizer com não está lá? Você só precisa substituir @@ pelas outras 2 letras, a propósito há um link legal para o artigo de Zed A. Shaw "Programming, Motherf@@ker!

E em geral, estou no novo domínio de RF apenas ha-ha, digite por exemplo http://женские peito(apenas vulgar). rf se você tivesse que escrevê-lo em latim e ter algum conhecimento de inglês, mas agora qualquer aluno do primeiro ano pode perguntar o que se você escrever assim? O que acontecerá? Não entendo ao que o país está chegando...

 
Europa:

O que você quer dizer com não? Você só precisa substituir @@ pelas outras 2 letras
o link que você postou originalmente - ele não encontrou o servidor.