[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 302

 

Eu não entendo os europeus. Eles estão ameaçados de completa degeneração genética, de modo que são forçados a importar árabes e negros em grande número?

Lembro-me que no tempo em que eles tinham as revoluções Laranja sobre este assunto, quando havia forte agitação de que eles tinham que importá-los ou então a economia ficaria arruinada.

 
gip:

Estão em perigo de completa degeneração genética a ponto de serem forçados a importar árabes e negros em grande número?

Lembro-me de uma vez que eles tiveram revoluções laranja sobre o assunto, quando houve uma forte agitação de que eles deveriam ser importados ou então a economia está arruinada.

O quê, você não gosta de democracia?

Então, deixe-me lembrá-lo dos ciganos na França.

É aí que os direitos humanos estão em franca expansão.

:)

 
Swetten:

O quê, você não gosta de democracia?

Então, deixe-me lembrá-lo dos ciganos na França.

É aí que os direitos humanos estão em franca expansão.

:)

"Você pode citar Minha Luta...

É sobre o tema do fio!

DDD

 
FreeLance:

Citação de "Minha luta"...

Sobre o tema da linha!

DDD


Ele perguntou -- eu respondi.

Com o que você tem algum problema?

P.S. A resposta está no assunto do ramo, pois as histórias sobre democracia e direitos humanos são muito engraçadas como regra.

 
Swetten:

Ele perguntou - eu respondi.

Qual é exatamente o problema?


Provokationen - פּראָוואָקאַטיאָנס
 

Dito de forma suave, a mentalidade dos povos orientais é rígida, por isso é a morte de um europeu com seus princípios democráticos suaves ali...

E uma vez que entram no solo europeu, eles continuam a se comportar como duros, o que significa que os europeus serão arruinados por tais políticas ...

A propósito, Sarkozy entende isso e eu o respeito por isso,

PS Sem ofensa significava...

 
Swetten:

Ele perguntou - eu respondi.

O que há exatamente de errado com isso?

P.S. A resposta está no tópico, porque os contos sobre democracia e direitos humanos geralmente são muito engraçados.

Você não respondeu, apenas começou uma estúpida flubulação. Como sempre.

E, de qualquer forma, o que faz um comunista tão convicto neste fórum? Ou os agravos comunistas começam depois de um depósito ter sido drenado?

 


"O ÓBVIO É INACREDITÁVEL" !
Gás Natural GNV0
Não está na hora de virar o martingale para cima? A partir de 1º de setembro...

 
gip:

Você não respondeu, apenas começou a chumbar sem rodeios. Como sempre.

Sim. Isso é típico de nós.

E, de qualquer forma, o que faz um comunista tão convicto neste fórum? Ou o agravamento comunista começa depois de um depósito ter sido extinto?

Lá vamos nós novamente com a brouhaha svidomita laranja.

1) Como você sabe que sou comunista (a propósito, como é isso?)? Não é como se eu nunca tivesse sido comunista.

2. Como o agravamento comunista (a propósito, o que é?) está relacionado com o afundamento do depósito (a propósito, de quem é o depósito? Niroba?)?

3. As respostas, tradicionalmente, não são de se esperar?

 
FreeLance:


Provokationen - פּראָואָואָקאַטיאָנס
Diga-me que algo está lhe escapando, raios de sol?
Não era isto que você esperava ver?