[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 409

 

Há uma razão conceitual para destacar, "Humor", mas uma (boa) piada contada por um oponente pode

(bastante) alegrar agradavelmente um duelo.

 
mimoi:

Parece que não consigo anexar nada.

Dê o melhor de si. Sabluk subiu no telhado com uma faixa para uma boa foto.
 
granit77:
Vejam só isto. Sabluk subiu no telhado com uma faixa para uma boa foto.


Ei, granit77, deixe-me perguntar-lhe: o que é isso sobre sua orelha direita?

As idéias estão germinando? Ou uma visão como a de um piloto de Black Shark em férias? Nada pessoal. Sabe, o galho é um fator de contribuição.

 
 
Dersu:


Posso entrar em sua mente, granit77, e posso perguntar por que você tem um esboço desses sobre sua orelha direita?

Talvez as idéias estejam se abrindo? Ou uma visão como a de um piloto de Black Shark em férias? Nada pessoal. Uma filial, você sabe, contribui.

Você tem imaginação, mas a realidade é mais prosaica. É uma lâmpada incandescente de 40 watts, uma característica interior.
 
Outra questão em uma linha interminável é riscada. A vida está ficando mais embotada.
 
granit77:
Você tem imaginação, mas a realidade é mais prosaica. É uma lâmpada incandescente de 40 watts, um elemento interior.

Não seja modesto, são todos 100 watts.
 

Outra questão foi riscada da linha interminável de perguntas. A vida está ficando mais e mais embotada...

E a fantasia? A fantasia também é um testador. Não é uma coisa boa enferrujar em vão.

 

Se assumirmos que a lâmpada está à mesma distância que a face no avatar, então sim presumivelmente 100W, mas se a lâmpada estiver atrás da cabeça da face no avatar), então observando as proporções podemos assumir que a lâmpada está a 150-200W. E, em geral, neste ângulo da face não deve ser visível, devido ao fato de que estaria na sombra da face da cabeça que é mostrada no avatar. Apenas uma foto seria lamentável se a lâmpada estivesse na frente do rosto de uma cabeça que está representada no avatar. Como resultado, posso assumir que não se trata de uma foto e desenho.

ZS: Sugiro um estudo mais detalhado da face da cabeça que é retratada no avatar do granit77.

 
sanyooooook:

... ZS: Sugiro um estudo mais detalhado desta face da cabeça que é retratada no avatar do Granit77.

Você está me assustando com sua visão. Estava começando a pensar em me entregar voluntariamente e contar tudo. Talvez eu consiga algum tipo de indulgência por isso.